Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Free account sustentam o tibia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Free account sustentam o tibia!

Isso é um fato importante!

Não sei se foi com essa conta no fórum ou outra mais antiga mas percebi um certo movimento negativo em relação aos free.

As mudanças no tíbia começaram a ocorrer e era muito novidade pra época!
    Não tínhamos reclamação sobre balanceamento de vocação mas isso estava começando!

Os free começaram a reclamar que as desvantagens para quem não tinha condições de pagar e estavam ficando cada vez maiores as diferenças.
    E qual a resposta que tiveram?

"VOCÊS DEVIAM AGRADECER POR JOGAR SEM PAGAR NADA! MUITOS JOGOS COBRAM PARA VOCÊ JOGAR , ENTÃO SE NÃO ESTÁ CONTENTE SAIA FORA"

E o que eles fizeram? saíram...

Saíram, mas não de uma vez, saíram aos poucos.

Vou fazer uma pergunta para os que sempre vão e vem...

Quantas vezes vocês pararam de jogar por que não tinham mais amigos no servidor? Se eu passo 1 més off quando vejo minha vip ta toda vermelha...

Ai o tíbia pensa... por que o jogo está menos POPULAR se estamos colocando tantas mudanças, tantas novidades.

Ai os espertos pensam... será que essas mudanças estão sendo direcionadas corretamente?

É o teu amigo free que te apresenta o jogo! Se ele achar quem jogue com ele
    ai talvez ele pague. Hoje temos mais jogos , a primeira vista, mais atrativos que tibia então dificilmente vamos conseguir novos jogadores, digo que 50% dos que jogam atualmente ja jogavam a muito tempo.

Sabiam que google ganha muita grana com propaganda? Sabia que propaganda é a alma do negocio? Sabiam que os free são a melhor propaganda que existe?

Hoje em dia tem muito o "bla bla bla" "mi mi mi mi"
    "os bots acabaram com tibia"

MENTIRAAAAAAAAA!!!!!

Antes não existiam Maquinas! E olha que lindo!
    Os jogadores até tinham umas poucas opções de bot na época
    que faziam quase o mesmo de hoje mas não usavam!!!

Não usavam por que o foco do jogo era outro... com o passar do tempo
    o foco do jogo foi mudando e passaram a usar tibialuz e tibiamc mas isso também era de boa... não era todos que usavam e isso não prejudicava a economia pelo contrario! era bom por que tínhamos sempre runa pra comprar
    e não chegava a faltar quem comprasse.

Agora vou dar uma pequena razão ao mi mi mi e voltar ao tema do tópico.
    Bot é um câncer, não existe melhor comparação, e quando tentamos matar o câncer matamos as células vivas também.

Agora o inicio de do fim!

Com as insatisfações dos free surgiram novos bots como os que permitiam
    atacar outro jogador sem ter que usar a runa na tela e foi uma revolução pois isso dava uma grande vantagem no pvp seja free ou não, foi por isso que criaram Ctrl+k como aquela opção de luz 100% foi por causa do tibialuz.

Os que pagavam , agora sem vantagem, reclamavam! Estamos pagando
    para jogar com maquinas mi mi mi... Bot não é justo, só dinheiro que é!

A partir dai a guerra se intensificou os insatisfeitos criavam um bot e o tibiam tentava anular o bot, tanto que muitas atualizações que tivemos hoje não foram para aumentar a diversão dos jogadores mas para combater as maquinas... e não se esqueçam que agora os free estão mais esquecidos!

Preferencia nas atualizações : 1- maquinas 2- Premium 3- free

Sabe quando dizem que uma guerra não tem vencedores?

Hoje em dia não podemos mais conversar la em carlin naquela ponta extrema enquanto fazemos runas e treinamos com os amigos puxando os troll...
    Não dar mais pra puxar e também temos o soul (mas só para os free né)

Normalmente eu não estou P.A e então quando volto pro tíbia mato a saudade
    e como não tem novidade vou embora novamente. No momento estou aqui em harmonia fazendo SD (cabou meus soul) e apesar do movimento ser pequeno essa hora dar pra ver vários p.a passando... e sempre tem uns estacionados em carlin , mas por que? se não dar pra matar ninguém?

As vezes eu pago p.a e fico na área free com os amigos free e quando pago p.a e meus amigos param de jogar eu paro também e não renovo.

Então parem de pensar em bots e pensem um pouco nos pobres!
    Vamos voltar ao foco do tibia!

Tibia antes - RPG/Bate-Papo
    Tibia agora - levelup/Comercio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá rapaz, tem algumas coisas interessantes que vc citou concondo com umas e outras nem tantos. De qualquer forma vc colocou um tópico interessante, sem simplesmente querer ferrar unicamente o jogo ou seus administradores, mas vendo sob um visão geral. Mas vamos lá dar uma opinada:
    Quantas vezes vocês pararam de jogar por que não tinham mais amigos no servidor? Se eu passo 1 més off quando vejo minha vip ta toda vermelha...
    Ahn não tenho os mesmos amigos que vc, no entanto, fiquei quase um ano sem jogar, vários continuaram jogando, eram free e com o tempo se tornaram p.a, e sairam alguns que eu conhecia porque começaram a fazer facul ou trabalhar (juízo ??) e é o normal na vida, no entanto muitos novos amigos fiz nesse meio tempo, então nada garante que os caras que a gente vai fazendo amizade vão ficar sempre jogando.
    Tibia antes - RPG/Bate-Papo
    Tibia agora - levelup/Comercio
    Nesses ultimos tempos, vejo meus amigos da guild, irem para hunt em grupo, e fico dando risada das confusões que arranjam ao se deparar com os monstros, e vivemos conversando por skype, por eu estar sem p.a atualmente (por falta de tempo pra jogar msm) não vou para essas aventuras com eles, mas pelo que vejo o "RPG" depende dos proprios jogadores e não do server ou do fator "antigamente", e quanto ao comercio a diferença ao meu ver antigamente fazia o comercio atraves do trade, e tinha uma ligação direta entre os players, agora o market age como uma ferramenta de negociação sem a necessidade de ficar ter de berrar no chat de comércio, e ficar esperando por um comprador ou vendedor. Mas comércio é comércio indenpedentemente do método aplicado ao meu ver.

Registro
    28-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com voçê, agora digo um dos motivos para ter tão poucos jogadores hoje em dia: A criação de muitos mundos sem necessidade.

*Quando começei havia menos mundos e todos lotados, voçê entrava e conseguia ficar tempo online mesmo parado no dp(conversando, vendos os noobs, e os pks) essa movimentação era um animo e cada vez mais player conheciam o tibia.

*Ja existia o bot, mais só servia pra runar,pescar e luz.

*Um dos grandes anti-bot era o grande numero de player online, até mesmo nas pequenas caves de troll haviam 2~3 players caçando, e como naquela epoca a dificuldade era maior vc n iria arriscar perder seus itens atoa.

Então acredito que a diminuição dos players foram varios motivos( varios mundos, bots, cip visando d+ o lado lucrativo)

Apesar de uma premium estár muito facil de se obter, a cip valorizo muito os premium, free das antigas pra hoje não mudo nada, e os premium ganharam o dobro ou mais de vantagem, isso que antigamente eu pagava premium e me achava com mt vantagem ja, mesmo com poucas magias a + e as areas de hunts.

Ou seja antes free e premium eram compareveis.
    Hoje em dia free(igual vc jogar em rook) premium ( vc jogar e main).

Bem é isso, não sou bom em escrever por isso não consegui esclarecer mt bem meu pensamento, então eu digo tibia mesmo hoje em dia é um jogo bom, mais mesmo assim me desanimo as vezes não pelos bots e sim pelos poucos jogadores.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DTG Ver Post

Apesar de uma premium estár muito facil de se obter, a cip valorizo muito os premium, free das antigas pra hoje não mudo nada, e os premium ganharam o dobro ou mais de vantagem, isso que antigamente eu pagava premium e me achava com mt vantagem ja, mesmo com poucas magias a + e as areas de hunts.

Ou seja antes free e premium eram compareveis.
    Hoje em dia free(igual vc jogar em rook) premium ( vc jogar e main).

.
    A Cip valorizou os p.acc desde que assumido que são o lucro deles.
    Free é uma pequena amostra grátis do que se pode ter.

Publicidade:

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que o Tibia devia ser pago por mês igual o WoW.
    ...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bangdomarkin Ver Post
    eu acho que o Tibia devia ser pago por mês igual o WoW.
    Pra isso que tem um servidor exclusivo para premiuns. Agora se ele não for mais free , bota um atestado de obito no jogo , só vai ficar mesmo aqueles viciados

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é Tibia, é um jogo único, único mesmo, em tudo praticamente.
    É muito vago tentar associá-lo a outros jogos, mesmo que do mesmo seguimento, quem joga faz tempo sabe disso.
    A visão de gráfico, jogabilidade, jogador, pagamentos e outras são muito divergentes com a maioria dos jogos no mercado.
    Temos que pensar no que seria melhor para o Tibia, sinto falta do Tibia cheio, das filas de espera, do Trade Channel lotado, de sentir que todos os lugares tinham vida.
    São as premiums que sustentam o jogo? Sim, por isso fundamentais.
    Mas uma política também voltada para o free seria interessante, prender o jogador, pois Tibia é um ótimo jogo, ainda.
    Tem que envolver o jogador até ele se sentir confortável a colocar premium time, pode demorar 7 anos como no meu caso, ou alguns meses, mas é só o cara pagar premium que ele não vai mais querer ser free, e hoje será mais fácil, visto que, tem jogadores de todas as idades e diversos métodos de pagamento muito simples e acessíveis, além de planos mais baratos.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, a pensar certas coisas vc tm razao, mas a respeito daexplosao de botters acredito q esta mais ligado aos itens raros. Assim q surgio o orshaball dropando TH é q o mar de makers surgio para conseguir grana e depois com o excesso de grana veio a venda por rl e mercado de chars, sem contar as wars e a cip teve colaboração sim com o "fim" do tibia. Antigamente o maximo q tinha era mage na sd nos dl e demon ou com bloker fazendo200k/h hj em dia se faz 1KK, mas o lvl nao era muito motivopra bot nakela epoca
    Última edição por Creysson; 30-04-2012 às 16:53.
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tudo que o dono do topico falo , galera uma coisa que descobri eh q tibia ja acabo faz tempo ;/ infelizmente toda vez que volto quero ve alguma novidade e nunca tem , sempre mesma coisa todo mundo atras de lv , lv , lv , e mais lv , ja parei e voltei 20 mil vezes e hj to parado ja a 1 ano , nao to pensando em volta , so que oq o kra falo no topico ta certo , como era "massa" pelo menos para mim esperar anciosamente na fila pra entrar no tibia , e sabendo que quando entrar vai ter varios amigos e gente em tudo quer lugar , tendo a certeza que toda vez q entrar vou conhecer mais gente e talz, hj mapa free se o kra achar 1 pessoa qndo vai cacar ou fazer quest eh lucro ;s
    e o pior de tudo eh q a cip nao faz nda pra mudar , ao contrario ate faz piorar cada vez mais ;///

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral