Pessoal. Vamos dexa uma coisa aqui mais organizada?
Se vc não for postar foto, mas quiser comentar a foto de alguem. Evite dar quote naquele monte de fotos, né Darak?
Lembrem-se Dessa regrinha aqui.
Vo por uma de animal tbm que eu tirei.7.2 - Evite dar "quote" (citar) no tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador, use o citar somente quando for responder a um post que não iniciou o tópico, se o tópico for de grandes dimensões, procure evidenciar a penas a parte a qual você concorda/discorda para não comprometer a dinâmica da discussão;
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação







