Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    11-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Métodos De Hunts.

Nome do Char: Zennai Drus

Level:204

Tipo de Mundo (Open Pvp,Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos:Yalahar Mask,Royal Scale Robe,Dwarven Legs,Necromancer Shield,Magic Sword... E para aqueles que gostam de Magic Level Recomendo:Spellbook of Dark Mysteries e Não esqueça de seus Rings.

Tipo de Conta: {Free Account ~~ Premium Account}: Premium Account.

Monstros por Loot:{Sempre explique o seu Método de Hunt}
    Souleater:Otima Hunt para lucro:Recomendo não usar Strong Mana Potion,pois acaba mais rapido a Hunt e o lucro não e tão grande assim...Use Great Mana Potions Pórem seu lucro irá ser maior...Eu mato Lurando uns 10 Souleater+GFB e as Vezes UE,quando toma trap.

Hunt Para EXP:

Lizard City:Otima Hunt para Exp...Porém as Vezes não da muito lucro Mais a diversão vale mais...Recomendo usar Spellbook of Dark Mysteries eu uso.
    Método da Hunt: Quando Lurar os Monstros procure uma daquelas casas que tem em Lizard City e se "Esconda" corre menos risco de morrer e so fica 3 Monstros em voçê... e é claro Mate na AVALANCHE.

Hunt por Diversao:

HFF Inqui: Primeiro: Leve seu Set Full proteção contra Fire...
    Segundo:Use sempre Utamo Vita (kkk tem gente que nao sabe né)
    Terceiro:Se nunca caçou HFF vai mais devagar lurando de 2 ~ 4 HFF
    Quarto:E por ultimo e so Matar e é claro usando "GFB e MAS Flam" Brincadeirinha... Use Avalanches e As Magias que te Possibilitam Usar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 51

Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: HTOM, Focus Cap, Blue legs, Soft, Demom Shield, WOI

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium/promoted

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Earth Elementals, bem no momento ele serve tanto pra loot como pra rush.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também), Caço Normal, GFB+EXORI FLAM+HIT DA WOI, nunca tive esse tanto de xp que o pessoal fala nao mais vai saber, em media com bonus uns 80k, sem, da uns 60k, ai tem as duzias de gps que eles dropam, mais Lump of Earth, (13k/100 ), mais Lootbags de small stone, mais uns small topaz que anda caindo agora. Enfim em media 5.200k/hr de gps, isso paga a soft tranquilamente ainda da um lucro de uns 8k+, fora os lump pego uns 100 a cada 2hrs, small em media 100 a cada hr, bom eh isso. =D

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    Nome do Personagem: Bitoka do Demonho
    =D

Registro
    28-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level:15

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: steel helmet spirit cloak plate legs wand of dragonbreath dragon shield e leather boots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Rots apenas com a wand

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)ghouls apenas com a wand
    Última edição por Alestorm Pirate; 28-04-2012 às 21:40. Razão: Esqueci de colocar os equipamentos

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Yalahar Nantes

Level: 29

Magic Level: 33, com itens

Tipo de mundo: Open-PVP

Equipamentos: Hat of the Mad + Blue Robe + Medusa Shield + Spirit Cloack + Plate legs + Zaoan Choes + Wand of Inferno

Provisões: Estava caçando com HMM + hit da wand, agora vou começar runar fireball... Costumo levar tbm 20mp.

Tipo de Conta: P.A.

Tempo disponível para jogar: 2h por dia, um pouco mais nos sabados.

Dúvida sobre a vocação: à respeito do set, se devo trocar no lvl 30.

Dúvida sobre o que caçar:
    Pegando lvl 30 agora, gostaria de ter uma idéia de lugares onde posso caçar ganhando bastando xp mesmo levando waste nas mp; um lugar pra caçar onde posso ganhar boa xp com um lucro, mínimo que seja; e um lugar onde posso ter um bom lucro, e uma xp razoável.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic337562_1.gif
    "Sei que sofrer por sustentar verdades
    É valor que me ganha alta vitória,
    E que os olhos do justo a morte encaram
    Como porta por onde entrar lhe incumbe
    Na vida tão ditosamente eterna."

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 12
    ML: 11+1
    Equips: Soldier Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Scarf, Wand of Vortex.
    Tipo de Conta: Premium Account

Onde caço por xp e loot:
    Tumba da Peninsula, primeiro andar. Tá pra ir pra lá recém saído de rook. Vai encontrar snakes, skeletons, larvas, lions, ghouls e scarabs. O único bixo que dá trabalho é o único scarab presente nesse andar, se quiser evitá-lo não vá para o norte. Saindo da escada pode ir em direção sul ou leste. Evitando o scarab o único perigo é um respawn de 4 ghouls no extremo leste da tumba, prossiga com cuidado.
    A XP/H bate entre 15 e 18k/h com bonus (10-12k/h sem bonus) o que na minha opinião é monstruosa num level tão baixo. Loot de skeleton vende bem no NPC de Ankrahmun mesmo (Brass Shields, Viking Helmets, Swords e Maces).

PROS:
    + XP muito boa.
    + loot razoável pra bom.
    + Lugar pouco visitado, dificilmente encontro alguém lá, a galera toda tá em trolls, larvas e rots nesses leveis e ignoram as tumbas.

