Curtir Curtir:  0
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 199

Tópico: Importaçoes de suplemento

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esse Syntha-6 realmente é tão bom assim? Fui ver o tanto de proteína que tem nele, 22g em 44g de produto... Achei pouco se comparado com os outros wheys tops como Twinlab (25g a cada 35g), Universal (22g a cada 30g) e Optimum (24g a cada 30g). To perguntando porque eu vi que o Ronnie Coleman toma esse, então deve ter algum diferencial...

Outra coisa, esse Cellmass seria algo como o Cell Tech da Muscletech?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Cara, esse Syntha-6 realmente é tão bom assim? Fui ver o tanto de proteína que tem nele, 22g em 44g de produto... Achei pouco se comparado com os outros wheys tops como Twinlab (25g a cada 35g), Universal (22g a cada 30g) e Optimum (24g a cada 30g). To perguntando porque eu vi que o Ronnie Coleman toma esse, então deve ter algum diferencial...

Syntha é time release, como albumina e caseina ;p Nunca tomei, mas pode ter ctz que é bom.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As fontes de carboidrato do syntha sao boas, mesma coisa para as gorduras, nunca pesquisei pra ser sincero, mas eh o que dizem...
    O marketing ao redor do syntha eh PESADISSIMO, mas nao vejo nada demais, falam que da uma saciedade do kct, tambem , com 11g de carbo se nao me engano....

Living the lifestyle

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post

Muuito diferente, a Cell Tech é um quase q um hipercalorico, muito completo que tem creatina, bcaas, mas o scoop é de 100g por dose e só dura 20 treinos.

A CellMass da BSN é uma creatina COMPLETA que tem 4 tipos de cretina que são os melhores tipos, exceto a monohydrate. Sao elas:
    Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Dual Action Composite (CarnoSyn®), Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine AAB™ (Creatine Alpha-Amino-N-Butyrate).
    E vem também Glutamina AKG e ja vem com maltodextrina, e o scoop é de 16g por dose e rende 50 treinos.

O CellMass é uma creatina que não precisa ciclar como a creatina monohydrate, pode tomar sem ter que pausar 1 mês pra tomar a creatina denovo.

Para mim é a melhor creatina do mercado e o mais completo e tem sabor.
    Recomendo

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    A loja tava vendendo o produto ilegalmente.
    A proposito, dizem que nano vapor fede.
    Voce pode comprar ne, mas vai pagar uma fortuna, importe e seja feliz, mas tenha paciencia.
    Eu ja tomei o naNO Vapor da Muscletech e não fede. Foi o meu primeiro pre-treino completo q tomei e posso dizer que o PUMP foi o melhor que eu ja tive pois o suplemento faz o corpo esquentar e MUITO tanto é que ja chegava na academia tudo suado e aquecido fora a disposiçao tb. A prova q a propaganda q eles mostra a temperatura do corpo com pump forte não era mentira.

E agora to tomando o Shotgun da VPX e ta sendo pior que esse naNo Vapor
    Só melhorou na vascularização e força.

Na proxima compra vo pedir o naNO Vapor dnv pq eu gostei muito.

Publicidade:

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyvel'x Ver Post
    Muuito diferente, a Cell Tech é um quase q um hipercalorico, muito completo que tem creatina, bcaas, mas o scoop é de 100g por dose e só dura 20 treinos.

A CellMass da BSN é uma creatina COMPLETA que tem 4 tipos de cretina que são os melhores tipos, exceto a monohydrate. Sao elas:
    Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Dual Action Composite (CarnoSyn®), Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine AAB™ (Creatine Alpha-Amino-N-Butyrate).
    E vem também Glutamina AKG e ja vem com maltodextrina, e o scoop é de 16g por dose e rende 50 treinos.

O CellMass é uma creatina que não precisa ciclar como a creatina monohydrate, pode tomar sem ter que pausar 1 mês pra tomar a creatina denovo.

Para mim é a melhor creatina do mercado e o mais completo e tem sabor.
    Recomendo
    Essa história de ciclar a creatina to ouvindo dizer que é mito... Sobre o Cell-Tech, tenho uns amigos que tomam e tão tendo um resultado muito bom, capaz de eu testar ambos ano que vem que vai ser quando vou treinar mais pesado e "melhorar" os suplementos.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nyvel, voce tomou o nano e teve um pump bom e gostou, ta tomando o shot e ta aumentando a força e nao curtiu?
    KKKK, como assim mano, nao me leva a mal mas o que eu mias queria num PW seria força e nao pump
    @cellmass
    voces vao me xingar, mas novamente, cellmass o que eu ouço muito falar eh que ele eh muito marketing pra pouco resultado, alias, bsn eh uma empresa que tem o marketing super pesado, bsn e muscletech, mas nao nego, parece ser um produto interessante!!

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    @Nyvel, voce tomou o nano e teve um pump bom e gostou, ta tomando o shot e ta aumentando a força e nao curtiu?
    KKKK, como assim mano, nao me leva a mal mas o que eu mias queria num PW seria força e nao pump
    @cellmass
    voces vao me xingar, mas novamente, cellmass o que eu ouço muito falar eh que ele eh muito marketing pra pouco resultado, alias, bsn eh uma empresa que tem o marketing super pesado, bsn e muscletech, mas nao nego, parece ser um produto interessante!!
    Sim, ambas as marcas tem um dos marketing mais pesados do esporte, mas pelo menos os suplementos da Muscletech (Cell-tech, Nitro-tech, naNO Vapor e Mass-tech) eu sei que funcionam pois tenho amigos que usam alguns e um outro amigo que é patrocinado pela Muscletech (ganha todos os suplementos no 0800 e tem uns resultados ótimos).

Btw, alguém sabe dessa de ciclar a creatina monoidratada? Se continua sendo verdade ou já provaram ser lenda? To acabando meu pote de 500g e to vendo de comprar mais outro de 500g ou até um de 1kg, ai fiquei com medo...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ter grana pra bancar esses pré-treino aí hein, pqp...

tava vendo os preços desse NaNO shotgun, quase 300 dilmas... tá louco, cara? dinheiro jogado no lixo isso aí

unico que tomei foi JACK3D e achei uma bosta, ficava mau humorado o dia todo, tinha insônia, acabei botando o que sobrou no lixo

e creatina monoidratada é tudo igual, eu to tomando a da neonutri que vende na minha academia
    Última edição por Rambo IV; 25-04-2012 às 21:34.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus suplementos chegaram, nem foram taxados.

Ciclar/Saturar creatina é mito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia