Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 104

Tópico: Não sabe que suplemento tomar? Poste suas dúvidas aqui!

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Cara, esses wheys que precisam tomar mais de 35g por porção geralmente não são muito bons. E esse ainda usa a tecnologia glânbia (outra marca) na cara dura. Da próxima vez tenta comprar um melhorzinho . Tenta pegar Probiotica (3 Whey, 5 Whey ou 100% Whey) ou Optimum/Universal/Twinlab, que são as importadas e mais tops.

Esse hipercalórico não é muito bom também, ele dá muuito carboidrato mas pouca proteína (111g de carboidrato e apenas 5g de proteína). Atualmente eu to com o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina AGE e to achando ele muito bom, mas pode pegar também o Massa Anticatabolic da Probiotica, Real Gains da Universal ou o da Optimum que esqueci o nome.

Integral Médica geralmente é roubada, pessoal não curte muito... Mas já que já tem, toma 4-5 cápsulas no pré treino mesmo junto com o hipercalórico e no pós manda o whey com um malto ou uma dextrose.

Esse scoop que veio na sua "massa" é de 60g, o dobro do normalmente usado pro whey... Essa sua suplementação tá bem com cara de indicada pelo dono da farmácia/loja de suplementos. Sem querer tirar nem nada, mas dá pra melhorar bastante na qualidade desses produtos .

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    isso eu to ligado
    a duvida é mais quanto ao malto mesmo =s
    se posso tomar logo após malhar junto com o whey
    Sim, o melhor horário pra se tomar o malto/dextrose é no pós juntamente com o whey, pois o carboidrato de alto IG facilita a absorção da proteína no tecido muscular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freegells, foi o personal da acad antiga que recomendou a massa e o whey foi o da nova.

O BCAA eu troquei com um amigo por um pote de Creatina que tinha, pois ele queria usar e tava parado em casa.

A Massa tem bastante ainda, vai durar alguns meses.

O Whey quando acabar comprarei da Probiótica. É muito caro?

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho bom a galera começar a dar uma lida nisto aqui antes de começar a gastar dinheiro atoa com BCAA.

Eu to suplementando atualmente com uma creatina nacional, um whey 80% e malto.

Com suplemento não dá para se apegar muito a marca, tem marca muito mais cara por muito pouco, o que vale é saber olhar a quantidade de nutrientes.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    isso eu to ligado
    a duvida é mais quanto ao malto mesmo =s
    se posso tomar logo após malhar junto com o whey
    deve

malto, por mais que as embalagens falem para usar antes, é muito mais eficaz usar depois, aumentam os níveis de insulina, promovendo o anabolismo e facilitando a absorção do seu whey e da creatina

tomar malto antes é roubada, carbo de alto IG tomado assim atoa pode causar hipoglicemia, te deixar mal no treino e até te fazer desmaiar
    Última edição por Rambo IV; 18-04-2012 às 11:13.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Acho bom a galera começar a dar uma lida nisto aqui antes de começar a gastar dinheiro atoa com BCAA.
    PORRA! Quando acabar esse BCAA não compro mais.

Vou usar a grana que gastaria pra comprar outro suplemento ou um whey melhor.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra logo um Gold Standard da Optimum no iherb, é barato e o tempo de entrega vai ser mais ou menos o que você acaba seu atual mesmo.

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem precisa ser o Gold Standard, se for importar por esses sites tem o de 2lbs (900g) da Twinlab por cerca de 20 dólares, ele já é MUITO bom. Sobre o whey Probiotica, creio que fique alto em torno de: 100% Whey uns 90 reais, 3 Whey uns 110 e 5 Whey uns 130. Qualquer um que pegue ficará bem suprido.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, tentem usar tambem blends de proteina, quanto mais tipos de proteina melhor, inclusive la fora as pessoas tomam muito mais blend de proteina do que aqui no brasil, eu particularmente adoro a ideia, apesar de reconhecer o velho e bom whey..

Living the lifestyle

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que importam suplementos: já foram taxados? Se sim, de quantos % é o acréscimo(imagino que seja bem menor que o de jogos, por exemplo)?

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey 100% vale a pena? Ou é melhor comprar whey não isolada?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Whey 100% vale a pena? Ou é melhor comprar whey não isolada?
    Cara, ao meu ver o que muda é apenas a velocidade de absorção, pois se você pegar um whey de qualidade ele vai ter 3g de carboidrato ou menos. E até onde eu sei, o whey isolado é 90% e não 100%, e os concentrados bons estão na faixa de 80%, ou seja, a não ser que você fosse muito avançado na musculação que iria fazer alguma diferença.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  4. GM = Vagabundo
    Por gelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 02-02-2005, 20:43
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem