Curtir Curtir:  0
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 241

Tópico: [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando aqui, Will!

Seguinte...

Dá aquela editada nas imagens, como nós conversamos antes. Como o Raffer falou antes, é sempre interessante conferir o LT da galera aqui da seção. Dessa forma, você poderá ter novas ideias e fazer com que a história do seu personagem seja contada da melhor forma possível.

Estarei in-game e por aqui também, certo?

Seja bem-vindo aos Draconum Wings!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou aqui para falar hoje a noite oque aconteceu...

isso aconteceu mais ainda bem que eu vi a noticia no tibiabr antes de eu fazer oq ele pediu dai guardei a wand e o shield no dp

como que um maluko tem a capacidade de fazer isso

e um presetinho do nosso amigo voltor ele é da minha nova guild

Visitem e venham conhecer minha historia.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.. Curti! ;D

Serei seu maior fã! *-*
    Spoiler: Dicas de um ex-LTer..
    Todo mundo curti um LT organizado e, modéstia a parte, organização é meu nome do meio, dê um pulo no meu LT-morto e tire umas ideias...
    Alguém que também é expert no assunto é o Beowalf, quando crescer quero ter um LT como o dele. *-*

* * *
    Meu LT-morto: [LT-morto] Lord Mestre [Honera/Tenebra]
    LT Rooker do Beowalf: [LT] Von Awakhy (Mythera) - Rookgaard
    * * *

UP: Que Photoshop o quê... Não precisa ter habilidade em super editores de imagem, basta usar Print!
    E ter criatividade!
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 14-04-2012 às 19:44.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[I][B]olá galerinha do mal

hoje como é de custume fui caçar em mount sternum (denovo)pois é o unico lugar onde consigo upar sossegado e conseguir lucro entao eu resolvi tirar umas fotos pra mostrar como que foi a caçada e aventura de certas partes do caminho

aqui eu estava enfrentando 2 crypt shamblers bichinhos muito temido por mim
    mais como gosto mt de aventura resolvi deixar de mao de upar e gastar um pouco de mana pot pra mata eles
    e entao consegui matar
    mas quando eu percebi que enquanto eu lurava um lado de crypt vinha do outro lado 3 mumias (e eu fui obrigado a matar elas no flam hur )
    e matei
    e eu correndo dando flam hur no crypt e dando flam hur nas mumias nao percebi que vinha uma manada de ghoul atras de mim mas com muita coragem e sem medo matei tudo dando para mim um level

eu e meu novo amigo que vou falar sobre ele mais tarde estavamos voltando para um cavezinha de troll super escondida para esconder minha bag loot , dai agente se deparo com esse sapo nao sei pode se chama isso de sapo

ok agora vou falar sobre meu novo amigo... estava eu caçando tanquila mente até um bonelord me atacar e eu quase morrendo veio ele e corajosamente matou o bonelord e agente começou a bater uns papos e viramos amigos ... tambem ele me ajudou a carregar minha bag loot

ai ele só que na ss eu esperava que ele fala-se alguma outra coisa qualquer mas ele falou isso nao tenho culpa

hahaha mas mesmo assim hoje foi um grande dia e muito engraçado tambem

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wilian , meu novo miguxinho de Honera da Draconum wings õ/ , só por isso já deve saber quem sou eu né ! ;*

~~~Boa sorte com o LT xD , muitas aventuras ainda vão vir (ansioso) õ/ .
    Abraço .

Publicidade:

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão olá

Mandei mensagem in-game, vim aqui pra comentar.

Legal o life-thread, acompanhando e desejando boa sorte nas hunts!
    Spoiler: :D

Depois eu comento mais aqui, quando tiver outras aventuras.

Até mais,
    Arthus.
    Última edição por Mattoking; 15-04-2012 às 11:05.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Invokher Ver Post
    Wilian , meu novo miguxinho de Honera da Draconum wings õ/ , só por isso já deve saber quem sou eu né ! ;*

~~~Boa sorte com o LT xD , muitas aventuras ainda vão vir (ansioso) õ/ .
    Abraço .
    cara nem acredito que tu visitou meu LT vmao tirar uma foto de amigos e vamo postar e sim um dia meu lt sera especiial =D

OPA

vamo acabar com a raça morta viva desses bichos
    Última edição por Elfo; 17-04-2012 às 16:03. Razão: Fundindo mensagens múltiplas.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lekão acompanhando ^^

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível suas aventuras!
    Ainda quero aparecer nessas SS

Vejo que aplicou meus conselhos ^^
    Bom, então esta na hora de mais...

