Valeu, haha, vou começar em breve.
Tava entre jj e thai, mas nem quero ficar com cara ferrada, rs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Valeu, haha, vou começar em breve.
Tava entre jj e thai, mas nem quero ficar com cara ferrada, rs.




Caralho, se machucou no tatame? Abri a parte do meio do meu dedao uma vez quando passei o pe na madeira ao lado do tatame... Mas como eh JJ imagino que nao tenha a madeirinha, eh bem perigoso, hehehe.




Bom, o tatame da academia onde treino é aquele de raspa de pneu coberto com lona, onde a mesma presa em ganchos parafusados em uma madeira lateral.
Mas, não... eu me machuquei com a lona mesmo.
Como posso dizer, depois de um bom tempo de treino, a lateral do seu dedão fica cascudo (grosso de pele morta), depois de um bom tempo a pele morta começa a se formar mais em baixo também e ai que foi meu problema, quando eu fui girar o pé apoiando praticamente todo o dedão, a pele ficou no lugar e o resto girou, arrancando o tampão do dedão.
Hahaha!
dahora vida.
:'D
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Depois de mergulhar na tentatiava de caçar umas lagostas
![]()
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...




não dá pra ver picas na última foto, cara.



