Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Free account sustentam o tibia!

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Free account sustentam o tibia!

Isso é um fato importante!

Não sei se foi com essa conta no fórum ou outra mais antiga mas percebi um certo movimento negativo em relação aos free.

As mudanças no tíbia começaram a ocorrer e era muito novidade pra época!
    Não tínhamos reclamação sobre balanceamento de vocação mas isso estava começando!

Os free começaram a reclamar que as desvantagens para quem não tinha condições de pagar e estavam ficando cada vez maiores as diferenças.
    E qual a resposta que tiveram?

"VOCÊS DEVIAM AGRADECER POR JOGAR SEM PAGAR NADA! MUITOS JOGOS COBRAM PARA VOCÊ JOGAR , ENTÃO SE NÃO ESTÁ CONTENTE SAIA FORA"

E o que eles fizeram? saíram...

Saíram, mas não de uma vez, saíram aos poucos.

Vou fazer uma pergunta para os que sempre vão e vem...

Quantas vezes vocês pararam de jogar por que não tinham mais amigos no servidor? Se eu passo 1 més off quando vejo minha vip ta toda vermelha...

Ai o tíbia pensa... por que o jogo está menos POPULAR se estamos colocando tantas mudanças, tantas novidades.

Ai os espertos pensam... será que essas mudanças estão sendo direcionadas corretamente?

É o teu amigo free que te apresenta o jogo! Se ele achar quem jogue com ele
    ai talvez ele pague. Hoje temos mais jogos , a primeira vista, mais atrativos que tibia então dificilmente vamos conseguir novos jogadores, digo que 50% dos que jogam atualmente ja jogavam a muito tempo.

Sabiam que google ganha muita grana com propaganda? Sabia que propaganda é a alma do negocio? Sabiam que os free são a melhor propaganda que existe?

Hoje em dia tem muito o "bla bla bla" "mi mi mi mi"
    "os bots acabaram com tibia"

MENTIRAAAAAAAAA!!!!!

Antes não existiam Maquinas! E olha que lindo!
    Os jogadores até tinham umas poucas opções de bot na época
    que faziam quase o mesmo de hoje mas não usavam!!!

Não usavam por que o foco do jogo era outro... com o passar do tempo
    o foco do jogo foi mudando e passaram a usar tibialuz e tibiamc mas isso também era de boa... não era todos que usavam e isso não prejudicava a economia pelo contrario! era bom por que tínhamos sempre runa pra comprar
    e não chegava a faltar quem comprasse.

Agora vou dar uma pequena razão ao mi mi mi e voltar ao tema do tópico.
    Bot é um câncer, não existe melhor comparação, e quando tentamos matar o câncer matamos as células vivas também.

Agora o inicio de do fim!

Com as insatisfações dos free surgiram novos bots como os que permitiam
    atacar outro jogador sem ter que usar a runa na tela e foi uma revolução pois isso dava uma grande vantagem no pvp seja free ou não, foi por isso que criaram Ctrl+k como aquela opção de luz 100% foi por causa do tibialuz.

Os que pagavam , agora sem vantagem, reclamavam! Estamos pagando
    para jogar com maquinas mi mi mi... Bot não é justo, só dinheiro que é!

A partir dai a guerra se intensificou os insatisfeitos criavam um bot e o tibiam tentava anular o bot, tanto que muitas atualizações que tivemos hoje não foram para aumentar a diversão dos jogadores mas para combater as maquinas... e não se esqueçam que agora os free estão mais esquecidos!

Preferencia nas atualizações : 1- maquinas 2- Premium 3- free

Sabe quando dizem que uma guerra não tem vencedores?

Hoje em dia não podemos mais conversar la em carlin naquela ponta extrema enquanto fazemos runas e treinamos com os amigos puxando os troll...
    Não dar mais pra puxar e também temos o soul (mas só para os free né)

Normalmente eu não estou P.A e então quando volto pro tíbia mato a saudade
    e como não tem novidade vou embora novamente. No momento estou aqui em harmonia fazendo SD (cabou meus soul) e apesar do movimento ser pequeno essa hora dar pra ver vários p.a passando... e sempre tem uns estacionados em carlin , mas por que? se não dar pra matar ninguém?

As vezes eu pago p.a e fico na área free com os amigos free e quando pago p.a e meus amigos param de jogar eu paro também e não renovo.

Então parem de pensar em bots e pensem um pouco nos pobres!
    Vamos voltar ao foco do tibia!

