Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Free account sustentam o tibia!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquiles Victor Ver Post
    Voce ainda diz só 20, vinte é muito
    No cinema, por exemplo, você gasta mais de 20 reais no total, e se diverte por 2 horas no máximo.

-

Os free só sustentariam o jogo se tivéssemos propaganda ingame ou no site oficial. Como não temos, são os premmy que sustentam sua jogatina sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    No cinema, por exemplo, você gasta mais de 20 reais no total, e se diverte por 2 horas no máximo.

-

Os free só sustentariam o jogo se tivéssemos propaganda ingame ou no site oficial. Como não temos, são os premmy que sustentam sua jogatina sim.
    então eu tambem ja me sustentei jogando tibia, pois ja paguei premmy e so joguei em rook queria ir do level 46 ao 50 em um mes, fui main so pra colocar full bless nos outros char.

não estou dizendo que não deveria ter vantagem so acho que esta dimais e .... cinema pago 8 reais aqui perto de casa e cinema so vale apena se for com outras pessoas, tipo namorada ou sua familia ou amigos, do contrario sem quere favorecer o crime, compro o filme por 2 reais ou 6 filmes por 10 reais, ou espero sair na locadora.

pirataria é crime por isso nao compro mais mas adimito que ja comprei .
    Última edição por Musaranho; 30-04-2012 às 12:28.

Registro
    28-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com voçê, agora digo um dos motivos para ter tão poucos jogadores hoje em dia: A criação de muitos mundos sem necessidade.

*Quando começei havia menos mundos e todos lotados, voçê entrava e conseguia ficar tempo online mesmo parado no dp(conversando, vendos os noobs, e os pks) essa movimentação era um animo e cada vez mais player conheciam o tibia.

*Ja existia o bot, mais só servia pra runar,pescar e luz.

*Um dos grandes anti-bot era o grande numero de player online, até mesmo nas pequenas caves de troll haviam 2~3 players caçando, e como naquela epoca a dificuldade era maior vc n iria arriscar perder seus itens atoa.

Então acredito que a diminuição dos players foram varios motivos( varios mundos, bots, cip visando d+ o lado lucrativo)

Apesar de uma premium estár muito facil de se obter, a cip valorizo muito os premium, free das antigas pra hoje não mudo nada, e os premium ganharam o dobro ou mais de vantagem, isso que antigamente eu pagava premium e me achava com mt vantagem ja, mesmo com poucas magias a + e as areas de hunts.

Ou seja antes free e premium eram compareveis.
    Hoje em dia free(igual vc jogar em rook) premium ( vc jogar e main).

Bem é isso, não sou bom em escrever por isso não consegui esclarecer mt bem meu pensamento, então eu digo tibia mesmo hoje em dia é um jogo bom, mais mesmo assim me desanimo as vezes não pelos bots e sim pelos poucos jogadores.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DTG Ver Post

Apesar de uma premium estár muito facil de se obter, a cip valorizo muito os premium, free das antigas pra hoje não mudo nada, e os premium ganharam o dobro ou mais de vantagem, isso que antigamente eu pagava premium e me achava com mt vantagem ja, mesmo com poucas magias a + e as areas de hunts.

Ou seja antes free e premium eram compareveis.
    Hoje em dia free(igual vc jogar em rook) premium ( vc jogar e main).

.
    A Cip valorizou os p.acc desde que assumido que são o lucro deles.
    Free é uma pequena amostra grátis do que se pode ter.

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que o Tibia devia ser pago por mês igual o WoW.

Publicidade:

...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bangdomarkin Ver Post
    eu acho que o Tibia devia ser pago por mês igual o WoW.
    Pra isso que tem um servidor exclusivo para premiuns. Agora se ele não for mais free , bota um atestado de obito no jogo , só vai ficar mesmo aqueles viciados

