Renan, tu tem qts anos ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Renan, tu tem qts anos ?




Esse meu Panike é muito lindo, né não? Pena que esses amigos coloridos dele são má influência.
Panike cara de @do , Brinks sz'
Eu sem nada pra fazer \/
V1d4 l0k4, como diz o fenix Dourada
![]()
League of Legends: Fepas












So no fervor da night
![]()
Última edição por looukoo; 07-07-2012 às 20:12.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...




Eu na festa junina da minha escola, parecendo um cego btw.