Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Kaoh Ladamiel - Flechas em Chamas

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kaoh Ladamiel - Flechas em Chamas

Ashari Galera ^^... Jogo RPG a muito tempo, apesar de ter só 14 anos, e me interessei muito por este tópico... então acabei de me cadastrar aqui no forum depois que eu li alguns roleplay e kurti muito, deu vontade de escrever alguma coisa e queria ver se vcs vaum gostar... e ae vai...

Flechas em chamas

Capítulo 1 - Aqueles que tomam nosso sangue.

_E então cavalgamos, sim... sim... - dizia o Gadembler, ao mesmo tempo que sorria. Seu rosto já velho e enrugado pelo tempo se mantia sorrindo por quase todas as noites de histórias - Cavalgamos muito, a noite guiava nossos belos cavalos... sim... - costumava falar um "sim" ou dois toda vez que parava para pensar e então olhava para todos garotos ali presentes - Naqueles anos, ah, naqueles anos eu era forte como um touro, mas ainda assim era difícil mata-los a noite... sim... sim... eu era o único humano entre os seus avôs, fortes e astutos... eu tinha ótimos laços com eles, eram ótimos guerreiros... - novamente abriu um grande sorriso, todos já haviam ouvido essa história, mas mesmo assim ela se tornava misticamente mais emocionante a cada vez que ele contava, e todos sabiam que dos cinqüenta homens que marcharam em direção à Fortaleza dos Orcs, apenas quatro voltariam com Gadembler... todos sabiam... ah se sabiam...
    Kaoh Ladamiel, um jovem de 15 anos, era um élfo. Morava em Ellariomael, chamada de Elvenvillage pelos humanos e outras raças. Vivia muito bem, adorava os animais e as plantas, ajudava sua mãe com frutas que pegavam na floresta e peixes pescados no mar de El'Melundrun, ou, "Lágrimas dos Deuses" na linguagem humana. Em geral, era um garoto muito feliz, seus cabelos loiros caídos pelo rosto e suas roupas feitas do linho entregue por Adu'adru, o Senhor da Guardião da Floresta. Tinham os olhos esverdeados, e seguia a risca todas as regras de Gadembler, O Guardião de Ellariomael, que não deixava nenhum habitante da vila passar de um certo lugar marcado por ele dentro da floresta.
    _Não garotos, nunca passem do sinal!! Conheço minha raça e sei muito bem como existem humanos capazes de atacar todos vocês sem nenhum motivo, em busca de "tesouros"... sim... sim... - e coçara a barbicha - eles querem pedras preciosas, são vendidas por muitas moedas de ouro para colecionadores... sim.. sim... - e então esboçava um leve sorriso e encenava tudo que dizia, particularmente todas suas histórias eram muito boas.
    Kaoh sempre quisera passar pelo sinal, para conhecer Venore, a única cidade que ele já tinha ouvido falar no grande continente, Gadembler conhecia muitas outras, mas não costumava falar sobre elas. Mas, em um dia em que o Sol fazia a Água de El'Melundrun borbulhar, Kaoh partiu floresta a dentro em busca de frutas para o Malendraa, desjejum, viu uma coisa que foi mais apavorante do que qualquer pesadelo que tivera, Sr. Calendel, o élfo que voltou da batalha da Fortaleza dos Orcs junto com Gadembler e líder da vila, estava no chão, ferido, imóvel, morto...
    Kaoh enfiou as mãos no bolso das suas vestes em busca de um frasco de Fluido de Vida, normalmente feito por Élfos Arcanos da vila, para poder devolver um pouco da vida de Calendel, mas já não havia como. Olhou suas fendas, realmente grandes, que já estavam se estancando... o gramado da floresta estava se escondendo no vermelho vivo do sangue de Calendel. Kaoh, então, percebera a presença de outra criatura, um ser verde, vestindo vestes vermelhas, com um grande machado em punho, sua boca anormalmente grande e aberta, medo... sim... muito medo, foi apenas isso que ele sentiu. Olhou para o ser que caminhava na sua direção, o reconheceu, é claro, já o vira em muitos desenhos feitos por Gadembler, era um orc, um dos piores deles, o Berserker... "Nunca enfrente um orc, não importa o tão fraco ele seja, pois seu grito de guerra traz os mais fortes, e pode trazer os líderes de guerras que se movem na velocidade dos mais fortes dos guerreiros... sim... sim... os Orcs Berserkers... - dizia Gadembler em suas histórias sobre a Fortaleza dos Orcs – Nunca os enfrente, ouviram?" – e então se ouvia uma desaprovação geral dos garotos que estavam ali e um sorriso no rosto de Gadembler.
    Mas neste momento sentiu falta do "sim... sim...", pois desta vez estava sozinho, o Orc Berserker caminhava em sua direção, sua boca o aterrorizava, ele tentou correr, mas não pode, suas pernas não o obedeciam, não queria pensar em mais nada, tremia, tremia muito, então, apenas fechou os olhos... os cinco minutos que se passaram foram longos e ele continuava apertando os olhos mas o não havia nenhum sinal de ataque do Orc. Então abriu os olhos, o Orc estava parado a sua frente, pode ver os restos de alimentos podres dentre suas presas, sua boca enorme aberta bem a sua frente, mas, por incrível que pareça, estava imóvel. Kaoh conseguiu dar alguns passos para trás, ainda tremendo muito e então o Orc gritou... era um grito de fome, algo que parecia um KRAK ORK mas não entenderia nem se quisesse.
    O Orc, então, ergueu seu machado e desceu ele numa velocidade impressionante, era muito forte e perigoso, Kaoh começou a correr, suas pernas pareciam que finalmente tinham entendido o perigo da situação, quando olhou para trás viu uma coisa impressionante: o Orc avançava na sua direção muito mais rápido do que qualquer ser que ele havia visto na vida, ele se aproximava rápido e não importava o quanto o élfo correria, estava no caminho da morte. Foi quando viu uma luz, ele olhou para trás e o Orc, que agora estava a uns três metros do garoto, parou... tinha uma flecha em seu ombro. O Orc ajoelhou na clareira, as árvores cantavam baixinho enquanto os ventos tocavam carinhosamente as suas folhas, a situação era uma mistura de beleza e derrota, o élfo nunca havia visto algo tão extraordinário.
    _Esta é a beleza de ser um élfo, jovem Ladamiel. – Gadembler vinha caminhando em direção ao garoto junto com Ellendion, outro homem que voltou com Gadembler da Fortaleza. Talvez ele seria o novo líder da vila após a morte de Calendel – Você pode encontrar a vida em tudo que vê, entre todos os animais e plantas – Ellendion torna a dizer, seu rosto jovem apesar de muitos anos já vividos é refletido pelo Sol da manhã – Quero que você saiba que este Orc é o primeiro de muitos que virão, eles nos odeiam Ladamiel, assim como todos os outros seres das trevas que habitam este continente.
    _O que ele fazia aqui Sr? – tomando coragem de perguntar.
    _Creio que queiram se vingar... sim... sim... – agora Gadembler tomava a palavra – quando fomos para a Fortaleza deles afim de falar com o rei, eles nos atacaram em massa... sim... sim... contaram com ajuda dos cyclops e alguns minotauros.
    _Mas se vingar do que Sr? – agora estava intrigado, se Gadembler e os élfos foram massacrados e muitos mortos, porque os Orcs iriam querer se vingar.
    _Ah, eles queriam se vingar por ter sidos massacrados!! – e deu um soco no ar, o sorriso parecia que iria rasgar seu rosto – Nós éramos cinqüenta e eles mais de dois mil, mas nós matamos todos.
    _Mas, eu pensei que vocês tivessem sido massacrados. Só voltou cinco dos cinqüenta que foram, e você nunca disse sobre uma “vitória” nas histórias que você conta nas noites de lua cheia. – disse Kaoh, agora olhando fixamente para Gadembler.
    _Nunca da tempo de terminar a história... sim... sim... – então olhou para Calendel no chão – Huh?! Então Calendel resolveu seus problemas pelo pior modo. – então olhou para Ellendion – Ele já sabia do possível ataque dos Orcs a Ellariomael. Talvez não queria ver todos nós enfrentar os Orcs novamente, devia estar muito apavorado, ele mostrou isso nos últimos dias.
    _Talvez ele não queria deixar os Orcs mais fortes, matando nossos filhos e mulheres. – Ellendion estava próximo ao Orc Berserker abatido no chão, estava retirando uma flecha do ombro do Orc, ela estava envenenada, esse era o motivo de ter matado o Orc mesmo o acertando no ombro – Mas ele não deveria ter tirado sua própria vida. Mas agora temos que tomar medidas, mandar nossos filhos para Rookgard para estarem preparados se por acaso houver um ataque.
    _Me desculpe Sr, mas porque os Orcs ficam mais fortes quando matam pessoas? – estava escutando toda a conversa, e Ellendion se mostrou um pouco assustado ao “acordar” e perceber que o garoto estava ali o tempo todo.
    _Orcs são criaturas horrendas meu garoto, após ele matar seres com grandes habilidades eles tomam o sangue para adquiri-las, normalmente são Élfos, Anões e Humanos os que são mais atac...
    _TOMAM O SANGUE?! – não percebera mais tinha levantando um pouco a voz – Não sabia disso. Mas, então, porque vocês atacaram a Fortaleza?
    _Isso eu te explico no caminho Ladamiel... sim.. sim... – disse Gadembler entregando ao jovem um pequeno saco de pano.
    _Caminho? Para onde? – agora ele já estava de pé, para onde Gadembler iria leva-lo? – Você não está pensando que eu vou junto com vocês para a Fortaleza agora não é?
    _Haha! – Gadembler soltou uma boa gargalhada enquanto Ellendion esboçou um sorriso – Não, não pequeno. Você ainda é muito jovem e não possui nenhuma habilidade, pelo menos é o que parece, para luta.
    _Então vamos a onde? – pensou na situação de ser levado a Venore, a cidade que ele tanto queria conhecer.
    _Vamos não, você vai, e você vai para Rookgard. – disse Ellendion sorrindo – Lá você irá treinar e aprender as habilidades de ser um guerreiro, para poder ser o futuro líder da vila.
    _Eu, líder?! – agora ele estava olhando o que havia no saco de pano, e o resultado foi estrondoso: nada.
    _Seu avô era o líder antes de morrer, e um ótimo líder... sim... sim... e teu pai não sai daquela maldita Ab’Dendriel de modo algum, então não adianta entregarmos a liderança a ele. – Gadembler estendeu a mão a Ellendion que a segurou como despedida – Até mais Ellendion, te vejo em alguns dias.
    Kaoh ficou em silêncio, nunca havia visto seu pai na vida, quando nasceu ele já morava em Ab’Dendriel como vendedor de pedras preciosas. Mas seu avô não, ele era uma ótima pessoa e muito corajoso, gostava muito dele e sonhava muito em ser como ele, um poderoso arqueiro. Era alto e bonito, e mostrava ser um ótimo líder. Neste momento sentiu um empurrão e começara a andar sem perceber, ainda pensava no seu avô e como mais de trezentos Orcs Berserkers tomando sangue do cadáver dele no chão cinzento de dentro da Fortaleza.

