Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Nos dias de hoje

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que uma boa educação fala mais alto que influências externas.

Mas por enquanto pretendo não ter filhos, vamos ver se um dia eu mudo de idéia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico, tenho vontade de ter um filho do sexo masculino, sem me casar e sem ter relacionamento posterior com a mãe.

Pra mulher isso é fácil, tem bancos de esperma, etc..

Mas no meu caso, existe alguma ''empresa'' que presta esse serviço?
    Pagar o aluguel, pra mulher carregar o filho por 1 ano, e depois me entregar sem ter qualquer vínculo?

Registro
    10-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malandro Nato Ver Post
    Aproveitando o tópico, tenho vontade de ter um filho do sexo masculino, sem me casar e sem ter relacionamento posterior com a mãe.

Pra mulher isso é fácil, tem bancos de esperma, etc..

Mas no meu caso, existe alguma ''empresa'' que presta esse serviço?
    Pagar o aluguel, pra mulher carregar o filho por 1 ano, e depois me entregar sem ter qualquer vínculo?
    Ah melhor parte tu quer pular? puxa... mas acho que não existe nenhuma empresa com esse serviço, pelo menos não legalmente né...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Eu já acredito em pré-disposição a mal caratismo, que são aquelas pessoas que ja nascem com um pé na fila da ptagem independente da educação e do convívio.
    Andou pesquisando sobre o Estado de Natureza segundo Hobbes no Leviatã, Smoking?

@tópico:
    Tem uma passagem na bíblia que diz: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." - Provérbios 22:6.

Não sou crente, mas acho que é um ensinamento extremamente válido; é possível educar os filhos, mostrando o que é certo e o que não é, porque no fim das contas, tudo - ou quase tudo - lhes será lícito, caberá à eles decidir o que lhes convém ou não.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Seraflorzinha Ver Post
    Tem uma passagem na bíblia que diz: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." - Provérbios 22:6.
    Foi mais rápido que eu , mas vou aproveitar para complementar e responder o tópico com outro versículo:
    A insensatez está ligada ao coração da criança, mas a vara da disciplina a livrará dela.
    Provérbios 22:15
    Toda criança, se não for bem educada, estará entregue à sua estultícia. Estou vivenciando isto na prática...

Não é que a criança "nasce com o mal". Acontece que ela não sabe o que é certo e o que é errado. Não há distinção - a menos que você a ensine corretamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso é muito delicado.

Eu por exemplo já tenho minha mente formada, já tenho meus princípios e ideais.
    Nenhum tipo de influência irá mudar meu jeito de ser.

Mas uma criança atingir este nível, exige muita disciplina e amadurecimento.

Resumidamente, uma boa educação e disciplina quando criança ajudam MUITO no desenvolver do indivíduo.
    E com certeza o mais importante, sonhos. Quando alguém sonha, se torna forte o suficiente para não "sair do caminho" por causa de influências.

É como lutar por algum ideal muito mais forte que a própria sociedade.

@Edited

Ao pessoal que mencionou o livro de provérbios, eu concordo plenamente.

Minha mãe já dizia, é melhor você apanhar de mim agora do que depois pela polícia.
    Última edição por Danger_Crazy; 26-04-2012 às 01:54.

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Depois de Morto
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26