Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65

Tópico: TibiaCast - problema de hacking?!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas estão sendo hackeadas por usar ou só assistir os outros tambem? :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Não é questão de provas VÁRIAS PESSOAS estão sendo hackeadas , e até agora não se sabe o motivo , o que mais estão especulando é por causa do tibiacast mesmo.

Você não acha que é muito estranho todas as pessoas que estão sendo hackeadas falaram que usavam tibiacast?
    Todas? Só vejo uma ou outra.
    E várias pessoas são hackeadas todos os dias, isso não prova absolutamente nada.
    Seu argumento é inválido.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Todas? Só vejo uma ou outra.
    E várias pessoas são hackeadas todos os dias, isso não prova absolutamente nada.
    Seu argumento é inválido.
    A cara sinceramente?

Estou debatendo um assunto sério , pelo menos em Julera VÁRIAS pessoas já foram hackeadas e ninguém sabe como .

Aqui não é o OFF pra ficar dando tiradinha de seu argumento é invalido , aliás você joga tibia?

Pelo que sei você só joga OT
    ~

Pelo que sei só quem está "transmitindo" via cast está sendo afetado.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara sinceramente?

Estou debatendo um assunto sério , pelo menos em Julera VÁRIAS pessoas já foram hackeadas e ninguém sabe como .

Aqui não é o OFF pra ficar dando tiradinha de seu argumento é invalido , aliás você joga tibia?

Pelo que sei você só joga OT
    ~

Pelo que sei só quem está "transmitindo" via cast está sendo afetado.

Muito legal sair falando das pessoas sem mesmo saber o que eslas fazem. Só porque falei que seu argumento é inválido (e é), não significa que estou fazendo brincadeiras com a seriedade do assunto. Reveja seus conceitos.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué se você não joga , como você quer dar pitaco?

Espere e vera , acontecerá a mesma coisa que aconteceu com o Tibiacam , aliás aquele banner de reward no TibiawikiBR está parecendo ser outro KL , nada confirmado

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué se você não joga , como você quer dar pitaco?

Espere e vera , acontecerá a mesma coisa que aconteceu com o Tibiacam , aliás aquele banner de reward no TibiawikiBR está parecendo ser outro KL , nada confirmado
    Onde você leu que eu não jogo? E se eu não jogasse? Eu não poderia formar uma opinião referente ao assunto tratado?
    Você só quer aparecer mesmo sem ter uma base argumentativa decente.

E o TibiaCam, diferente do TibiaCast era gratuito. Você acha alguem que ganhando dinheiro com TibiaCast justamente pela credibilidade e fama que o programa tem, iria sair hackeando?

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo de programação, etc.

Mas creio que há a possibilidade , pois você abre o tibia cast antes de entrar no seu char, assim digita a senha com o programa aberto, voce se conecta com o programa ao entrar, uma informação sua fica por ali.

Enfim, o único site seguro é o tibia.com, se não quer correr risco de hack, só entre no site oficial

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, faz muito tempo que não uso pra transmitir algo, apenas uso pra assistir!

Mas mesmo assim, se algum código malicioso fosse injetado no cliente, independeria disso, já que ele ficaria lá esperando você logar.

Até fiquei meio bolado com isso, ontem um sujeito apareceu do nada e começou a conversar comigo, lvl 30 e pouco, e acabou me dando 300k... (tenho até a conversa salva na pasta).

Fiquei com a pulga atras da orelha se não era algum hacker da vida dando dinheiro pra depois fazer algo.

E tibiacast é o único programa mesmo que utilizo fora o próprio cliente do tibia...

Medo ON!!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Onde você leu que eu não jogo? E se eu não jogasse? Eu não poderia formar uma opinião referente ao assunto tratado?
    Você só quer aparecer mesmo sem ter uma base argumentativa decente.

E o TibiaCam, diferente do TibiaCast era gratuito. Você acha alguem que ganhando dinheiro com TibiaCast justamente pela credibilidade e fama que o programa tem, iria sair hackeando?

E de onde você tirou que para usar o TibiaCast precisa pagar?

Só estou falando que se você não está a par das informações , você não pode falar nada ou simplesmente pode fazer papel de bobo.

OBVIO QUE IRIA HACKEAR PARA PRA PENSAR QUANTOS HL USAM O TIBIACAST CARA !

Cada 1kk é 100 reais .. só o cavaleiro da luz perdeu 30kk .. 30 x 100 = 3000 mil reais .. você acha isso pouco? eu não acho , abç
    ~

@Amigo aí de Cima

é justamente isso que estão argumentando x)

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E de onde você tirou que para usar o TibiaCast precisa pagar?

Só estou falando que se você não está a par das informações , você não pode falar nada ou simplesmente pode fazer papel de bobo.

OBVIO QUE IRIA HACKEAR PARA PRA PENSAR QUANTOS HL USAM O TIBIACAST CARA !

Cada 1kk é 100 reais .. só o cavaleiro da luz perdeu 30kk .. 30 x 100 = 3000 mil reais .. você acha isso pouco? eu não acho , abç
    ~

@Amigo aí de Cima

é justamente isso que estão argumentando x)
    3000 mil? Número novo?

@~

Santa ignorancia! Quando eu disse que o TibiaCast não era gratuito, foi na intenção de dizer que você pode pagar para você usufruir das vantagens a mais, não sendo totalmente gratuito. Você que está fazendo papel de bobo querendo falar as coisas achando que ja sabe de tudo.
    Qual seria a vantagem de por exemplo roubar "3 mil" de alguem, sendo que no futuro você perderia clientes que lhe fariam lucrar muito mais que isso?
    E se fosse este o caso, rapidamente descobririam e provariam, assim como o tibiacam.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  4. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17