Ta ae galera... comente ae plz... kero saber as opiniões de vcs, muitas críticas blz... se gostarem eu continuo e faço o próximo capitulo blz... vlw ae... muito obrigado por “perder seu tempo” lendo minha história...

Asha Thrazi! :rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaoh; 26-11-2004 às 18:56. Razão: Arrumar palavras erradas
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está ótima,tem um estilo concreto e não é cansativo.Vc só comete umas gafes,como OTIMAMENTE BEM xD
    O enredo está bem traçado,Etc,Et ceterum,Et cétera.

Leia minha história tb,comente e perca horas úteis da sua vida XD
    Nesse mesmo board,o tópico é SIR FASTLOOT.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro Capítulo corrigido

Ashari!!

Vlw ae pelo elogio.
    Nossa... eu errei muito. Hoje eu fui ler o que eskrevi depois q postei e vi que tem muitos erros e koisas eskritas sem encaixe na história. Na verdade eu comecei ontem a noite e terminei após chegar da escola e nem reli, o q num é certo, e ja postei. Como estou em época de provas e talz talvez demore um pouco pro proximo Cap, mas ja to fazendo. Ando meio sem tempo mas o tempo q eu fiko sem nada pra fazer eu to fazendo. Obrigado por td, e até o proximo cap.

Asha Thrazi!
    Langobardis

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POw eu achei show de bola, sua história é muito envolvente, po na moral foi nenhuma perda de tempo le sua história muito show é isso ae eu voto em vc escrever mais capítulos. Flw !!!!

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 2!!!

Ashari Galera!!

Tava sem nda pra fazer a sexta intera... (é meiu dificil ter prova de sábado :closedeye) e tava meiu empolgado kom o role e acabei terminando o 2º Capítulo... ta ae... comente plz... se tiverem, mandem críticas ae...

Capítulo 2 – Um guerreiro chamado Gadembler.

