Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 93

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    26-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do char: Dark Jigglers

Level: 155

ML: 71 (80 com itens)

Mundo: Optional PVP

Equips: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Gill Legs, Soft e Spellbook of Vigilance. Todos os sets elementais.

Tipo de Conta: PA

Monstros que caço por XP: Souleater e DL de POI. Mas minha main hunt é Souleater, que faço 800k/h na GFB com profit.

Monstros que caço por Loot: Dificilmente caço por profit, pois n vejo hunts realmente lucrativas de Sorc... Normalmente fico Souleater tb, tiro tranquilamente 20-30k de lucro por hunt se n dropar nenhum rare... Se dropar um spirit container eu saio com mais de 70k de lucro...

Monstros que caço por Task: Apesar de já ter a task de Demons disponível, não me arrisco ainda... Tenho medo xD to juntando uns boss points matando Hydra/SS/Medusa em Banuta...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Maleficar

Level: 56

Magic Level: 50(54)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non

Equipamentos: HotM/focus cape/dwarven legs/boh/spellbook of mind control/woi

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Monstro que eu caço por loot: Ancient scarab no exori flam

Monstro que eu caço para rushar : ancients scarabs, dão uma xp boa e pontos de task, hunt bem tranquila e sempre muito lucrativa

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Beetoznsp

Level: 225

Magic Level: 85

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Yalahari mask, Royal Scale robe, MMS/Spellbook of Vigilance, Wand of defiance/everblazing, gill legs/dwarven legs, soft boots/oriental shoes e Koshei amulet.

Tipo de Conta: Premium account

Monstro que eu caço por loot: Demon yalahar east usando icicles. Mesmo quando não dropa rare eu saio com pequeno lucro e com rares lucros absurdos obviamente. Ou a 2º opção War Golem fazendo eles passarem no energy field e usando exori vis/exori gran vis.

Monstro que eu caço para rushar: Bob plains pouco antes das hydras de Oramond. Ali tem MUITOS Rot elementais, blood beast e devourer. Saio lurando tudo e tacando thunderstorm runes que fica entre 1kk a 1.3kk exp/h solo com bônus das 2h sem pegar loot.
    Campo opcional: (Observações, dicas, etc...)
    Gosto também de hunts em grupo... As principais: Prision roshamuul, asura palace roshamuul upper e nightmare isles. Todos são bons na questão da xp e lucro pro time todo.

Registro
    22-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kazo Mage
    Level: 94
    Magic Level: 64
    Tipo de mundo: NonPVP.
    Equipamentos: ML, Terra, Glacier, Fire e Energy set.
    Tipo de Conta: Premmy.

Monstro que eu caço por loot: Nenhum.

Monstro que eu caço para rushar: Hellspawn~~Edron com time. Avalanche até nas parede.

Campo opcional: Upando solo em Worker Golem, na busca dos 110+ pra caçar com tranquilidade no time.(Estou ficando muito para trás).

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Varrack e Varrackk

Level:376 e 192

Magic Level: 92 e 73

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Gill Gugel,Gill Coat,Spellbook of Vigilance,Oriental Shoes,Beetle Necklace,Wand os Defiance,Time Rings

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Medusas e Serpent Spawns em Goroma,Sd sem dó sempre,algumas Waves de Energy de vez em quando,Exura+Exura gran sempre,exori gran vis e exori vis pra finalizar,Glooths Brigands tbm são ótimos na gfb,e Ghastlys Dragons com Fire Wall+Waves de Energy,Exori gran vis e Exori vis tbm vai muito bem

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Medusas e Serpent Spawns em Goroma,Sd sem dó sempre,algumas Waves de Energy de vez em quando,Exura+Exura gran sempre,exori gran vis e exori vis pra finalizar,mas isso eu digo solo.,em party é outra história

Campo opcional: A hunt pra rushar é muito boa pq vc sempre vai fazer media de 1kk a 1.3kk,respaw rápido,loot ótimo,e mesmo vc gastando alto com supplies,sempre terá retorno,além de que vc faz 2 tasks ao mesmo tempo.

Publicidade:

Registro
    04-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vitim by Nigth

Level:55

Magic Level: 51(+4)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, all wands, soft boots, boh, spellbook mind control, master mind shield

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Water Elemental, mtu gold muitas pedras sempre saiu de la com lucro de 10 - 20K dependendo 1 hora de hunt fazendo 130k /xphr

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): No momento só sei de water elemental

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Merak Star

Level: 234

Magic Level: 87

Tipo de mundo: non-pvp

Equipamentos: mage set padrão

Tipo de Conta: Premmium

Monstro que eu caço por loot: Souleater na gfb, walls draken com EK e ED.

Monstro que eu caço para rushar: Medusas goroma na SD, Roshammul prision em time

Campo opcional: Voltei jogar depois de muito tempo parado, então como preciso ganhar votos para oramond estou caçando minos na sd, até agora fiz umas 10 hunts, apenas uma deu prejuízo, lá a exp gira em torno de 600k/h com stamina.
    FOCE

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo da ress no topic

Nome do Personagem: Siefried

Level: 80

Magic Level: 55

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos: Terra Hood, Terra Legs, Terra Boots/Boh (Agora level 80 é oriental shoes (com imbu 1 de speed)), Demon shield e wands
    PS. a Oriental shoes substitui tanto a boh, quanto a terra boots, porém como o imbu tem tempo eu uso a boh pra correr e a outra pra caçar

PS², uso esse set desde os leveis permitidos para usar os itens "Terra", eles são muito bons pra up de mage. Só não da pra caçar draggy/dl com eles, mas de resto, pode ir em qualquer lugar.

Tipo de Conta: Premmium

Monstro que eu caço por loot: Ancient Scarab atualmente.

Monstro que eu caço para rushar: Ancient também entra aqui, além de hunt em grupo em grimvale e herofort.

Campo opcional: faco em torno de 350k/h no ancient sozinho (onde tem bonebeast e necro) e em grupo fica mais ou menos por ai também

Registro
    16-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mago Zuadasso

Level:39

Magic Level:39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hotm, Focus cape, plate legs, WoI , Guardian shield,BOH

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premy

Monstro que eu caço por loot: :Ghoul,mummy,crypt shambler, uso exori flam e woi

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Carniphilas, mato com exori flam + woi, não luro mais de 3 senão fica ruim ,ela dá muito dano mas mato fácil, 3/4 hits.

Campo opcional: (Observações, dicas, etc...) O gasto com pot nas carniphilas é alto mas xp é boa , tem que tomar cuidado para não deixa o respawn acumular senão gasta muita pot, não esqueça de pegar a task das Carniphilas para matar o boss delas depois, ela dropa um item que vale 100k.
    Comecei a caçar larvas ou wasp com Fire Sword para fazer gfb e de quebrar pegar uma grana.
    O bom das tumbas em Edron é que dropa itens que vc pode vender em Edron mesmo que custa uns 100 gps +/-
    Última edição por Mago da Bahia; 17-02-2017 às 15:21.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 31

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional

Equipamentos: recem adquirida BOH, focus cape, todas as wands q meu level pode usar. Uso Guardian Shield, Plate Legs e Plate Helmet

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Atualmente ta free. Mas com o tempo vou colocar Premmy

Monstro que eu caço por loot: Pra pegar Loot eu to indo mais nos Ghoul e Skeleton de Thais. (Aquele que se usa uma Pick para entrar).

Levo 90 GFB e uns 30 pot e só saiu quando tiver perto de gastar todas as GFB. (PS: Só fiz esta uma vez, quando cheguei no level 30, e sai no level 31)

Tentei Corym também no level 20 e alguma coisa, mas acabei morrendo pq esqueci de trocar o Stealth Ring.

Monstro que eu caço para rushar Cyclops com Stealth Ring, mas odiei este metodo. Sem emoção, muito waste, e preciso as vezes ficar competindo a Cave.

Eu queria saber: Com Avalanche eu já consigo matar Drag?? No caso dos Corym eu usava Stealth ring e upei uns levels, mas acabei morrendo pq esqueci de trocar uma hora. Os Corym Vanguard eram mais divertidos, mas nem mesmo eles representavam ameaça alguma.

Queria um lugar pra caçar que desse pra pegar um level bom e um loot bom (sem muito waste).

Assim como queria dicas sobre o equipamento, ele esta bom? Troco alguma coisa.

Tem também aquele Mini World Changue dos orcs, eu me interessei muito, vale a pena tentar ir nele neste meu level? Ultima vez q tentei quase morri, e gastei várias pots pra n matar bixo nenhum. PS: Quero matar o Boss.

E só pra terminar, usar Wand of Cosmic Energy, e umas runas de eletricidade contra Water Elemental em folda (se ainda existirem lá que teve uma vez que eu n vi) compensaria? Pq o Waste e o risco de morrer seriam grandes.

PS: As runas eu faço todas, não compro runas feitas não. Só compraria no caso as Avalanche.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem