Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: RESULTADO FINAL - MISTER PET OFF 2012

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, tanto faz se votou ou nao votou, nego parece que até mataria pra ganhar um concurso valendo aumento na pica virtual, por favor né...

Ta certo querer justiça, mas lutar tanto assim por causa disso ja parece exagero, se preocupe com outras coisas cara, ao menos que voce nao faça mais nada na vida alem de postar num forum.

--------

Parabens ao vencedor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o GrYllO não votou tem que ver isso ai.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos parar de frescura galera, vai ter premiação sim para o segundo e terceiro lugar.

Agora acabou, se não deu tempo de votar na panelinha, paciência. A ideia da final era 24h.

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Ah cara, tanto faz se votou ou nao votou, nego parece que até mataria pra ganhar um concurso valendo aumento na pica virtual, por favor né...

Ta certo querer justiça, mas lutar tanto assim por causa disso ja parece exagero, se preocupe com outras coisas cara, ao menos que voce nao faça mais nada na vida alem de postar num forum.

--------

Parabens ao vencedor.
    This.

Leiam o que o rapaz postou aí.

Foi a decisão da organização, fica ai a divulgação do resultado, se não atingiu a meta que esperava, se inscreva no próximo.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Vamos parar de frescura galera, vai ter premiação sim para o segundo e terceiro lugar.

Agora acabou, se não deu tempo de votar na panelinha, paciência. A ideia da final era 24h.

This.

Foi a decisão da organização, fica ai a divulgação do resultado, se não atingiu a meta que esperava, se inscreva no próximo.
    Bom, penso que se é um triunvirato, o mais votado entre os três terá um voto.
    Portanto se os outros 2 moderas votaram na mesma pessoa, o voto do Sr. Gryllo fica dispensável, pelo menos ao meu ver.

Concursos geralmente são feitos para unir a comunidade atravéz de brincadeiras interessantes. Não são feitos com a finalidade de criar discórdia ou oferecer prêmios (que por acaso são virtuais e não deveriam significar nada a ninguém aqui!), portanto acho que vocês deveriam crescer. É claro, vocês vão pensar: "Ele diz isso porque ganhou, e quer se pagar de fodelão." Eu conheço vocês.

Então, se faz tão mal a você eu ter ganhado o concurso e uma frase embaixo do meu nome virtual num fórum da internet, eu posso muito bem desistir da frase e devolver todos os prêmios. Mas eu pediria para ficar com o Golden Globe Bruxo, de recordação.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

This.

Não estou discutindo se vai ou não ter premiação. Estou falando que você como organizador do concurso não fez nada como foi dito. Foi decisão da desorganização né? Se você não sabe organizar uma porcaria de concurso pra que fez um? E sobre o voto triunvitario? Vai ficar por isso mesmo? Até agora você nada mostrou além de falta de competencia para organizar um concurso tão, mas tão simples e que ao meu ver foi baseado em querer dar vantagens a uns e desvantagens a outros.
    Pra mim você quer fugir da responsabilidade.

@dopha

Não quer dizer que se uma coisa é insignificante que eu vá abandonar e ficar parado como se nada tivesse acontecido.

@nono
    Não estou preocupado com ter perdido ou ganhado. Só falo da falta de organização do concurso.

Publicidade:

Última edição por RenanCn; 30-04-2012 às 13:54.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Não estou discutindo se vai ou não ter premiação. Estou falando que você como organizador do concurso não fez nada como foi dito. Foi decisão da desorganização né? Se você não sabe organizar uma porcaria de concurso pra que fez um? E sobre o voto triunvitario? Vai ficar por isso mesmo? Até agora você nada mostrou além de falta de competencia para organizar um concurso tão, mas tão simples e que ao meu ver foi baseado em querer dar vantagens a uns e desvantagens a outros.
    Pra mim você quer fugir da responsabilidade.

@dopha

Não quer dizer que se uma coisa é insignificante que eu vá abandonar e ficar parado como se nada tivesse acontecido.

@nono
    Não estou preocupado com ter perdido ou ganhado. Só falo da falta de organização do concurso.
    Certo, não conheço ninguém daqui, o Angus não me considera um amigo, creio eu. Não tenho panelas. Por que ele daria alguma vantagem a mim?

Você critica então a organização do concurso. Todos cometemos erros. Mas se quer uma resposta, o que você sugere que o Angus faça, agora? O que você quer que seja feito?

#Creio que devia evitar ser agressivo.

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai a premiação pros outros participantes:

Segundo lugar:

Terceiro lugar:

Parabéns para todos, fiquem em paz e até a próxima Hahaha

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai a premiação pros outros participantes:

Segundo lugar:

Terceiro lugar:

Parabéns para todos, fiquem em paz e até a próxima Hahaha

Edit:
    Alem de ter sido feito no mybannermaker
    Última edição por RenanCn; 30-04-2012 às 14:08.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to vendo você usar o banner.
    Quero ver você usar esse banner... agora!

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit:
    Alem de ter sido feito no mybannermaker
    Coloca o banner. Tem que usar o banner prademostrar humildade, rapaz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MISTER PET OFF * A GRAND FINAL *
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 01-05-2012, 16:51
  2. Final BBOff 2012
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 18-03-2012, 17:37
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  5. Preview Escolhido - Final Fantasy XII (Grande)
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 20-01-2005, 12:53

Permissões de Postagem