_RONC!!!! – Gadembler se virava na cama novamente e soltava um ronco em alto e bom som.
    _Como ele consegue dormir tanto? – Kaoh comia algumas frutas, estavam em uma estalagem na cidade de Venore – Já estou comendo a parte do Malendraa dele... – sorriu e olhou para os lados, foi então que lembrou da sua mãe e sentiu por não ter se despedido dela.
    Já haviam se passado dois dias desde que partiram de Ellariomael, andaram por um bom tempo, mas esta noite havia sido muito melhor que a outra. Na noite passada, ainda na floresta, foram atormentados por alguns lobos enquanto dormiam e Kaoh se virara sozinho espantando os lobos com algumas pedras (Gadembler não acordou mesmo depois que o garoto acertara uma pedra na cabeça do pequeno lupino que ganiu alto e saiu em retirada com os outros). Saíram logo de manhã e o caminho foi muito melhor, o Sol estava mais calmo e os pássaros cantavam. Mais tarde encontraram alguns veados e Gadembler correu atrás deles, mas não conseguia nada a mais do que cortar o ar, o veado parecia brincar com ele enquanto Kaoh ria. Depois que almoçaram voltaram a andar e só pararam quando encontraram os grandes muros da cidade de Venore, que o jovem élfo queria tanto ver.
    _RONC!!! – o velho tornava a se virar em cima da cama confortável.
    Kaoh sorriu, gostava da companhia de alguém tão experiente, só na estalagem e na taverna de Venore, Gadembler havia sido cumprimentado por no mínimo umas quinze pessoas. Ele se levantou e foi até a janela afim de ver a cidade ao amanhecer, alguns jovens caminhavam pelas ruas com suas espadas e clavas em punho, mostrando ser guerreiros que já haviam passados pela ilha de Rookgard.
    Gadembler havia lhe dito que Rookgard era uma ilha, praticamente a única em todo o continente, que a paz entre os homens ainda reinava. Não possuía nenhum Rei, a única pessoa que tem respeito suficiente para dar alguma bronca era o bibliotecário Seymor. Sua biblioteca é suficiente grande para o tamanho da cidade, no andar de cima da biblioteca estava quem Gadembler mais mencionara: O Oráculo. Ele dizia que o Oráculo era uma estátua enfeitiçada pelo mago mais forte de todo continente tibiano e que tinha a capacidade de mostrar para cada pessoa o caminho que deveria seguir. Outra pessoa muita amada na ilha era Cipfried, responsável pelo templo da cidade e por receber os jovens guerreiros à ilha.
    _RONC!!! – outra vez o som ecoava pelo quarto e o garoto voltou para dentro dele, sua cabeça acabara de viajar pela ilha, mesmo sendo apenas em pensamento.
    Tornava a olhar pela janela quando viu um homem de capa preta passar pela rua praticamente na mesma velocidade que o Orc Berserker de dois dias atrás, Kaoh abriu a janela e o acompanhou quando viu o homem retirar algo de dentro da sua capa. O homem então gritou para outro que estava de costas para ele e este se virou para olha-lo. O guerreiro logo correu na direção do homem da capa negra que segurava algo que havia tirado de sua capa, e então o guerreiro que havia sido chamado foi lançado longe, logo embaixo da janela em que estavam hospedados.
    _ME DÊ TUDO OU TEREI QUE MATA-LO!!! – dizia o homem da capa, quando se aproximou Kaoh percebeu que o homem da capa havia pegado outra da mesma pedra que havia acertado no homem há segundos atrás, nela havia o desenho de uma caveira, a mesma caveira que estava bordada em prata na sua capa – VOCÊ ACHA QUE É TÃO PODEROSO ASSIM A PONTO DE NÃO DAR O QUE EU PEÇO?! – bradou novamente o homem enquanto olhava para o outro, agora imóvel no chão.
    _Não lhe darei nada, nada ouviu. – o outro homem agora com um pouco de dificuldade se levantou e desembainhou uma espada com uma lâmina realmente muito afiada – Então venha, não tenho medo nem de você muito menos dos outros Cavaleiros Negros.
    O homem da capa soltou uma boa gargalhada e então, decidido, armou a sua pedra de caveira.
    _POR SER TÃO IDIOTA A PONTO DE ME ENFRENTAR VAI MORRER AQUI, NA FRENTE DE TODOS! – Kaoh não havia percebido, mas agora havia muitas pessoas em volta dos dois, todas olhando o Cavaleiro Negro – Talvez minha runa de Morte Súbita faça jus a sua morte não acha? – o jovem élfo logo entendeu que a pedra da caveira na mão do Cavaleiro Negro era uma runa, que os Élfos Arcanos da sua vila também faziam, eram pedras encantadas que carregavam uma certa magia, a Morte Súbita era a runa mais fatal. Nunca havia visto uma, mas já ouvira Gadembler comentar seu poder nas suas histórias.
    _Estou pronto – dizia enquanto empunhava a espada com rancor – Talvez aqui não será o meu túmulo e sim o seu.
    _Isso é o que veremos... – não deu muito tempo para terminar sua frase quando lançou uma runa de Morte Súbita no cavaleiro que não se moveu e foi lançado ao chão, ele já se mostrava bastante ferido após o golpe do inimigo.
    _Por que ele não desviou? Parece-me tão forte! – disse o élfo assistindo o duelo de camarote da janela da estalagem.
    _Talvez o motivo seja a vida das pessoas atrás dele não acha? – disse Gadembler próximo a janela também, o élfo nem ouviu o velho se aproximar – Creio que vou ter que impor o respeito que eu tenho há muito tempo nessa cidade, sim... sim... é o jeito... – disse enquanto pegava a espada que estava escorada na parede dentro da bainha, Gadembler apenas vestiu sua capa azul e colocou um amuleto.
    Nesse exato momento Kaoh se assustou: o rosto de Gadembler começou a perder rugas e a se tornar liso e macio, suas costas corcundas começaram a se endireitar e sua barbicha e cabelos grisalhos foram se tornando negros. Ele havia perdido uns cinqüenta anos, voltando a época em que tinha entre trinta e trinta e cinco anos.
    _Ga... Ga... Gadembler?! – ainda em estado de choque tentava entender o impossível.
    _Sim, sou eu... sim... sim... – disse o homem, com uma voz mais grave e bonita. – Sabia que você deveria conhece-lo antes de te deixar em Rookgard – disse isso e mostrou o amuleto envolto o pescoço que agora brilhava muito – Ele era do seu avô, só que a antiga habilidade dele era de recuperar a energia do individuo, mas quando seu avô estava gravemente ferido ele me entregou, pois a energia do amuleto havia esgotado e com um pouco do seu sangue élfico ele mudou o efeito desse precioso amuleto, sim... sim... ele é muito precioso.
    Kaoh mantinha-se de boca aberta, Gadembler era realmente muito forte e ele sempre havia visto apenas como um velho muito simpático e ótimo contador de histórias. Mas seu pensamento foi interrompido por outro estrondoso barulho na rua abaixo da sua janela. Quando voltou a olhar para o local do duelo encontrou o Cavaleiro Negro com mais uma runa de Morte Súbita na mão e o outro guerreiro no chão, sangrando muito, prestes a morrer. Neste momento Gadembler se lançou pela janela, caindo no chão com leveza, a sua enorme espada já em punho e os olhos no Cavaleiro Negro.
    _Há!!!! Quem é vivo sempre aparece não é? – disse o Cavaleiro Negro enquanto fitava Gadembler – E parece que o amuleto do seu velho amigo ainda funciona. Que tal eu lhe mostrar como faze-lo parar de funcionar?
    _Queria que você deixasse de atormentar meus amigos Wervend – a espada enorme na empunhada pelas duas mãos juntas – Essa é a última vez que você irá ficar no meu caminho... sim... sim...
    Agora Kaoh vira que o outro guerreiro que estava nocauteado já estava novamente de pé, a espada em punho e agradecendo aos homens que ajudaram-no com runas da Ultima Cura que fechara seus ferimentos e estancara o sangue.
    _GADEMBLER!! MEU AMIGO!! – disse o guerreiro que agora estava forte de novo olhando para o novo Gadembler que o retribuiu o olhar e voltou a encarar o Cavaleiro Negro.
    _Talvez você não lembre Wervend, mas minhas habilidades com a espada é muito acima de qualquer habilidade sua com suas runas – ainda encarava Wervend, mas parecia calmo e sua espada refletia a luz do Sol da manhã – a não ser que você queira ir embora adorar o seu Mestre derrotado eu te deixarei ir.
    _Você irá pagar, vai pagar Gadembler – com um movimento a runa que estava na sua mão direita simplesmente sumiu e um globo de energia negra explodiu no muro próximo que estava sendo ocupado por Gadembler há alguns segundos atrás. Gadembler já estava do outro lado da rua, a espada brilhando fortemente enquanto a empunhava.
    Kaoh olhava a luta impressionado, Gadembler superava todas as suposições de ter sido apenas um simples guerreiro, ele não era simples, fora um dos melhores. Gadembler não havia atacado, mas todas as runas de Morte Súbita usada não haviam tido sucesso, e muito pelo contrário, quando Wervend se colocava em posição de ataque Gadembler já havia se movido e a runa novamente acertara um muro onde Gadembler se encontrara a segundos antes.
    _Eu te avisei Wervend, você não consegue ao menos me acertar, como você acha que vai me vencer? – quando terminou sua frase viu a runa de Morte Súbita sumir na mão do Cavaleiro Negro e então ele pulou, mas deve vez não foi rápido o suficiente, sua perna foi atingida por um globo de energia negra e então caiu. Então um grande sorriso formou no rosto do Cavaleiro Negro que ficou realmente satisfeito, quando Gadembler sentiu a magia acertar sua perna ele caiu e foi atingida por outra, agora no peito e foi lançado longe até encontrar um muro.
    _GADEMBLER!!! – Kaoh pulou pela janela e caiu desajeitado no chão e correu em direção ao amigo que estava se levantando – Gadembler, você está bem?
    _Otimamente meu jovem... sim... sim... ótimo...– disse enquanto o seu conhecido sorriso surgia no rosto – Estava a tempos sem esticar meus ossos, mas agora vamos acabar com isso.
    _Não, não é possível. – se indignou o Cavaleiro Negro ao ver Gadembler se levantar com tanta facilidade, não havia nem reparado em Kaoh – Ele resistiu as minhas runas assim, tão fácil!
    Kaoh então tornou a se aproximar do muro perto das pessoas que viam o duelo, todos muito excitados, quando mais uma runa de Morte Súbita foi lançada na direção de Gadembler, ele se esquivou facilmente e começou a correr por lateral.
    _AAAAAHHHHHH!!!!! – Gadembler se aproximava de Wervend em uma velocidade surpreendente, a sua espada refletindo a luz do Sol quando Wervend ergueu o escudo e com o impacto foi lançado a uns dois metros ao chão.
    Gadembler rodava a espada no ar fazendo malabarismo enquanto Wervend se encontrava no chão.
    _Acabou pra você Wervend, vá, vá treinar. Te dou uma revanche no nosso próximo encontro, sim... sim... – disse enquanto embainhava a espada e dava um largo sorriso, o Cavaleiro Negro sumiu alguns segundos depois enquanto as pessoas que assistiam o duelo explodiam em aplausos.
    _Vamos então Kaoh – disse enquanto tirava o amuleto e voltava a aparência normal – Vamos? – olhando para o garoto que estava paralisado encostado no muro.
