[I][B]olá galerinha do mal
hoje como é de custume fui caçar em mount sternum (denovo

)pois é o unico lugar onde consigo upar sossegado e conseguir lucro entao eu resolvi tirar umas fotos pra mostrar como que foi a caçada e aventura de certas partes do caminho

aqui eu estava enfrentando 2 crypt shamblers bichinhos muito temido por mim

mais como gosto mt de aventura resolvi deixar de mao de upar e gastar um pouco de mana pot pra mata eles

e entao consegui matar
mas quando eu percebi que enquanto eu lurava um lado de crypt vinha do outro lado 3 mumias (e eu fui obrigado a matar elas no flam hur

)
e matei

e eu correndo dando flam hur no crypt e dando flam hur nas mumias nao percebi que vinha uma manada de ghoul atras de mim

mas com muita coragem e sem medo matei tudo dando para mim um level
eu e meu novo amigo que vou falar sobre ele mais tarde estavamos voltando para um cavezinha de troll super escondida para esconder minha bag loot , dai agente se deparo com esse sapo nao sei pode se chama isso de sapo

ok agora vou falar sobre meu novo amigo... estava eu caçando tanquila mente até um bonelord me atacar e eu quase morrendo veio ele e corajosamente matou o bonelord e agente começou a bater uns papos e viramos amigos ... tambem ele me ajudou a carregar minha bag loot
ai ele só que na ss eu esperava que ele fala-se alguma outra coisa qualquer mas ele falou isso nao tenho culpa
hahaha mas mesmo assim hoje foi um grande dia e muito engraçado tambem