"não com o Smeagol do Harry Potter. :<"
Smeagol ou Gollum é do Senhor dos Anéis não?
---
Bom LT. Se quiser doar a Soft. Tamo ae![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"não com o Smeagol do Harry Potter. :<"
Smeagol ou Gollum é do Senhor dos Anéis não?
---
Bom LT. Se quiser doar a Soft. Tamo ae![]()
[]'s
Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.
Dexter Holland
Falei sobre ele mas não mostrei a divindade que o cara é. Dá uma ligada que foda. '---'
(Link pra quem não conseguiu ouvir por aqui. http://www.youtube.com/watch?v=4JuWl...eature=related)
Level 12
Olá abiguinhos e haters que deram 1* no meu tópico, é por meio desse post que eu mostro meu level 12 divamente. Tou 75% do level 13. (Dados nada confiáveis). Tá aí. :3
belo lt rapeize, low level é uma coisa mt massa
"hhmm dogs" UHAEUAHEU' curti
Os melhores LT's são esses que começam dos leveis baixos assim. Acompanhando aqui.
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br
To curtindo sua descrição dos bixos.
E err, nem é tão nojento as "baratas parindo"
Level 13
Se são 16h agora, peguei esse level faz tempo, a maior demora foi ensinar um espanhol que sabia inglês mais ou menos á usar o market, acabou que essa b* tava bugada, enfim. Ele mandou pro meu depot e eu paguei pro cara, já que afinal é raro ver essa galera assim. '-'
Oba, Oba, Oba. Já vai cedo minha account bonitinha. Contemos comigo... 280 da rod + 800 do Vis + 200- pra ir pra Carlin, enfim... Se os Ghouls me derem Waste eu vou me matar, sério. LEMBRANDO QUE EU VOU LEVAR 0 POTS PRA ESSE LUGAR HARDCOREMENTE HARDCORE... Me desejem sorte. Ah, é mesmo... Depois eu posto sobre Ghouls, deixa meu cap descer pra 0, né. E sim, acabei de me lembrar que essa b* não dropa food. Vou levar uns 20 mushroom pra lá, porque é muito caro. ._.
Gostei do char, o lt ta bem organizadinho e bem divertido, boa sorte no char e no lt, e quem sabe agente jogue em um mesmo world depois. Gogo level 20 até domingo maxxx.
Kill a man, you're a murderer;
Kill a million, a conquereror;
Kill them all, and you're a god