Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 199

Tópico: Importaçoes de suplemento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Cara, esse Syntha-6 realmente é tão bom assim? Fui ver o tanto de proteína que tem nele, 22g em 44g de produto... Achei pouco se comparado com os outros wheys tops como Twinlab (25g a cada 35g), Universal (22g a cada 30g) e Optimum (24g a cada 30g). To perguntando porque eu vi que o Ronnie Coleman toma esse, então deve ter algum diferencial...

Outra coisa, esse Cellmass seria algo como o Cell Tech da Muscletech?
    Muuito diferente, a Cell Tech é um quase q um hipercalorico, muito completo que tem creatina, bcaas, mas o scoop é de 100g por dose e só dura 20 treinos.

A CellMass da BSN é uma creatina COMPLETA que tem 4 tipos de cretina que são os melhores tipos, exceto a monohydrate. Sao elas:
    Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Dual Action Composite (CarnoSyn®), Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine AAB™ (Creatine Alpha-Amino-N-Butyrate).
    E vem também Glutamina AKG e ja vem com maltodextrina, e o scoop é de 16g por dose e rende 50 treinos.

O CellMass é uma creatina que não precisa ciclar como a creatina monohydrate, pode tomar sem ter que pausar 1 mês pra tomar a creatina denovo.

Para mim é a melhor creatina do mercado e o mais completo e tem sabor.
    Recomendo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyvel'x Ver Post
    Muuito diferente, a Cell Tech é um quase q um hipercalorico, muito completo que tem creatina, bcaas, mas o scoop é de 100g por dose e só dura 20 treinos.

A CellMass da BSN é uma creatina COMPLETA que tem 4 tipos de cretina que são os melhores tipos, exceto a monohydrate. Sao elas:
    Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Dual Action Composite (CarnoSyn®), Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine AAB™ (Creatine Alpha-Amino-N-Butyrate).
    E vem também Glutamina AKG e ja vem com maltodextrina, e o scoop é de 16g por dose e rende 50 treinos.

O CellMass é uma creatina que não precisa ciclar como a creatina monohydrate, pode tomar sem ter que pausar 1 mês pra tomar a creatina denovo.

Para mim é a melhor creatina do mercado e o mais completo e tem sabor.
    Recomendo
    Essa história de ciclar a creatina to ouvindo dizer que é mito... Sobre o Cell-Tech, tenho uns amigos que tomam e tão tendo um resultado muito bom, capaz de eu testar ambos ano que vem que vai ser quando vou treinar mais pesado e "melhorar" os suplementos.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nyvel, voce tomou o nano e teve um pump bom e gostou, ta tomando o shot e ta aumentando a força e nao curtiu?
    KKKK, como assim mano, nao me leva a mal mas o que eu mias queria num PW seria força e nao pump
    @cellmass
    voces vao me xingar, mas novamente, cellmass o que eu ouço muito falar eh que ele eh muito marketing pra pouco resultado, alias, bsn eh uma empresa que tem o marketing super pesado, bsn e muscletech, mas nao nego, parece ser um produto interessante!!

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    @Nyvel, voce tomou o nano e teve um pump bom e gostou, ta tomando o shot e ta aumentando a força e nao curtiu?
    KKKK, como assim mano, nao me leva a mal mas o que eu mias queria num PW seria força e nao pump
    @cellmass
    voces vao me xingar, mas novamente, cellmass o que eu ouço muito falar eh que ele eh muito marketing pra pouco resultado, alias, bsn eh uma empresa que tem o marketing super pesado, bsn e muscletech, mas nao nego, parece ser um produto interessante!!
    Sim, ambas as marcas tem um dos marketing mais pesados do esporte, mas pelo menos os suplementos da Muscletech (Cell-tech, Nitro-tech, naNO Vapor e Mass-tech) eu sei que funcionam pois tenho amigos que usam alguns e um outro amigo que é patrocinado pela Muscletech (ganha todos os suplementos no 0800 e tem uns resultados ótimos).

Btw, alguém sabe dessa de ciclar a creatina monoidratada? Se continua sendo verdade ou já provaram ser lenda? To acabando meu pote de 500g e to vendo de comprar mais outro de 500g ou até um de 1kg, ai fiquei com medo...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ter grana pra bancar esses pré-treino aí hein, pqp...

tava vendo os preços desse NaNO shotgun, quase 300 dilmas... tá louco, cara? dinheiro jogado no lixo isso aí

unico que tomei foi JACK3D e achei uma bosta, ficava mau humorado o dia todo, tinha insônia, acabei botando o que sobrou no lixo

e creatina monoidratada é tudo igual, eu to tomando a da neonutri que vende na minha academia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rambo IV; 25-04-2012 às 21:34.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus suplementos chegaram, nem foram taxados.

Ciclar/Saturar creatina é mito.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    tem que ter grana pra bancar esses pré-treino aí hein, pqp...

tava vendo os preços desse NaNO shotgun, quase 300 dilmas... tá louco, cara? dinheiro jogado no lixo isso aí

unico que tomei foi JACK3D e achei uma bosta, ficava mau humorado o dia todo, tinha insônia, acabei botando o que sobrou no lixo

e creatina monoidratada é tudo igual, eu to tomando a da neonutri que vende na minha academia
    Não não cara, não tava me referindo sobre marcas e afins sobre a creatina, minha dúvida é na questão de poder ou não tomar ela por muito tempo contínuo, sem "ciclar".

obs: e dependendo da marca muda sim cara, tem algumas que são creatinas impuras e blablabla. Eu sempre tomei da Universal porque comprava ali no Paraguai, mas agora to com uma Probiotica aqui também que parece ser bem boa.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Não não cara, não tava me referindo sobre marcas e afins sobre a creatina, minha dúvida é na questão de poder ou não tomar ela por muito tempo contínuo, sem "ciclar".

obs: e dependendo da marca muda sim cara, tem algumas que são creatinas impuras e blablabla. Eu sempre tomei da Universal porque comprava ali no Paraguai, mas agora to com uma Probiotica aqui também que parece ser bem boa.
    claro né, se eu to falando de creatina eu to falando de creatina pura

e sobre esse negócio de ciclar, eu acho besteira, mas acho legal depois de um grande tempo de uso você dar um tempo, algumas semanas ou um mês

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia