Curtir Curtir:  0
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 199

Tópico: Importaçoes de suplemento

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    tem que ter grana pra bancar esses pré-treino aí hein, pqp...

tava vendo os preços desse NaNO shotgun, quase 300 dilmas... tá louco, cara? dinheiro jogado no lixo isso aí

unico que tomei foi JACK3D e achei uma bosta, ficava mau humorado o dia todo, tinha insônia, acabei botando o que sobrou no lixo

e creatina monoidratada é tudo igual, eu to tomando a da neonutri que vende na minha academia
    Não não cara, não tava me referindo sobre marcas e afins sobre a creatina, minha dúvida é na questão de poder ou não tomar ela por muito tempo contínuo, sem "ciclar".

obs: e dependendo da marca muda sim cara, tem algumas que são creatinas impuras e blablabla. Eu sempre tomei da Universal porque comprava ali no Paraguai, mas agora to com uma Probiotica aqui também que parece ser bem boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Não não cara, não tava me referindo sobre marcas e afins sobre a creatina, minha dúvida é na questão de poder ou não tomar ela por muito tempo contínuo, sem "ciclar".

obs: e dependendo da marca muda sim cara, tem algumas que são creatinas impuras e blablabla. Eu sempre tomei da Universal porque comprava ali no Paraguai, mas agora to com uma Probiotica aqui também que parece ser bem boa.
    claro né, se eu to falando de creatina eu to falando de creatina pura

e sobre esse negócio de ciclar, eu acho besteira, mas acho legal depois de um grande tempo de uso você dar um tempo, algumas semanas ou um mês

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer desviar a discussão, mas quanto vocês usam de creatina? 3g? 5g?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rambo
    Grande tempo quanto +-? 6 meses? 1 ano?

@Amell
    Cara, eu uso uma daquelas colherinhas de chá sabe, cheia mas não aquela "montanhosa" transbordando... Dizem que é o certo.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome da loja: iHerb
    Produtos: Multivitamínico Century e Fibras em cápsulas.
    Preço: US$21.93
    Data de envio e recebimento: compra efetuada 12/03 e chegou hoje 30/04.
    Taxado: Sim, em 18 reais.

Minha mãe ficou puta por ser taxado e disse que não vai querer importar mais nada. Problema é dela, quem vai pagar mais caro e perder grana é ela mesmo. Apesar de eu estar bem desanimado com academia...

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qe pena voce ter sido taxado :/
    Mas isso agora ta acontencendo com muita frequencia, digo e repito, fiquem calmos, esse periodo passa, essas operaçoes sao frequentes mas acabam, eu acho que la pra julho essa merda ja deve acabar...Por enquanto eu nao aconselho a ninguem fazer compras, o governo quer desistimular a importaçao, eles querem isso eu vou dar isso mas quando acabar vou tentar estocar ao longo do ano uns 20 potes de proteina pra mim so pra garantir..
    Pessoal outro aviso, so comprem pra consumo!

Living the lifestyle

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro pagar um pouco mais caro e ter a comodidade de ter meu produto na hora e a certeza que ele é de qualidade do que economizar dez ou vinte reais e ter que esperar um mês por um suplemento de qualidade duvidável que ainda possui a chance de ser taxado.

Não que eu tenha dinheiro para sair queimando, ao contrário, me contenho bastante.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Eu prefiro pagar um pouco mais caro e ter a comodidade de ter meu produto na hora e a certeza que ele é de qualidade do que economizar dez ou vinte reais e ter que esperar um mês por um suplemento de qualidade duvidável que ainda possui a chance de ser taxado.

Não que eu tenha dinheiro para sair queimando, ao contrário, me contenho bastante.
    O problema é que não são dez, vinte reais, no caso apenas da minha creatina já daria diferença de mais de 60 reais!

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O problema é que não são dez, vinte reais, no caso apenas da minha creatina já daria diferença de mais de 60 reais!
    credo vc compra creatina em pote de ouro?

eu pago 27 reais na minha

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Freegells, não 10 ou 20 reais de diferença, na maioria das vezes a diferença chega aos 70~80, falo isso porque os "wheys" importados saem geralmente por 40~45 reais. Esses mesmos produtos por aqui, não saem por no mínimo 100~110

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia