Página 101 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    02-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dalheim ou Avar Tar?

,Afinal a sword of fury eh de qual dos dois npcs? Dalheim ou avar tar? Um diz uma coisa e o outro diz outra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso perto de Thais:

10:24 A frog: Ribbit.
    10:24 Harpeggio [36]: ribbit
    10:24 Harpeggio [36]: =]

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thalesboddah Ver Post
    ,Afinal a sword of fury eh de qual dos dois npcs? Dalheim ou avar tar? Um diz uma coisa e o outro diz outra.
    Até um tempo atrás era do Dallheim, dai depois de um update ai passou a ser do Avar Tar ._.
    Shinobi Online
    http://www.facebook.com/ShinobiOnline
    Soon...

" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa.

Citação Postado originalmente por Ricardo Ianelli Ver Post
    Até um tempo atrás era do Dallheim, dai depois de um update ai passou a ser do Avar Tar ._.
    Errado. Segundo pesquisas e fontes confiáveis, Avar Tar dizia ser o dono da Sword of Fury, enquanto o Dallheim alegava possuir uma.

Sendo assim, tendo em teoria que Dallheim veio de Thais através das ordens do King Tibianus, seria normal possuir uma Spike Sword (mencionada em Rookgaard por Sword of Fury por inúmeros motivos), já que a espada é um mito somente em Rookgaard, enquanto em Mainland poderia ser obtido facilmente por um Knight experiente, então, chagamos a conclusão que Dallheim tinha ou ainda tem uma Spike Sword.

Já no caso da Avar Tar, nenhum NPC na minha pequena ilhota responde sobre o nome Avar Tar, sendo assim, ninguem o conhece. Ou seja, numa conversa com Avar Tar, ele ser o antigo possuidor da Sword of Fury e deixou ela lá após muitas aventuras - mas a questão é: será que ele poderia estar mentindo e ter ouvido a história da Sword of Fury e com isso tentar ganhar glória e poder?

- Existe muita coisa a se investigar e muito ao que relatar nesse comentário, coisa que seria impossivel. Caso demonstre interesse, aconselho uma boa pesquisa.

> p.s: passaria uns links, mas acho melhor não... não aqui nessa área. seria spoiler, acredito.

Citação Postado originalmente por thalesboddah Ver Post
    Se você leu acima, aqui vai uma resposta direta: NINGUEM sabe e nem poder falar com 100% de certeza de quem é a espada. Existe uma teoria minha que ela possa ser da Amber, assim, envolvendo outro NPC. Hum! Muitos mistérios.

Boa sorte em suas aventuras.

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal .. eu estava me aventurando por rook gaard e vi dois dakeles 7 pilares, um perto dos orcs e outro lah em baixo nas spiders no respaw de skeletons .. o q eu axo meio estranho eh q tudo c envolve perto de skeletons, ateh o tesouro do iglue é protegido por skeletons .. pesquisei nos topicos e axei a mesma coisa, soh q nos topicos falam do corpo do wolf no meio do pilar dos orcs, eu conclui uma teoria.. poder ser loucura manolos mas vou falar pra vcs e.e .. nas historias diz q apenas um guerreiro puro poderia pegar a SoF, eu imaginei alguem lvl 1 .. mas seria meio impossivel entrar em rook sem matar ao menos 1 rabbit e.e (eu sei tem um topico e tah escrito a msm coisa e.e) ..

bom ai vai a minha teoria ..

e se tivesses 7 desses 7 pilares ..
    e em cada 7 pilares colocassemos 1 corpo
    igual a macumba dos 7 tumulos ..
    pois o corpo do wolf tbm esta nos tumulos lah em baixo
    sim, eu jah tentei colocar algum corpo no lugar do do wolf.. e foi fail nao funcionou ..
    nos pilares das spiders nao tem corpo nenhum ..

bom cara eh isso D:, podem me xamar de noob, louco do que quiserem e.e..
    mas é uma teoria minha.. vou investigar rook, c eu axar mais algum pilar vou tentar provar minha teoria pra vcs ..

sou um caçador da SoF (agora sim me xamem de noob e louco)

vlw pela atençao de vcs ..

meu nome no tibia eh ..

Shadows on Rook
    Empera
    lvl : 10 (noob) e upando ..

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai a minha teoria (se alguem já testou e n deu certo é pq estou errado (99,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9,9% estou errado!

Bom existem apenas 6 pilastras na sala dos minos, a avalanca do tom é trancada porem disseram que se falar weapon ou algo parecido para o guerreiro que protege rook (dalien algo assim) ele diz que a sword é dele, mais acho que pode ter uma chave que tenha algo haver com o peixe, que ainda n tenha sido descoberta, em rook infelizmente tudo se liga é foda descobrir o tal misterio!

Publicidade:

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Avar Tar dizia ser o dono da Sword of Fury, enquanto o Dallheim alegava possuir uma.

Já no caso da Avar Tar, nenhum NPC na minha pequena ilhota responde sobre o nome Avar Tar, sendo assim, ninguem o conhece. Ou seja, numa conversa com Avar Tar, ele ser o antigo possuidor da Sword of Fury e deixou ela lá após muitas aventuras - mas a questão é: será que ele poderia estar mentindo e ter ouvido a história da Sword of Fury e com isso tentar ganhar glória e poder?

- Existe muita coisa a se investigar e muito ao que relatar nesse comentário, coisa que seria impossivel. Caso demonstre interesse, aconselho uma boa pesquisa.

> p.s: passaria uns links, mas acho melhor não... não aqui nessa área. seria spoiler, acredito.

Se você leu acima, aqui vai uma resposta direta: NINGUEM sabe e nem poder falar com 100% de certeza de quem é a espada. Existe uma teoria minha que ela possa ser da Amber, assim, envolvendo outro NPC. Hum! Muitos mistérios.

Boa sorte em suas aventuras.
    Acho que o Avar Tar estaria mentindo...
    Já procurou os transcripts de conversas com ele ? Não achou ele muito cheio de si, convencido, prepotente e até meio arrogante ?
    Na ilha próxima à espada não tem uma plaquinha dizendo que "Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria" ? E convenhamos...humildade não é uma virtude que o Avar Tar parece ter, não concordam ?

Qualquer coisa, MP e a gente conversa e pesquisa isso melhor

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, em uma quest você recebe 1 presente com alguns itens dentro... prato, jarro e copo, certo ?

Como falaram antes, Minotauros bebem leite (wtf?) e na Mino Hell existe um forno com um barril cheio comida dentro (bread, fish e ham). Será que se por o bread sobre o prato, leite no copo e na jarra e colocasse em algum local poderia dar em algo ? Vou ver se testo isso amanhã.

Se observarem também o Minotaur Mage que fica trancado na Mino Hell repete muito uma frase, só não lembro direito qual que é. É algo sobre descobrir o segredo da morte.

Acho que já devem ter falado isto que estou falando, só que são muitas páginas e pra olhar de uma em uma ia dar um trabalhão D:'

EDIT: Olha o que acabei achando quando fui lá hoje:

Spoiler: Imagem

Minotaur Mage empurra esses objetos ? Ficou de um modo como se alguém os tivesse juntado lá.
    Última edição por Kagaho; 23-04-2012 às 13:20.

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem.. Apesar de nao ser um jogador assiduo de rook , adoro roleplay e eu pensava que neste jogo so tinha jogadores procurando level , mas pelos vistos estava enganado e ja que esta discussao ta bem legal vou dar minha opiniao..

Ao longo dos tempos eu tenho vindo a ler os comentarios de cada um , visto que jogo em main (e jogo pouco tempo) nao tenho tempo livre para ir em rook investigar melhor por conta propria.

Entao aqui vai o meu ponto de vista: Avar Tar dizia ser o dono da Sword of Fury, enquanto o Dallheim alegava possuir uma. Ainda ninguem se centrou no ponto principal que eu penso ser da suposta quest Se o npc de Edron Avar Tar e o npc Dallheim de rook tem ambos fortes ligaçoes á Sword , talvez a quest nao se desenrole apenas em rook.. Apesar de todos sabermos que um spike sword em main é super facil de arranjar , talvez essa quest fassa parte de uma mini world change quest escondida , sera que é preciso fazer alguma coisa em main , para que alguma coisa aconteça em rook ? O que os dois npc's estao escondendo de cada aventureiro tibiano ? Estara apenas Avar Tar se gabando de possuir a Sword, mas tudo nao passar de uma grande mentira ou sera que devemos desconfiar de Dalheim o npc que alegava possuir a tao desejada sword ? Eu acho que ainda á muito por desvendar e espero que todos os players que estao vindo aqui, se ajudem mutuamente na procura da tao procurada Sword Of Fury
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão da hr

Na minha opiniao, o dia que descobrirem qm forjou a espada vai descobrir a quest toda.
    Mas muiiito murmurinho por um Spike Sword, nem vale a pena, a menos que vc seja um rooker, o que eu ja acho perda de tempo, que eh que joga um game pra fica na ilha tutorial ?

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    Na minha opiniao, o dia que descobrirem qm forjou a espada vai descobrir a quest toda.
    Mas muiiito murmurinho por um Spike Sword, nem vale a pena, a menos que vc seja um rooker, o que eu ja acho perda de tempo, que eh que joga um game pra fica na ilha tutorial ?
    Muita gente. Mas isso depende da opinião de cada um. Acho que seria legal um único player de rook obter esta espada. Só acabaria com a graça de Rook caso todos a tivessem.

Publicidade:

Permissões de Postagem