CONTRAS:
    - Em leveis muito baixos (8-10) tem que tomar cuidado e sempre correr dos bixos.
    - Pouca food, pode dar azar no loot das larvas e lions e ficar sem. Leve um pouco por precaução.
    Última edição por Piruca; 07-06-2012 às 18:58.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Master Gabriel of Malvera

Level: 91

Magic Level: 61+3

Equipamentos: Soft Boots/Boots of Haste, Nightmare Shield, Yalahar Mask, Calopteryx Cape, Dwarven Legs, Platinum amulet e todas wands.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Cult em Yalahar da muito lucro, eu caço sem do de usar magias, luro uns 8 cult e mato no mas vis, ai gasto 600 de mana + uns 150 pra healar enquanto luro, acaba dando mais lucro do que matar um a um na exori vis, quando tem 3-4 monstros mato usando vis hur e flam hur, quando aparece um só e n da para lurar mais mato no max flam pra n cair a taxa de exp, no final sempre pelo menos 10k de lucro da, as vezes lucra mais de 50k, o exp também é bom, sempre faço 200k/h, quando começo pegar Serpent Spawn o exp chega a 250k/h, da pra upar com lucro.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Dl ou Lizard, quando quero upar rapido pego umas 500k sd e algumas gmp e vou lizard camp, fico indo de cave em cave de dl e no caminho de uma pra outra pego lizard, o exp fica de 300-500k hora, sempre vou com stamina verde para compensar mais o wast.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 104

Magic Level: 64+4 (sem spellbook) +7 com spellbook.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):

Equipamentos: Calopteryx cape, zao legs, yalahari mask, wand of defiance/everblazing/vodoo, platinum amulet, wedding ring (), boh (só uso soft pra runar), demon shield, snake's god spellbook.

Tipo de Conta : Premium account

Monstro que eu caço por loot: Lizards, faço uns xp médio nessa hunt ...200~250khr sem bonus em muggy plains ... e o loot é excelente. Vou indo pela parte de baixo do mapa, e as vezes pego uns draggyzinhos ali do caminho também. Eu sempre busco lurar bastante... no minimo uns 3 ... mas as vezes vem 6 ~7 ... ai uso avalanche em todos enquanto corro, se eu ver que ta dificil dou um gran hur e ataco avalanche sem os bixos na minha tela mesmo pra tomar menos dano. Não é sempre q da lucro, mas é 80% das hunts, lizards dropam muito loot e grana também. Levo umas SD's caso o zaogun resolva dar algum trabalhinho XD. subindo pela esquerda da casinha onde tem 2 zaoguns tem varios lizard legionares ... vem uns 5 ou 6 ... é excelente pra usar avalanche ali neles. Essa hunt é meio xp e meio lucro ... não tenho uma hunt SÓ pra lucro. Nos dragon priestes procuro matar o mais rápido possivel, bixinho chato... então dou vis hur/gran vis lux sempre nele.

Monstro que caço pra upar rapidamente : Worker golem em yalahar ... pegando as 3 caves ... lurando o maximo q der e usando gran hur as vezes pra não ficar trapado por eles e se movimentar melhor ... Luro o máximo que der e vou usando Thunderstorms(runa) e mass vis , vis hur ... todas magias que der e forem propícias no momento ... sem bonus vai uns 350/hr ... com bonus ja fiz 510k/hr. Va sabendo que é CERTEZA de waste.
    Última edição por allan_ajc; 29-08-2012 às 06:16.

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Aleshow

Level: 88

Magic Level: 58

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, B. Neck, Demon Shield, 2 Softs

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot: No momento nenhum, estou torrando os recursos para pegar level 100, lembrando que peguei 88 em apenas 1 mês e meio. Mas para loot, aconselho Quaras na Thunderstorm, dificilmente terá prejuízos.

Monstro que eu caço para rushar: Estou fazendo tasks para aproveitar as de leveis baixos... Mas assim que chegar ao máximo de pontos antes do 129, irei Souleaters, dá uma exp boa e um bom loot. Aproximadamente 500K/Hra com bônus.
    Método: Para caçar lá não há segredo, junte o máximo de bichos possíveis e "soque" GFB neles! rs
    Claro que cada um conhece sua jogabilidade e sua experiência, portanto, lure apenas o que você tem certeza que dá conta...
    Supplyes: Para hunt de aproximadamente 2 horas. (Com level 90-100):
    - 250 SMP
    - 800 GFB
    - Foods
    - Soft (se possuir, irá ajudar nos gastos).
    - 2 Empty Backpack (Para loot de rares, caso for pegar gold, leve mais).

Espero ter ajudado, primeiro de muitos posts! rs

Forte Abraço
    Última edição por Aleshow; 29-08-2012 às 13:45.

Registro
    15-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Soorck

Level: 128

Magic Level: 78 (com set ml)

Equipamentos: yalahari mask/demon helmet, royal scale robe/demon armor, grasshoper legs/dwarven legs, boh/soft's, spellbook of dark mysteries/nightmare shield e wand of defiance.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Deeplings, aqueles que nao ficam muito distante do tp, além de darem um belo loot e uma xp de cerca de 300k/h(with bonus), posso caçar usando magias livremente, subindo muito meu ml. Caso queira tentar, vá com um bom shield, o tal do deepling guard bate muito xD, lure os guards apenas de um em um, se vier dois e o seu level for aproximadamente o meu, será o fim.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): DL POI, com a royal scale robe, magma legs, firewalker boots, caço lurando de 2 a 4 jogando avalanches, com muito cuidado pra nao tomar muitas waves e morrer. Quanto a xp, até q é alta, dependendo do respawn do seu server, cerca de 600k/h (with bonus). E é bem provavel o waste ... uma vez ou outra eu dropo algumas coisas pra diminui-lo.

Publicidade:

Última edição por pedrocosta159; 16-09-2012 às 00:27.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem