Postado originalmente por
Phineas Gage
Ao mesmo tempo que admirei seu comentário realista e não hipócrita, achei a atitude mais imbecil que você já descreveu ter aqui no fórum. Ainda bem que você admite que ela é egoísta.
Mas falando sério agora, muita gente pensa igual o jesus, mas de duas uma: ou não admite pra si mesmo que não se importa com a vida dos outros, ou não se importa mas mente pros outros, dizendo que se importa.
Eu não chego a me importar tanto e nem acordo todo dia pensando nos coitados que vão morrer por culpa do tráfico; porém, também sou tão indiferente por não ter nada na consciência pesando acerca do assunto.
Assim cara, minha mãe me criou para ser justo, bonzinho, honesto, humilde e talz, mas eu mudei conforme o tempo passou agora penso dessa maneira que descrevi, e eu reconheço que é egoista, imbecil, babaca, etc. mas eu realmente não me importo, afinal em TUDO no mundo, todas suas atitudes indiretamente interferem positivamente ou negativamente na vida de alguem, mesmo que você não saiba, e eu sigo uma logica meio estranha, mas creio que seja o mais correto.
"Todos tem a liberdade de fazer o que quiser, desde que não interfira diretamente na liberdade de outra pessoa"
É mais ou menos isso dai, só que não vou mais entrar em detalhes porque ai já muda o assunto do tópico, se quiser discutir sobre isso, crie outro tópico.