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é Tibia, é um jogo único, único mesmo, em tudo praticamente.
    É muito vago tentar associá-lo a outros jogos, mesmo que do mesmo seguimento, quem joga faz tempo sabe disso.
    A visão de gráfico, jogabilidade, jogador, pagamentos e outras são muito divergentes com a maioria dos jogos no mercado.
    Temos que pensar no que seria melhor para o Tibia, sinto falta do Tibia cheio, das filas de espera, do Trade Channel lotado, de sentir que todos os lugares tinham vida.
    São as premiums que sustentam o jogo? Sim, por isso fundamentais.
    Mas uma política também voltada para o free seria interessante, prender o jogador, pois Tibia é um ótimo jogo, ainda.
    Tem que envolver o jogador até ele se sentir confortável a colocar premium time, pode demorar 7 anos como no meu caso, ou alguns meses, mas é só o cara pagar premium que ele não vai mais querer ser free, e hoje será mais fácil, visto que, tem jogadores de todas as idades e diversos métodos de pagamento muito simples e acessíveis, além de planos mais baratos.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Tibia é Tibia, é um jogo único, único mesmo, em tudo praticamente.
    É muito vago tentar associá-lo a outros jogos, mesmo que do mesmo seguimento, quem joga faz tempo sabe disso.
    A visão de gráfico, jogabilidade, jogador, pagamentos e outras são muito divergentes com a maioria dos jogos no mercado.
    Temos que pensar no que seria melhor para o Tibia, sinto falta do Tibia cheio, das filas de espera, do Trade Channel lotado, de sentir que todos os lugares tinham vida.
    São as premiums que sustentam o jogo? Sim, por isso fundamentais.
    Mas uma política também voltada para o free seria interessante, prender o jogador, pois Tibia é um ótimo jogo, ainda.
    Tem que envolver o jogador até ele se sentir confortável a colocar premium time, pode demorar 7 anos como no meu caso, ou alguns meses, mas é só o cara pagar premium que ele não vai mais querer ser free, e hoje será mais fácil, visto que, tem jogadores de todas as idades e diversos métodos de pagamento muito simples e acessíveis, além de planos mais baratos.
    Cai na real cara , antigamente talvez ,mais hoje em dia , sinceramente acho que vc deveria abrir um pouco mais a mente.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    <ver post>
    Não há motivos para fechar o tópico, mas para sumir com seu post, sim. Afinal, o que ele tem a ver com o assunto do tópico? Procure outro lugar pra colocar lenha na fogueira, ok? E, sim, se não está mais gostando do jogo, infelizmente é melhor procurar outra coisa pra fazer ao invés de ficar enchendo o saco de quem gosta.

@Topic
    Como já citaram antes, jogadores free são potenciais pagantes mas, efetivamente, não são eles que sustentam o jogo (respondendo o questionamento do tópico).

E quanto ao argumento do "RPG do Tibia já era" (esqueci de comentar sobre isso): quem faz o RPG é você. Afirmo sem medo de errar que a maioria dos jogadores que frequentam esse fórum jamais tenham encostado em um RPG de mesa após todos esses anos jogando Tibia. O jogo ficou famoso e a fama atraiu jogadores que não são RPGistas. O que vocês queriam? Que eles, espontaneamente, começassem a interpretar seus personagens?

Isso precisa ser incentivado. E pra vocês verem que este não é um assunto novo, [THREADTIBIABR="7716"]vejam o que encontrei (por acaso) no fórum[/THREADTIBIABR]. Agora observem a data do tópico. Pois é...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO, peguei emprestado o QUOTE do tópico que você citou:

Citação Postado originalmente por Dragon Farod Ver Post
    Hiho a todos tibianos

Bem, quero colocar a minha opnião sobre um fato que esta presente em todos os tibianos. Role play ainda existe ??? Na minha opnião interpretar o personagem esta acabando a cada jogador novo de tibia!! Eu peguei o finalzinho de jogadores que jogavam pelo roleplay de tibia. Eu acho que tibia virou modinha, um começo e um outro paga-pau começo e foi pra uma lan, dai vem akele mlk vendo o seu fan de cs jogando começa a jogar....e assim vai. Muitas pessoas (boyzinhos) jogam tibia pq é modinha mesmo, antes varias pessoas de tibia sábiam oq era RPG. Hoje, boa parte não sabe, uma vez eu vi o Anderslash aki do forum falando que tinha muitos Hight lvl noob!!
    Eu concordo pois esse hight lvl noob são provavelmente akeles mlk que podem jogar tibia a tarde toda comprar uma premy sempre e só jogam tibia pra chegar na LAn e falar EU TO NO LVL 70, e chega nekele mlk lvl 20 e fala que é noob. Eu ja vi muito disso (embora nunca tenha acontecido comigo) acho que o espirito tibia acaba a kada personagem novo.
    Em tenebra, existe uma Guild chamada New, onde juntaram as forças dos br hight para dominar o server. Acho que a maioria deles jogam tibia pela modinha msm. -.-

Esse foi um desabafo de um jogador de RPG -.-

comentem suas opniões
    Comentem plz
    O Tibia teve o começo do seu fim aqui.

Tudo o que você vê de 2004~2005 em diante é um melhoramento pra quem pode pagar, um esquecimento de quem não pode. O poder/dinheiro viciam. A Cip cresceu MUITO nesse tempo... Acha que queriam manter um jogo pra nerds RPGístas? Você que vá jogar RPG de mesa, eles querem bufunfa!

E até hoje é assim, em troca da bufunfa eles dão o divertimento orgásmico que a galera quer, é intenso mas é muito curto. Ninguém interpreta, ninguém "vive" o jogo. Upa upa upa, para de jogar. Os free onde entram nisso? Em lugar nenhum! Se quer jogar feliz (ou não), jogue com premmy.

Os Bots não vou citar, pois não é preciso. Eles dão sim lucro à Cip, mas será que são tão desejáveis assim? Dizer que a Cip dá suporte aos Bots é conspiração.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral