Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Guaxinim Bigodudo; 29-04-2012 às 16:45.
Pra quem já reagiu, uma piadinha nem é nada
mas falando serio, eu sou meio egosita, então se o que eu compro/uso afeta a vida de outras pessoas indiretamente não vou deixar de usar, deixar de ter o meu prazer porque milhões de pessoas vão morrer e jovens vão ser corrompidos.
é um pensamento meio babaca em vista dos bons modos, mas não sou hipócrita e nem pretendo mudar.
ainda mais porque acho seu argumento invalido![]()
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Eu acho feio demais mulher fumando. Aliás, para mim, mulher perfeita seria loira, com oculos, bonita (óbvio) e INTELIGENTE. Nao quero casar com uma mulher que nao tenha noçao das coisas, que nao saiba o que eu falo ou ate que me confronta estando errada. Mas como nao faz parte do assunto, a minha resposta é minha primeira frase.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro!
Pq quer tanto isso? - Porque disseram que nunca conseguiria.
Não veria problemas.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."