Spoiler: Mais dicas de um ex-LTer...
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Incrível suas aventuras!
    Ainda quero aparecer nessas SS

Vejo que aplicou meus conselhos ^^
    Bom, então esta na hora de mais...

Spoiler: Mais dicas de um ex-LTer...
    mais é claro que vou seguir tuas dicas valeu e calro vai ter uma foto sua aqui CONCERTEZA

iae galera beleza?

aqui eu e trazendo mais aventuras de um mage noob para voces vou começar postando uns up de magic level e de Level ontem a noite
    ok ontem como é de custume fui caçar em mount sternum e isso me deu um level

e nessa mesma caçada estava eu usando os life rings que o Voltor ME doou e aproveitei para tentar soltar umas magias de area pra upar ml
    e perceba que na hora que eu upei ml esta 00:25 da noite na Rl e 00:25 ali no tibia achei interessante e resolvi colar ali na imagen

e teve mais ml ainda !

e agora como é de custume apresentar uns novos amigos que eu diz aliás esse LordMestre em honera é meu amigo desde que começei a jogar tibia em vinera
    ai vai eles

esse é o ManaPoints
    ele é muito legal e gente fina !!!

agora esse nem presisso falar né!! É o LordMestre em honera uma das pessoas mais importates que eu conheci atravéz do tibia

Aqui nessa foto um rapazinho estava querendo comprar um dwarven shield por 250gp e eu ia vender só que me lembrei do BEOWALFque me doou uma tera hode eu falei por que nao retribuir esse feito só que com outra pessoa?
    entao peguei e doei o dwarven shield pra ele

hoje eu tirei o dia para se divertir e fazer quests entao eu e meu amigo Skazy Netdown resolvemos fazer algumas quests (o interessante é que nos 2 somos level baixos e assim se divertimos mais =D

Esta parte agente estava enchendo a garrafa de cerveja pro cachaçeiro npc de venore para ele nos dar de recopensa uma light shovel e 1k !

quando agente estava voltando se deparemos com muitas coisas legais que jogadores despercebidos passam e nem notam mas para isso só quem joga com LIGHT 0 iria perceber essa tal feito que nos chamo a atençao

essa é a cidade dos cogumelos ahhaha

entao eu fiquei determinado em fazer LUZ para enchergarmos oque avia la embaixo

e saindo de kazzordon uma coisa nos chamou a atençao alem da lava essas duas alavancas que nos nunca tinha visto antes

tambem aproveitamos a viajem e fomos em carlin fazer 2 quests muito divertidas

e eu pegando minha recompensa por ajudar a druid Padreia a preservar carlin

logo enseguida nos fomos do lado do barco de carlin encontrar uma chave para abrir a porta do cimiterio

e sem fomos pegar nossa recompensa

entao pessoal essa foi atualizaçao de hoje espero que tenham gostado !
    [/COLOR]

Publicidade:

Última edição por Elfo; 17-04-2012 às 16:07. Razão: Fundindo mensagens múltiplas.

Tópicos Similares

1. [LT] Jalk - Master Sorcerer - Honera [LT]
    Por Fivein Sek no fórum Life Threads
    Respostas: 33
    Último Post: 11-01-2013, 16:31
  2. [LT] Hopeful Luckz - O arqueiro esperançoso de Honera
    Por leitaum no fórum Life Threads
    Respostas: 6
    Último Post: 16-09-2012, 03:33
  3. [LT] ¤ Yklans King EK ¤ Vick Eldrielix ED ¤ (Honera)
    Por MV Backer no fórum Life Threads
    Respostas: 260
    Último Post: 23-04-2012, 00:35

Permissões de Postagem