Postado originalmente por
Angus Rookgaard
Vamos parar de frescura galera, vai ter premiação sim para o segundo e terceiro lugar.
Agora acabou, se não deu tempo de votar na panelinha, paciência. A ideia da final era 24h.
This.
Leiam o que o rapaz postou aí.
Foi a decisão da organização, fica ai a divulgação do resultado, se não atingiu a meta que esperava, se inscreva no próximo.
1º Bom, penso que se é um triunvirato, o mais votado entre os três terá um voto.
Portanto se os outros 2 moderas votaram na mesma pessoa, o voto do Sr. Gryllo fica dispensável, pelo menos ao meu ver.
2º Concursos geralmente são feitos para unir a comunidade atravéz de brincadeiras interessantes. Não são feitos com a finalidade de criar discórdia ou oferecer prêmios (que por acaso são virtuais e não deveriam significar nada a ninguém aqui!), portanto acho que vocês deveriam crescer. É claro, vocês vão pensar: "Ele diz isso porque ganhou, e quer se pagar de fodelão." Eu conheço vocês.
Então, se faz tão mal a você eu ter ganhado o concurso e uma frase embaixo do meu nome virtual num fórum da internet, eu posso muito bem desistir da frase e devolver todos os prêmios. Mas eu pediria para ficar com o Golden Globe Bruxo, de recordação.