Tibia antes - RPG/Bate-Papo
    Tibia agora - levelup/Comercio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, é até legal seu ponto de vista, mas observe:

Todo jogo online tem seus custos de hospedagem, funcionários, dentre várias outras coisas. Tibia é um dos únicos jogos que não te cobra pra jogar e oferece um grande conteúdo, mas como todo jogo online eles precisam ganhar dinheiro. Dar privilégios para free accounts implicaria diretamente na arrecadação de dinheiro vindo das premium accounts. A quantidade de premium's só aumentou de alguns anos pra cá, os free's tiveram sua importância, isso é indubitável, porém não acho que tenham motivos pra reclamar.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com quase tudo o que disse, é verdade que quem mantem o tibia são os free e até quem e premmy ja começou jogando free.

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post

Todo jogo online tem seus custos de hospedagem, funcionários, dentre várias outras coisas. Tibia é um dos únicos jogos que não te cobra pra jogar e oferece um grande conteúdo, mas como todo jogo online eles precisam ganhar dinheiro. Dar privilégios para free accounts implicaria diretamente na arrecadação de dinheiro vindo das premium accounts. A quantidade de premium's só aumentou de alguns anos pra cá, os free's tiveram sua importância, isso é indubitável, porém não acho que tenham motivos pra reclamar.
    tem sim motivos vimos varias magias novas entrarem no jogo e quero que cite uma magia nova que entrou no jogo para jogadores free.
    OBS: entrou pra free mas foi so em subistituição a outras magias antigas free tambem.

Quero ver surgir uma magia de ataque mesmo que fraca pra kina free

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não concordo com o tópico apesar de respeitar seu ponto de vista.
    Os free acc. não param de jogar, apenas começam a pagar pra desfrutar de inúmeras vantagens in-game.
    Os que param de jogar simplesmente o fazem por não gostar do jogo e/ou achar algo que lhes agrade mais como passa tempo.

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post

Claro, os level 100+ deixariam de pagar premium porque os free tem uma magia ou outra, e uma área nova ou outra a mais pra caçar.

@topic
    Free Accounts são fundamentais para a economia in-game, tanto é que antes de o upa-upa ser incentivado não sentíamos a carência de Rashids e Djinns, pois tudo o que era produzido era consumido, a partir daí, para a economia não morrer criaram os itens de addons pois quem tinha dinheiro à gastar agora eram os High Level e eles precisavam gastar.
    Tudo é mais complexo do que se pensa, todo iniciante começa Free, ele precisa ver que o jogo é muito legal pra continuar, além de que, se ele ver que tem uma enorme desvantagem e tudo o que acontece? Algum amigo que joga fala:
    -Pra você ver tudo, começa a jogar OT server, lá você não perde nada, é divertido...
    Pronto, perde-se mais um cliente, quem acha que isso não acontece está viajando.
    Sugiro que leia este tópico de minha autoria, ele também explica vários pontos

@edit
    Sem contar que, quando eu comecei a jogar, tinha Darashia, Ankrahmun e Edron para os Premium e todo Tibia como conhecemos hoje para todos, além de não acrescentarem nada além de uma ilha com 5 Bog Raiders em 7 anos para os Free, Knights tinham os recursos das runas de ataque, que hoje foram transformadas por Instant Spells Premium, assim como o que ocorreu com paladins, que agora dependem de royal spears já perto do level 20, que só podem ser compradas por Premium.
    A Premium Account só poderia ser adquirida usando cartões internacionais, que em 2005, 2006 não eram fáceis de ser encontrados, ou então você pagava 3 x 29,90 para o Boa Compra para poder pagar no boleto uma Premium de 3 meses que era o pacote mínimo.
    E com tudo isso o jogo se sustentava, por que ainda não se sustentaria se o Free fosse tratado com mais carinho? Eu level 92 não tenho outra coisa pra fazer no Tibia agora que estou Free, apenas conversar com meus amigos, só vou voltar quando pagar de novo, é melhor eu on-line sempre mas Premium as vezes ou só online nas poucas vezes que Premium?
    O jogo está aí para quem quiser ver, visite por exemplo as minas de Kazordoon, tanto internas quanto externas, pode pegar Unitera, um dos mundos mais cheios, veja como está vazio. Agora se acham isso essencial para o jogo, bem.
    Última edição por Rocko; 30-04-2012 às 10:59.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que argumentação mais confusa a sua... Só pra citar um exemplo:
    Citação Postado originalmente por Anjo_kaido
    Normalmente eu não estou P.A e então quando volto pro tíbia mato a saudade
    e como não tem novidade vou embora novamente.
    Você está de sacanagem, não está?

http://www.tibiawiki.com.br/Updates
    Divirta-se encontrando as suas "não-novidades"...

(e, poxa vida, uma premium time de 1 mês custa só 20 dilmas...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esse tipo de assunto Free X Premium desde que Tibia era Tibia já vem sendo discutido e sempre tem um espirito de porco pra ficar falando merda que Free só merece aquilo que tem e já ta demais da conta.

