Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: Mulheres que fumam maconha;

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mulheres que fumam maconha;

Não é uma coisa rara hoje em dia. Aliás, é mais comum do que muito clichê. Me espanta um pouco o fato de que as mulheres estão cada vez mais fumando maconha nos mais diversos locais e pelas mais diversas razões. Não pretendo dar um sermão anti-drogas no fórum, até porque não tenho nada a ver com a vida de quem fuma, mas, pessoalmente, estou um pouco incomodado com o fato.

O que me levou a criar esse tópico foi um feito que presenciei ontem. Vou botar em citação pra separar a história que vou contar do restante. Ficará mais organizado!

Em um pequeno mercado próximo ao meu apartamento há a venda descarada de seda, aquela cédula que usa-se na pós-dichavação para confecção do beck. Ou seja, é o papel onde se enrola a maconha.

Indo à minha humilde compra diária de pão, me deparo com uma mulher gostosa simpática em minha frente na fila do caixa. Imediatamente pensei algo do tipo "meu, que gata, vai casar comigo!" e respirei fundo para sentir ainda mais o cheiro do perfume caro que ela estava usando.

Chegando a sua vez de ser atendida, a minha ex-futura esposa passou uma Coca-cola zero, um potinho de sorvete de ouro -ou de algo que o faça valer 20 reais em 200g- e... seda!

Pensei, na tentativa de me confortar: nossa, ela pode estar comprando seda para assoar o nariz, ou quem sabe é pra fumar um palheiro. Mas não, logo indagou com a amiga que estava ao seu lado toda sorridente: "Tais com a erva na bolsa? Não quero esperar pra chegar até em casa!".

Nesse momento decidi que não iria mais me casar com ela porque ela não iria querer merecia.

Enfim, sei que parece preconceito, mas creio que é mais questão de gosto próprio. Eu não consigo me interessar realmente por uma mulher bonita, rica, cheirosa e boazuda que fuma maconha, senão sexualmente. Não sei explicar; não é algo que me atrai.

E vocês, o que acham? Não se importariam em namorar uma menina linda e etc. que fumasse maconha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phineas Gage; 29-04-2012 às 03:15.

Tópicos Similares

1. Harry Anslinger - O Carrasco da Maconha.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 04-04-2012, 09:42
  2. Taverna | Máquina automática vende maconha na Nova Zelândia
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2012, 15:52
  3. Mulheres.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-03-2012, 02:39
  4. Maconha - Sim ou Não ?
    Por ozzynhu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 23-06-2005, 20:11
  5. Homenagem a todas as mulheres aki do forum!!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 03-11-2004, 12:01

Permissões de Postagem