    Kaoh não escutara, na verdade ele nem ao menos vira o final do grande duelo, estava preso pelo olhar de uma bela garota que o fitava do outro lado da rua. Era linda, olhos azuis penetrantes, longos cabelos loiros formando entrelaçados uma bela trança...
    _Kaoh... Kaoh... KAOH!!! – gritara Gadembler do seu lado.
    _Huh?! Gadembler?! – parecia ter voltado a vida real, ainda olhava o outro lado da rua onde não havia absolutamente mais ninguém – Cadê, todos?
    _Foram embora após minha vitória... sim... sim... foi impressionante – impressionado com sua própria performance sendo que neste momento mau agüentava sua espada, enquanto seu amuleto estava dentro da capa azul – Vamos que já estamos atrasados para pegar o barco e Ellendion não nos mandaria mais dinheiro para comprar outra passagem... sim... sim...
    Subiram, arrumaram as coisas e partiram pelas ruas de Venore, Kaoh não percebia direito o que estava acontecendo, o rosto daquela bela garota no meio de todos o deixou meio atordoado, ele só lembrou do momento em que entraram no barco e após alguns minutos começaram a navegar.
    _Agora eu posso te contar jovem – disse Gadembler enquanto colocava algumas runas dentro da mochila.
    _Me contar? O que? – Kaoh se virou para ele na esperança que Gadembler fosse dizer algo sobre aquela garota.
    _Sobre o motivo que atacamos a Fortaleza, você me perguntou isso na floresta não lembra? – Gadembler olhou para o garoto que parecia fora do planeta – Vou resumir bem pois vou dormir até a hora do almoço. Estou com um sono...
    E começou a contar toda a história, se aquilo era o resumido não queria ouvir a história inteira, mas por fim o motivo verdadeiro era por causa da avó de Kaoh, Lawa, uma bela élfa que havia sido levada por Orcs como ritual, mas foi salva antes do término, parecia que os Orcs queriam invocar algo que lhe desse poder sobre todo o Tibia, mas o sonho foi destruído por Gadembler, seu avô e seus amigos.
    Após uns 6 dias de viagem o barco atracou em um porto, a cidade em que estava era enorme e havia muitas pessoas pelas ruas. Era possível escutar de longe pessoas gritando, querendo vender ou comprar certos equipamentos. Parecia uma cidade muito mais animada do que Venore, mas isso Kaoh só descobriu quando leu em uma placa o nome do lugar que estava: “Sejam bem-vindos à Thais”.
    Ele nem teve tempo de conhecer bem a cidade, mas ficou lá o suficiente para se divertir com alguns magos que faziam belos espetáculos no meio das ruas de frente ao depósito, que era aonde eram guardados os itens e equipamentos dos aventureiros. As caixas do depósito eram mágicas e só mostravam o seu conteúdo quando o dono verdadeiro a abria, Kaoh gostou muito da cidade, mas teve de partir algum tempo após.
    Na viajem a ilha de Rookgard o entusiasmo tomou conta do garoto que partia junto com mais oito aventureiros, uma garota de cabelos curtos e negros, e sete garotos. Na viajem Kaoh agradeceu a Gadembler por tudo e por ter sido tão legal com ele, Gadembler disse que quando estivesse preparado fosse falar com o Oráculo para descobrir se estava pronto para ir para o Continente ou não, e que também fosse dito ao Seymor para que então Gadembler fosse avisado para poder espera-lo na cidade que ele escolhesse.
    Quando Kaoh viu a ilha no horizonte sentiu-se nervoso e ao mesmo tempo pronto para enfrentar a ilha, deu um grande abraço no velho Gadembler o desejando sorte e desceu no porto, o barco voltou pelo mar e sumiu de vista, foi quando alguém apareceu sorridente:
    _Bom dia garotos. Sou Cipfried, o guardião do templo. – dizia enquanto entregava uma clava, uma tocha e outro saco de pano, desta vez com uma maçã, aos jovens ansiosos - Bem vindos à ilha de Rookgard!

