Eu acho que o concurso do pixel deveria ser revisado, estou tentando e acompanhando o progresso dos outros. o Top 1 atual Lord Teri dard (2760) que esta com 2760 clicks pulou de 2562 para essa quantia em 1min, visto que a atualização é por minuto... meio impossível isso ocorrer não? o maximo que eu ja vi foram quase 16 clicks de outro user e 18 meus...
Gostaria que isso fosse revisado, pois tem algo muito estranho acontecendo.
Grato
@Edit
Em 3 minutos o mesmo atingiu
Lord Teri dard (2845)... com todo sistema de click para retornar a pagina e o captcha seria impossível isso...
Em 5min
Lord Teri dard (3000)...
...
Se algm me flar que é possível em 1 min dar 30 clicks mesmo tendo q digitar o captcha eu fico quieto... issos é tirando esse absurdo que ocorreu logo acima com o mesmo user...
hell dragon knight (3174), Lord Teri dard (3140),
hell dragon knight (3186), Lord Teri dard (3170),
Lord Teri dard (3211), hell dragon knight (3198),
Lord Teri dard (3260), hell dragon knight (3236),
Lord Teri dard (3296), hell dragon knight (3249),
Lord Teri dard (3320), hell dragon knight (3250),
Como faz para alguém ver isso?.
Peço que algum moderador revise.
Grato novamente
Com todo respeito deveria ser bem revisto pois esta na cara que há fraude.. não importa a velocidade da internet ou do click. Tenho internet de 25mb o que ajuda a carregar a página ams isso já esta virando exculambação.
A gente vem fica aqui parado horas clicando , horas mesmo, tipo de meia noite até as 6 e de meio dia até agora para vir um mlk sacaneando...
Cadê a organização?
Concurso sem alguém para estar tomando conta vira isso...
Desisto... e novamente digo.. aos que estão participando, deveriam fazer o mesmo visto que tem gente se aproveitando de alguma falha no sistema e a equipe, com todo respeito.. não parece estar se preocupando com isso.
E tenho dito.