Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: TibiaCast - problema de hacking?!

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma calma, não precisam descer do salto alto por causa de um tópico assim. Ambos estão certos:

1. Dá sim pra ser hackeado com o TibiaCast. Por que não daria? Você abre ele antes de digitar sua senha.

2. Não creio que o site faria isso. E o fato de as pessoas que estão sendo hackeadas estarem usando o TibiaCast não prova absolutamente nada. Quase toda pessoa que eu conheço no Tibia usa esse programa e até agora nenhuma foi hackeada, fora que há pessoas sendo hackeadas e nem conheciam o TibiaCast.

Agora não transformem o tópico numa guerra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja deletei do meu pc, aqui em balera mlk perdeu + de 100kk de item

talvez seja o tibia cast ou o tibia tunnel quem sabe

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Calma calma, não precisam descer do salto alto por causa de um tópico assim. Ambos estão certos:

1. Dá sim pra ser hackeado com o TibiaCast. Por que não daria? Você abre ele antes de digitar sua senha.

2. Não creio que o site faria isso. E o fato de as pessoas que estão sendo hackeadas estarem usando o TibiaCast não prova absolutamente nada. Quase toda pessoa que eu conheço no Tibia usa esse programa e até agora nenhuma foi hackeada, fora que há pessoas sendo hackeadas e nem conheciam o TibiaCast.

Agora não transformem o tópico numa guerra.
    Mais aí que está.. se algum hacker espertinho tive-se hackeando o tibiacast em sí , colocando o link de download lá no site com um KL injetado?
    ..

Não é querendo transformar o tópico em guerra não cara é que em um fórum nem todos tem as mesmas concordâncias ..

~

@RenanCn srry amigo é 3 mil mesmo. erro meu x)

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Mais aí que está.. se algum hacker espertinho tive-se hackeando o tibiacast em sí , colocando o link de download lá no site com um KL injetado?
    Pode ser que sim, mas se o site tivesse sido hackeado mesmo, eles dariam uma forma de avisar. Eu acho que há dezenas de outras formas de ser hackeado, estão apenas culpando a mais "comum" que é o Cast, pois quase todo mundo usa. Pode ser que sim, mas eu duvido.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achoooooooooooo que tem gente usando BOT ai e sendo hackeado

Só um palpite!

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    10-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também to achando que o motivo do hack é bot... eu uso tibia cast e não fui hackiado até agora

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que a CIP poderia lançar algo no mesmo nível pra acabar com esses rumores que aqui e ali tendem a aparecer.

Se ela lançasse algo de mesmo proporção, onde quem já fosse premmy não precisaria gastar mais nada, aposto que desbancaria o tcast.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

@Topic
    Sem provas, não passa de especulação.

Tem uma galera no Facebook reclamando muito de um serviço de proxy tunneling, falando que foi ele o culpado - também sem provas. Na real parece que a galera de fato ainda não sabe o que está motivando essa onda de hacking... Pode até mesmo ser o bot que eles utilizam...

Dica geral para manter-se seguro: não utilize nenhum software adicional para jogar Tibia, seja ele legal ou não.

(Particularmente, o TibiaCast e o SemLag são os únicos serviços para o Tibia que eu confio...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me falaram que o proxy tunnel estava hackiando, usei o do meu RL ontem. Até agora nada!
    Me falaram que o cast estava hackiando, estou usando desde que lançou, é até agora nada.

Temos varias maneiras de sermos hackiados. Tem jogadores que só acessão o tibia.com, é acaba sendo hackiado.

Apenas reveja os sites que você andam acessando.

TibiaBR tem um tópico que poderá te ajudar...
    [THREADTIBIABR="59801"]Dicas de Segurança[/THREADTIBIABR]

Pra quem esta com medo, apenas passe periodicamente o programa Combo Fix.
    [THREADTIBIABR="423578"][Tutorial] Verificação e remoção profunda de vírus[/THREADTIBIABR]

Lhe garanto, por vírus você não será hackiado.

@Mudando de assunto.

Tenho um RL programador. Ele fez um bot para testar, como vários "clientes" dele foram deletado, percebeu que não deu certo.
    Como não deu certo, oque ele fez?! Saio hackiado!

Em um dia ele conseguiu 200kk, no outro foi mais 65kk.

Agora fico pensando, como tem troxa neste mundo!

Vai usar bot... VAI...

Por este entre outros milhares de motivos, eu prefiro meu tão amado HandBot.
    Última edição por Trigger; 22-04-2012 às 19:51.

Registro
    29-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que vocês acham que o TibiaCast tá hackeando alguém?

HAUAHUAHAHU

@Guaxinim

É MUITO mais fácil o bot que a maioria desta pessoas usam ser o culpado. Se algum hacker colocou algo no programa não mudaria nada. Porque se tu baixa do site oficial, tu tá baixando algo que o criador postou. Se alguém invadisse o site do TibiaCast, é CLARO que iam ficar sabendo. É CLARO cara. Caso queira ter certeza, faça um scan do zip da versão mais atual no VirusTotal.

[]'s

Publicidade:

Última edição por Alpin0OA; 22-04-2012 às 20:39.
    []'s

Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  4. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17