Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: Mulheres que fumam maconha;

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não namoro nem com mina "normal" e cheia de qualidades, magina uma maconheira...

Agora se fosse só um lancezinho rápido, demoro, nois dava um tapa na erva dps um na xota.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Agora se fosse só um lancezinho rápido, demoro, nois dava um tapa na erva dps um na xota.
    E uma cafungada na calcinha, Wando.

No mais eu concordo, pra pegar não tenho muita frescura, para namorar seria complicado porque gosto de mulheres cheirosas e não estas fedorentas.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Super normal...
    Vende seda em qualquer padaria... ._.
    O maluco fala como se seda fosse pedra...
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    De onde você tirou isso?
    Lei 11343

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...lei/l11343.htm

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria muito dissertar realmente e claramente minha opniao... mas teclado virtual é tenso
    Incrivelmente apartir da hora que voce usa voce parte e defender... quem não usa e critica, eu respeito tal hipocrisia... porque todos tem e ja tiveram.
    Mas na minha opniao ,sempre levando em conta que tudo oque é demais faz mal,julgo a aconha e o alcool igualmente. uso os dois e acho uma erva melhor... mas sei que os colaterais são logicamene diferentes,aos que dizem essa de dar mais grana pros traficantes... éssa é a triste realidade, mas é o unico jeito né... pode ver que se fosse legalizada ninguem se arriscaria.quanto a garota, namoraria sim. ;D depende do vicio dela.
    @off:não tem coisa melhor que apertar um com os amigos de verdade
    só pra constar,teclado virtul suck's

Publicidade:

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Pra quem já reagiu, uma piadinha nem é nada

mas falando serio, eu sou meio egosita, então se o que eu compro/uso afeta a vida de outras pessoas indiretamente não vou deixar de usar, deixar de ter o meu prazer porque milhões de pessoas vão morrer e jovens vão ser corrompidos.

é um pensamento meio babaca em vista dos bons modos, mas não sou hipócrita e nem pretendo mudar.

ainda mais porque acho seu argumento invalido
    Ao mesmo tempo que admirei seu comentário realista e não hipócrita, achei a atitude mais imbecil que você já descreveu ter aqui no fórum. Ainda bem que você admite que ela é egoísta.

Mas falando sério agora, muita gente pensa igual o jesus, mas de duas uma: ou não admite pra si mesmo que não se importa com a vida dos outros, ou não se importa mas mente pros outros, dizendo que se importa.

Eu não chego a me importar tanto e nem acordo todo dia pensando nos coitados que vão morrer por culpa do tráfico; porém, também sou tão indiferente por não ter nada na consciência pesando acerca do assunto.

Citação Postado originalmente por El Arizón Ver Post
    Super normal...
    Vende seda em qualquer padaria... ._.
    O maluco fala como se seda fosse pedra...
    Poxa cara, é difícil. Não criei o tópico pra falar sobre a venda de seda, mas vamos lá...

Imagine que o uso de armas seja proibido. Concomitantemente, imagine que munições fossem vendidas em padarias. Que bem bolado esse sistema, não?
    Última edição por Phineas Gage; 29-04-2012 às 20:25.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Art. 2o Ficam proibidas, em todo o território nacional, as drogas, bem como o plantio, a cultura, a colheita e a exploração de vegetais e substratos dos quais possam ser extraídas ou produzidas drogas, ressalvada a hipótese de autorização legal ou regulamentar, bem como o que estabelece a Convenção de Viena, das Nações Unidas, sobre Substâncias Psicotrópicas, de 1971, a respeito de plantas de uso estritamente ritualístico-religioso.

Não manjei. Tá em outra parte do artigo?

-=Angel of Darkness=-

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Ao mesmo tempo que admirei seu comentário realista e não hipócrita, achei a atitude mais imbecil que você já descreveu ter aqui no fórum. Ainda bem que você admite que ela é egoísta.

Mas falando sério agora, muita gente pensa igual o jesus, mas de duas uma: ou não admite pra si mesmo que não se importa com a vida dos outros, ou não se importa mas mente pros outros, dizendo que se importa.

Eu não chego a me importar tanto e nem acordo todo dia pensando nos coitados que vão morrer por culpa do tráfico; porém, também sou tão indiferente por não ter nada na consciência pesando acerca do assunto.
    Assim cara, minha mãe me criou para ser justo, bonzinho, honesto, humilde e talz, mas eu mudei conforme o tempo passou agora penso dessa maneira que descrevi, e eu reconheço que é egoista, imbecil, babaca, etc. mas eu realmente não me importo, afinal em TUDO no mundo, todas suas atitudes indiretamente interferem positivamente ou negativamente na vida de alguem, mesmo que você não saiba, e eu sigo uma logica meio estranha, mas creio que seja o mais correto.

"Todos tem a liberdade de fazer o que quiser, desde que não interfira diretamente na liberdade de outra pessoa"

É mais ou menos isso dai, só que não vou mais entrar em detalhes porque ai já muda o assunto do tópico, se quiser discutir sobre isso, crie outro tópico.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Art. 2o Ficam proibidas, em todo o território nacional, as drogas, bem como o plantio, a cultura, a colheita e a exploração de vegetais e substratos dos quais possam ser extraídas ou produzidas drogas, ressalvada a hipótese de autorização legal ou regulamentar, bem como o que estabelece a Convenção de Viena, das Nações Unidas, sobre Substâncias Psicotrópicas, de 1971, a respeito de plantas de uso estritamente ritualístico-religioso.

Não manjei. Tá em outra parte do artigo?

-=Angel of Darkness=-
    Se você ler ela inteira, vai ver que não é crime e sim contravenção, é como andar com um baseado na rua, vc só é fichado e paga uma multa.

Não sei se crime e contravenção são a mesma coisa, mas acho que consegui explicar o point...

Se formos se basear somente nesse artigo temos que proibir o cultivo do "cipó dos mortos" porque dá para fazer o ayahuasca com ele...

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Se você ler ela inteira, vai ver que não é crime e sim contravenção, é como andar com um baseado na rua, vc só é fichado e paga uma multa.

Não sei se crime e contravenção são a mesma coisa, mas acho que consegui explicar o point...

Se formos se basear somente nesse artigo temos que proibir o cultivo do "cipó dos mortos" porque dá para fazer o ayahuasca com ele...

Continua sendo ilegal.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Harry Anslinger - O Carrasco da Maconha.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 04-04-2012, 09:42
  2. Taverna | Máquina automática vende maconha na Nova Zelândia
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2012, 15:52
  3. Mulheres.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-03-2012, 02:39
  4. Maconha - Sim ou Não ?
    Por ozzynhu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 23-06-2005, 20:11
  5. Homenagem a todas as mulheres aki do forum!!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 03-11-2004, 12:01

Permissões de Postagem