O teu ponto de vista esta certo(é mais um que caiu na realidade) , porem meu caro, Tibia já deixou de ser um jogo legal pra se tornar um caça niquel faz anos , logo por esse motivo e de tais mudanças muita gente parou , nem mesmo um servidor antigo a Cip quer botar. Hoje em dia vc ver nos servidores essas micharias de jogadores o resto era bot.

Acabou-se os bots agora a Cip ta vendo as merdas que ela fez ao longo dos anos e coloca essas promoções que a gente ver a noticias por ai.

Se vc reparar a ultima vez que entrou um numero de jogadores alto foi em 2007 (Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET))

Então é isso uma hora ia chegar a esse ponto, cedo ou tarde.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá rapaz, tem algumas coisas interessantes que vc citou concondo com umas e outras nem tantos. De qualquer forma vc colocou um tópico interessante, sem simplesmente querer ferrar unicamente o jogo ou seus administradores, mas vendo sob um visão geral. Mas vamos lá dar uma opinada:
    Quantas vezes vocês pararam de jogar por que não tinham mais amigos no servidor? Se eu passo 1 més off quando vejo minha vip ta toda vermelha...
    Ahn não tenho os mesmos amigos que vc, no entanto, fiquei quase um ano sem jogar, vários continuaram jogando, eram free e com o tempo se tornaram p.a, e sairam alguns que eu conhecia porque começaram a fazer facul ou trabalhar (juízo ??) e é o normal na vida, no entanto muitos novos amigos fiz nesse meio tempo, então nada garante que os caras que a gente vai fazendo amizade vão ficar sempre jogando.
    Tibia antes - RPG/Bate-Papo
    Tibia agora - levelup/Comercio
    Nesses ultimos tempos, vejo meus amigos da guild, irem para hunt em grupo, e fico dando risada das confusões que arranjam ao se deparar com os monstros, e vivemos conversando por skype, por eu estar sem p.a atualmente (por falta de tempo pra jogar msm) não vou para essas aventuras com eles, mas pelo que vejo o "RPG" depende dos proprios jogadores e não do server ou do fator "antigamente", e quanto ao comercio a diferença ao meu ver antigamente fazia o comercio atraves do trade, e tinha uma ligação direta entre os players, agora o market age como uma ferramenta de negociação sem a necessidade de ficar ter de berrar no chat de comércio, e ficar esperando por um comprador ou vendedor. Mas comércio é comércio indenpedentemente do método aplicado ao meu ver.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Que argumentação mais confusa a sua... Só pra citar um exemplo:
    Você está de sacanagem, não está?

http://www.tibiawiki.com.br/Updates
    Divirta-se encontrando as suas "não-novidades"...

(e, poxa vida, uma premium time de 1 mês custa só 20 dilmas...)
    Voce ainda diz só 20, vinte é muito todo mes num jogo umagina num ano é claro PT num ano é mais barata, mas nao estou discutindo preço e o fato de alguns preferirem compra um jogo na loja por 20 contos jogando o tempo que querem,, não! Estou falando do fato de a cada ano premmy e free estarem mais distantes, até outfit tiraram de free, CIP tem que acordar pra realidade das pessoas que jogam tibia pelas outras pessoas e pelo RPG, igual o filme Equilubrium que nunca tinha ouvido falar e so fui ver porque um amigo me indicou e disse que era bom. Sem os free, que cada dia sao menores, pra compra os itens de quest que so tem na area premmy, esses itens vao se acumulando o comercio começa a entra em falencia e começa a ter que ter NPC para Premmy pra compra esses itens, porva disso são esses novos NPC como Rashid e outros. Pois os premmy nao tinham mais para quem vender pois a maioria dos free não existem mais e com isso diminui o RPG a interação free (compra itens) premmy e diminui os novos jogadores e por ultimo diminuira as premiuns compradas (isso ainda não aconteceu), por isso a importancia em colocar coisas novas pra free tambem (comparada as novas inovaçoes pra Premmy as pra free representam menos de 5% em cada update).

Tinha que ter alguma magia pra free kina nova (não vi nenhuma até hoje (7.3 -> Hoje)).
    Tinha que ter novas magias pra magos free.
    Novas areas free inclui com isso possibilidade de viajar pra essas areas de barco (coisa que free não pode)
    O novo sistema de trade deveria ter suporte a free (so premmy pode vender itens la), pois free so pode compra.
    Outfit ser liberado pra todos somente addons continuar pra premmy, afinal so 4 possibilidades é muito pouco
    so pra citar algumas

OBS: é calro premmy tem que ter mais vantagem mesmo, mas esta exjaageeeradamente grande a diferença.

Publicidade:

Última edição por Musaranho; 30-04-2012 às 12:12.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50