Ashari Galera ^^... Jogo RPG a muito tempo, apesar de ter só 14 anos, e me interessei muito por este tópico... então acabei de me cadastrar aqui no forum depois que eu li alguns roleplay e kurti muito, deu vontade de escrever alguma coisa e queria ver se vcs vaum gostar... e ae vai...
Flechas em chamas
Capítulo 1 - Aqueles que tomam nosso sangue.
_E então cavalgamos, sim... sim... - dizia o Gadembler, ao mesmo tempo que sorria. Seu rosto já velho e enrugado pelo tempo se mantia sorrindo por quase todas as noites de histórias - Cavalgamos muito, a noite guiava nossos belos cavalos... sim... - costumava falar um "sim" ou dois toda vez que parava para pensar e então olhava para todos garotos ali presentes - Naqueles anos, ah, naqueles anos eu era forte como um touro, mas ainda assim era difícil mata-los a noite... sim... sim... eu era o único humano entre os seus avôs, fortes e astutos... eu tinha ótimos laços com eles, eram ótimos guerreiros... - novamente abriu um grande sorriso, todos já haviam ouvido essa história, mas mesmo assim ela se tornava misticamente mais emocionante a cada vez que ele contava, e todos sabiam que dos cinqüenta homens que marcharam em direção à Fortaleza dos Orcs, apenas quatro voltariam com Gadembler... todos sabiam... ah se sabiam...
Kaoh Ladamiel, um jovem de 15 anos, era um élfo. Morava em Ellariomael, chamada de Elvenvillage pelos humanos e outras raças. Vivia muito bem, adorava os animais e as plantas, ajudava sua mãe com frutas que pegavam na floresta e peixes pescados no mar de El'Melundrun, ou, "Lágrimas dos Deuses" na linguagem humana. Em geral, era um garoto muito feliz, seus cabelos loiros caídos pelo rosto e suas roupas feitas do linho entregue por Adu'adru, o Senhor da Guardião da Floresta. Tinham os olhos esverdeados, e seguia a risca todas as regras de Gadembler, O Guardião de Ellariomael, que não deixava nenhum habitante da vila passar de um certo lugar marcado por ele dentro da floresta.
_Não garotos, nunca passem do sinal!! Conheço minha raça e sei muito bem como existem humanos capazes de atacar todos vocês sem nenhum motivo, em busca de "tesouros"... sim... sim... - e coçara a barbicha - eles querem pedras preciosas, são vendidas por muitas moedas de ouro para colecionadores... sim.. sim... - e então esboçava um leve sorriso e encenava tudo que dizia, particularmente todas suas histórias eram muito boas.
Kaoh sempre quisera passar pelo sinal, para conhecer Venore, a única cidade que ele já tinha ouvido falar no grande continente, Gadembler conhecia muitas outras, mas não costumava falar sobre elas. Mas, em um dia em que o Sol fazia a Água de El'Melundrun borbulhar, Kaoh partiu floresta a dentro em busca de frutas para o Malendraa, desjejum, viu uma coisa que foi mais apavorante do que qualquer pesadelo que tivera, Sr. Calendel, o élfo que voltou da batalha da Fortaleza dos Orcs junto com Gadembler e líder da vila, estava no chão, ferido, imóvel, morto...
Kaoh enfiou as mãos no bolso das suas vestes em busca de um frasco de Fluido de Vida, normalmente feito por Élfos Arcanos da vila, para poder devolver um pouco da vida de Calendel, mas já não havia como. Olhou suas fendas, realmente grandes, que já estavam se estancando... o gramado da floresta estava se escondendo no vermelho vivo do sangue de Calendel. Kaoh, então, percebera a presença de outra criatura, um ser verde, vestindo vestes vermelhas, com um grande machado em punho, sua boca anormalmente grande e aberta, medo... sim... muito medo, foi apenas isso que ele sentiu. Olhou para o ser que caminhava na sua direção, o reconheceu, é claro, já o vira em muitos desenhos feitos por Gadembler, era um orc, um dos piores deles, o Berserker... "Nunca enfrente um orc, não importa o tão fraco ele seja, pois seu grito de guerra traz os mais fortes, e pode trazer os líderes de guerras que se movem na velocidade dos mais fortes dos guerreiros... sim... sim... os Orcs Berserkers... - dizia Gadembler em suas histórias sobre a Fortaleza dos Orcs – Nunca os enfrente, ouviram?" – e então se ouvia uma desaprovação geral dos garotos que estavam ali e um sorriso no rosto de Gadembler.
Mas neste momento sentiu falta do "sim... sim...", pois desta vez estava sozinho, o Orc Berserker caminhava em sua direção, sua boca o aterrorizava, ele tentou correr, mas não pode, suas pernas não o obedeciam, não queria pensar em mais nada, tremia, tremia muito, então, apenas fechou os olhos... os cinco minutos que se passaram foram longos e ele continuava apertando os olhos mas o não havia nenhum sinal de ataque do Orc. Então abriu os olhos, o Orc estava parado a sua frente, pode ver os restos de alimentos podres dentre suas presas, sua boca enorme aberta bem a sua frente, mas, por incrível que pareça, estava imóvel. Kaoh conseguiu dar alguns passos para trás, ainda tremendo muito e então o Orc gritou... era um grito de fome, algo que parecia um KRAK ORK mas não entenderia nem se quisesse.
O Orc, então, ergueu seu machado e desceu ele numa velocidade impressionante, era muito forte e perigoso, Kaoh começou a correr, suas pernas pareciam que finalmente tinham entendido o perigo da situação, quando olhou para trás viu uma coisa impressionante: o Orc avançava na sua direção muito mais rápido do que qualquer ser que ele havia visto na vida, ele se aproximava rápido e não importava o quanto o élfo correria, estava no caminho da morte. Foi quando viu uma luz, ele olhou para trás e o Orc, que agora estava a uns três metros do garoto, parou... tinha uma flecha em seu ombro. O Orc ajoelhou na clareira, as árvores cantavam baixinho enquanto os ventos tocavam carinhosamente as suas folhas, a situação era uma mistura de beleza e derrota, o élfo nunca havia visto algo tão extraordinário.
_Esta é a beleza de ser um élfo, jovem Ladamiel. – Gadembler vinha caminhando em direção ao garoto junto com Ellendion, outro homem que voltou com Gadembler da Fortaleza. Talvez ele seria o novo líder da vila após a morte de Calendel – Você pode encontrar a vida em tudo que vê, entre todos os animais e plantas – Ellendion torna a dizer, seu rosto jovem apesar de muitos anos já vividos é refletido pelo Sol da manhã – Quero que você saiba que este Orc é o primeiro de muitos que virão, eles nos odeiam Ladamiel, assim como todos os outros seres das trevas que habitam este continente.
_O que ele fazia aqui Sr? – tomando coragem de perguntar.
_Creio que queiram se vingar... sim... sim... – agora Gadembler tomava a palavra – quando fomos para a Fortaleza deles afim de falar com o rei, eles nos atacaram em massa... sim... sim... contaram com ajuda dos cyclops e alguns minotauros.
_Mas se vingar do que Sr? – agora estava intrigado, se Gadembler e os élfos foram massacrados e muitos mortos, porque os Orcs iriam querer se vingar.
_Ah, eles queriam se vingar por ter sidos massacrados!! – e deu um soco no ar, o sorriso parecia que iria rasgar seu rosto – Nós éramos cinqüenta e eles mais de dois mil, mas nós matamos todos.
_Mas, eu pensei que vocês tivessem sido massacrados. Só voltou cinco dos cinqüenta que foram, e você nunca disse sobre uma “vitória” nas histórias que você conta nas noites de lua cheia. – disse Kaoh, agora olhando fixamente para Gadembler.
_Nunca da tempo de terminar a história... sim... sim... – então olhou para Calendel no chão – Huh?! Então Calendel resolveu seus problemas pelo pior modo. – então olhou para Ellendion – Ele já sabia do possível ataque dos Orcs a Ellariomael. Talvez não queria ver todos nós enfrentar os Orcs novamente, devia estar muito apavorado, ele mostrou isso nos últimos dias.
_Talvez ele não queria deixar os Orcs mais fortes, matando nossos filhos e mulheres. – Ellendion estava próximo ao Orc Berserker abatido no chão, estava retirando uma flecha do ombro do Orc, ela estava envenenada, esse era o motivo de ter matado o Orc mesmo o acertando no ombro – Mas ele não deveria ter tirado sua própria vida. Mas agora temos que tomar medidas, mandar nossos filhos para Rookgard para estarem preparados se por acaso houver um ataque.
_Me desculpe Sr, mas porque os Orcs ficam mais fortes quando matam pessoas? – estava escutando toda a conversa, e Ellendion se mostrou um pouco assustado ao “acordar” e perceber que o garoto estava ali o tempo todo.
_Orcs são criaturas horrendas meu garoto, após ele matar seres com grandes habilidades eles tomam o sangue para adquiri-las, normalmente são Élfos, Anões e Humanos os que são mais atac...
_TOMAM O SANGUE?! – não percebera mais tinha levantando um pouco a voz – Não sabia disso. Mas, então, porque vocês atacaram a Fortaleza?
_Isso eu te explico no caminho Ladamiel... sim.. sim... – disse Gadembler entregando ao jovem um pequeno saco de pano.
_Caminho? Para onde? – agora ele já estava de pé, para onde Gadembler iria leva-lo? – Você não está pensando que eu vou junto com vocês para a Fortaleza agora não é?
_Haha! – Gadembler soltou uma boa gargalhada enquanto Ellendion esboçou um sorriso – Não, não pequeno. Você ainda é muito jovem e não possui nenhuma habilidade, pelo menos é o que parece, para luta.
_Então vamos a onde? – pensou na situação de ser levado a Venore, a cidade que ele tanto queria conhecer.
_Vamos não, você vai, e você vai para Rookgard. – disse Ellendion sorrindo – Lá você irá treinar e aprender as habilidades de ser um guerreiro, para poder ser o futuro líder da vila.
_Eu, líder?! – agora ele estava olhando o que havia no saco de pano, e o resultado foi estrondoso: nada.
_Seu avô era o líder antes de morrer, e um ótimo líder... sim... sim... e teu pai não sai daquela maldita Ab’Dendriel de modo algum, então não adianta entregarmos a liderança a ele. – Gadembler estendeu a mão a Ellendion que a segurou como despedida – Até mais Ellendion, te vejo em alguns dias.
Kaoh ficou em silêncio, nunca havia visto seu pai na vida, quando nasceu ele já morava em Ab’Dendriel como vendedor de pedras preciosas. Mas seu avô não, ele era uma ótima pessoa e muito corajoso, gostava muito dele e sonhava muito em ser como ele, um poderoso arqueiro. Era alto e bonito, e mostrava ser um ótimo líder. Neste momento sentiu um empurrão e começara a andar sem perceber, ainda pensava no seu avô e como mais de trezentos Orcs Berserkers tomando sangue do cadáver dele no chão cinzento de dentro da Fortaleza.
Ta ae galera... comente ae plz... kero saber as opiniões de vcs, muitas críticas blz... se gostarem eu continuo e faço o próximo capitulo blz... vlw ae... muito obrigado por “perder seu tempo” lendo minha história...
Asha Thrazi! :rock:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação