Página 1190 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 19069010901140118011881189119011911192120012401290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.891 a 11.900 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em começar a treinar sim, Thales. Demorou quanto tempo para pegar a azul? Ouvi falar que demora uns 7/8 meses.

É um esporte bom? Gosto pra caralho de assistir luta de BJJ e ADCC, mas tenho medo de chegar lá e não entender porra nenhuma, é muito foda?

Você já se lesionou? Tô com medo de algum bronco pegar fuder meu braço ou algo do tipo, haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amell; 26-04-2012 às 15:21.

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Tava pensando em começar a treinar sim, Thales. Demorou quanto tempo para pegar a azul? Ouvi falar que demora uns 7/8 meses.

É um esporte bom? Gosto pra caralho de assistir luta de BJJ e ADCC, mas tenho medo de chegar lá e não entender porra nenhuma, é muito foda?

Você já se lesionou? Tô com medo de algum bronco pegar fuder meu braço ou algo do tipo, haha.
    Que bom cara, começa sim, vai se apaixonar pelo esporte.
    Faz duas semanas que amigos meus da faculdade começaram por insistência minha, ontem um deles me agradeceu por apresentar pois o mesmo veio a gostar muito do Jiu jitsu.

Alias, não comece Jiu Jitsu querendo saber quanto tempo vai demorar pra pegar a faixa azul. Esquece esse negocio de faixa, o faixa preta é o branca que nunca parou de treinar, pense dessa maneira. Mas pra responder a sua pergunta, eu demorei 1 ano e 2 meses para pegar a faixa azul. A média é de um ano e meio.

Já me lesionei, e esse era meu medo também.
    Eu ficava feliz por nunca ter me machucado nos Jiu Jitsu até quase pegar a faixa azul. Quando tomei um triangulo de um graduado e eu fui me esticar para não deixar ele fechar a submissão, mais ao mesmo tempo que fui fazer meu movimento ele fechou o dele, estralando um nervo que passa do pescoço até a metade das costas, fui para o hospital paralisado e sentido muita dor quando tentava me mexer. Tomei relaxantes musculares e soro, em menos de duas horas fui pra casa e fiquei 3 dias de cama.

Outra vez eu quebrei o meu dedão da mão direita ao me apoiar no chão quando tomava uma queda de um companheiro de treino, fiquei 2 meses sem treinar.

E meu ultimo machucado, posso dizer que é o mais chato. Ele não é nada sério, porém sempre abre ou machuca um pouco todos os treinos, mesmo colocando bandagens nele, no meio do treino e luta acaba por sair.

Eis a foto do mesmo:

Foto também tirada pelo app Instagram

Coisa feia, não?

~~ ~~

Não se importe com machucados cara, isso acontece quando menos espera e por cabacisse, quando se é mais experiente não se machuca mais. E no meio do treino por culpa da adrenalina estar alta, nem deixa você sentir tanta dor quando se machuca sério.

Abraço.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, haha, vou começar em breve.

Tava entre jj e thai, mas nem quero ficar com cara ferrada, rs.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, se machucou no tatame? Abri a parte do meio do meu dedao uma vez quando passei o pe na madeira ao lado do tatame... Mas como eh JJ imagino que nao tenha a madeirinha, eh bem perigoso, hehehe.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Caralho, se machucou no tatame? Abri a parte do meio do meu dedao uma vez quando passei o pe na madeira ao lado do tatame... Mas como eh JJ imagino que nao tenha a madeirinha, eh bem perigoso, hehehe.
    Bom, o tatame da academia onde treino é aquele de raspa de pneu coberto com lona, onde a mesma presa em ganchos parafusados em uma madeira lateral.

Mas, não... eu me machuquei com a lona mesmo.
    Como posso dizer, depois de um bom tempo de treino, a lateral do seu dedão fica cascudo (grosso de pele morta), depois de um bom tempo a pele morta começa a se formar mais em baixo também e ai que foi meu problema, quando eu fui girar o pé apoiando praticamente todo o dedão, a pele ficou no lugar e o resto girou, arrancando o tampão do dedão.

Hahaha!

dahora vida.
    :'D

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Bom, o tatame da academia onde treino é aquele de raspa de pneu coberto com lona, onde a mesma presa em ganchos parafusados em uma madeira lateral.

Mas, não... eu me machuquei com a lona mesmo.
    Como posso dizer, depois de um bom tempo de treino, a lateral do seu dedão fica cascudo (grosso de pele morta), depois de um bom tempo a pele morta começa a se formar mais em baixo também e ai que foi meu problema, quando eu fui girar o pé apoiando praticamente todo o dedão, a pele ficou no lugar e o resto girou, arrancando o tampão do dedão.

Hahaha!

dahora vida.
    :'D
    senti a dor aqui

saoeosiheoasieuiasaes

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    Churras aqui em casa
    foto dos meus grande parceiros \o

obs:
    sou o da direita >>>>>
    o que esta segurando o i pod

credito extra para meus gorros super lecais

Você tem uma cara de... Fã de owl city
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de mergulhar na tentatiava de caçar umas lagostas

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Você tem uma cara de... Fã de owl city
    hmmmm... obrigado? ashahshahashahs

@fotenhas

Eu antes de partir pra night com us irmao

eu com minha namo linda , pessima qualidade da camera
    Última edição por Adorry; 01-05-2012 às 17:46.
    Adam R. Young

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não dá pra ver picas na última foto, cara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções