Porra Lacerdinha, faz isso não!

É realmente complicado se compromissar em uma coisa que você nunca participou, e deixar em segundo plano pois as hotnews são mais importantes, meio que desprezando nosso trabalho aqui. Se não tinha tempo, não participasse. Mas poxa vida, pra que isso?

Se ela teve problemas realmente sérios, retirem o que disse. Mas vou falar a realidade, bem grande para vocês:


ESTÃO FAZENDO POUCO DO TORNEIO.

Se falei demais, me desculpe, mais dediquei muito tempo para fazer os textos, ganhei, e já estão pensando em parar o torneio. Isso pra mim é sacanagem.

Pessoal que nem posta aqui chega, posta a história, e depois comenta?

"e então, acabou? Nossa... =["

Como se fosse apenas uma ideia que não colocaram em prática... Como se nosso trabalho para melhorar se resumisse em 1 pessoa sair do torneio e tudo acabar....


"E então, acabou? Posso voltar para minha rotina normal?"

Talvez eu seja muito chorão, ou talvez eu me importe muito com a seção.