Asha Thrazi!!! :rock: :128:

Publicidade:

Langobardis

Asha Thrazi!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei Gostei Gostei !
    hehehehe
    Parabens, voce escreve bem hein??
    Continue ae...vejo um futuro promissor prasua historia.. =)

Flw

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elogio...

Lol...

Gostei muito... Uma história simples, bem bolada e interessante... Vale lembrar que geralmente Elfos vivem mais que humanos (Já que vc disse que Kaoh tem 15 anos, ele poderia ter teoricamente mais... Mais isso vc escolhe)... Já terminou o 3º capítulo???

Jotinha
    :happy: :closedeye :happy:
    Última edição por Jotinha; 27-11-2004 às 05:08. Razão: Erros Ortográficos...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlw ae XD

Ashari!!

Eu ja pensei na circustancia do Kaoh ter mais idade por ser um elfo, mas teria um problema... normalmente, por ter mais idade, o élfo conhece muito de td entaum eu pensei na ipotese d botar um personagem ingenuo e q naum conhce quase nda de todo Tibia... no caso eu dei uma reduzida na idade para talvez o personagem naum ter que saber algo a mais, para naum se dar tao bem em rook... mas isso é pro proximo cap... ja komecei ele e pelo menos o começo está bom... brigadaum por td ae e vlw...

Asha Thrazi!!

PS: Rebeld, um elogio como esse seu para mim é uma honra. Ja li tdos os seus capitulos e a historia ta otima... espero pelo 16 XD
    Langobardis

Asha Thrazi!

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Kaoh!!!
    Eu nao li tua historia ainda (preguiça), soh postei pra te dah boas vindas ao forum (eu sei q so novo tb...)... entao.. bem vindo (se tu nao reconheceu, eh o Doug do msn)
    flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Muito Bom!
    Adorei mesmo, continua que sua historia promete

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Shanera estourando em chamas!!! +kill
    Por Magic Sahas no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 10-11-2006, 19:05
  2. EI GLR COMO FAZ PA ARRANJAR ARROWS E ARCO E FLECHA EM ROKK?
    Por Carnificina no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 12
    Último Post: 23-09-2006, 16:31
  3. EI GLR COMO FAZ PA ARRANJAR ARROWS E ARCO E FLECHA EM ROKK?
    Por Carnificina no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-09-2006, 11:41
  4. Design | Texto em chamas,bonito
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2006, 15:08
  5. Casa em chamas
    Por Vine Stapp no fórum Fakes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-05-2006, 10:37

Permissões de Postagem