Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 104

Tópico: Não sabe que suplemento tomar? Poste suas dúvidas aqui!

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Estava pensando em suplementar com whey, albumina, malto e creatina, galera.

Minha dúvida maior era quando tomar(café, pré-treino, pós-treino, antes de dormir?) e se há opções melhores(caseína, etc).

Eu, por exemplo, tomei por algum tempo creatina no pré-treino(orientação do profissional da academia, ele disse que era para "dar gás", então tinha que ser antes), mas já li que ela é no pós-treino, etc, etc.

Marombeiros, me dêem uma ajuda aí.
    Whey e malto é junto no shake do pós, logo após o treino até no máximo 30min depois de treinar. A creatina é efeito cumulativo, então não importa em qual horário você tome, desde que tome todos os dias praticamente no mesmo horário (todos os dias mesmo, até os sem treino). Sobre albumina, até onde sei ela é melhor aproveitada uns 15min antes de dormir e de manhã bem cedo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Galeres, to com uma dúvida sobre óxido nítrico. Pra que ele serve? Tem algum "colateral"? Tava pensando em seguir esse ano tomando apenas o básico que to tomando atualmente (whey, dextrose, creatina, hipercalórico até chegar num certo peso e multivitamínico), mas pensei em fazer um teste com Jack3D, NO Shotgun ou C4 lá por julho-agosto. E ele pra sentir os efeitos tem que continuar tomando ou 1-2 potes por ano (1 a cada 6 meses) dão efeito?
    Jack3d é um suplemento pré-treino, de atividade intensa, capaz de melhorar a adaptação ao treinamento, com aumento de força e resistência muscular. Dos seus componentes, podemos desprender sua função:

1,3-Dimethylamylamine: É basicamente extrato da planta gerânio. Esse composto, em teoria, imita os efeitos da adrenalina em doses pequenas. Em conjunto com outras ervas que tem sido utilizado para induzir euforia e geral e sensação de bem estar.

Em doses controladas de 45-50mg, pode produzir um efeito termogênico e apresenta, se usado corretamente, um bom nível de segurança. Entretanto, como qualquer outro estimulante, o consumo excessivo pode ser prejudicial.

A Dimetilamilamina: também conhecida como Metilhexanamina, é uma amina alifática e um vasoconstritor utilizado como descongestionante nasal. Note que a Metilhexanamina não foi estudada o suficiente para confirmar o que diz a patente de Eli Lilly: que seus efeitos são estimulantes para o sistema nervoso central.

Mas olha só Freegells, apesar de não ser derivado de anfetaminas e efedrina, metilhexanamina possui grande semelhança química com estes compostos, e de certa forma, um modo de ação similar.

Schizandrol A: também escrito Shizandrol A, é um componente dos frutos secos, da planta Schizandra Chinesis. Estudos descobriram que schizandrol é capaz de inibir o sistema nervoso central, enquanto eleva os níveis de dopamina e DOPAC. Melhorando o humor, especialmente quando combinado algum estimulante do sistema nervoso, tal como a cafeína ou 1,3-Dimetilamilamina, por isso, também pode ser utilizado no tratamento de transtornos de comportamento, ansiedade e depressão.

Metilxantinas: são alcalóides com alto poder estimulador do sistema nervoso central, encontradas principalmente no café, chá e cacau.

Beta-Alanina: é um aminoácido não-essencial e é a única forma natural de beta-aminoácido. Não deve ser confundido com alanina regular. Esse aminoácido não foi concebido para ser usado na construção das proteínas. As maiores fontes alimentares naturais de beta-alanina são alimentos ricos em proteínas como frango, carne bovina, suína e peixes. É predominantemente através da ingestão de um dipeptídeo chamado carnosina que nós ingerimos a beta-alanina.

No entanto, a obtenção de beta-alanina por esses dipeptídeos não é a única maneira. Nosso corpo pode sintetiza-lo no fígado e também pode ser ingerido através de suplementação direta. Quando fazemos exercícios, especialmente exercícios de alta intensidade, nosso corpo acumula uma grande quantidade de íons de hidrogênio (H+), fazendo com que o pH muscular caia (se tornando assim, mais ácido). Em poucas palavras, H+ em excesso, diminui a força e causa a fadiga mais rápido.

O uso de 3,2 g a 6,4 g por dia de beta-alanina pode aumentar, significativamente os níveis de carnosina (carnosina é um precursor poderoso da enzima óxido nítrico) e melhorar o desempenho.

Creatina Monoidratada: Na boa, me nego a falar sobre a Creatina, é só dar uma pesquisada que cê acha amontoados de coisas...

Arginina: A L-arginina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. Em mamíferos, a L-arginina pode ou não ser considerada como aminoácido essencial dependendo do estágio do desenvolvimento do indivíduo ou do seu estado de saúde.

É encontrado em vários alimentos, principalmente os protéicos como aves, peixes e laticínios. Uma das utilidades da L-arginina no corpo é a síntese de óxido nítrico que provoca constrição dos vasos sanguíneos aumentando o fluxo de sangue.

L-arginina também estimula a liberação de hormônio do crescimento, insulina e outras substâncias no corpo. L-arginina pode causar alguns efeitos colaterais como dor abdominal, distensão abdominal, diarreia, gota, anormalidades sanguíneas, alergias, inflamação das vias aéreas, agravamento de asma e pressão arterial baixa.

Alfa-cetoglutarato: O ácido alfa-cetoglutárico é um dos dois derivados cetona do ácido glutárico. Normalmente ligado à arginina ou ornitina. Uma das suas funções inclui a síntese de ácido glutâmico e depois glutamina através da incorporação de amônia.

Arginina Alfa-Cetoglutarato, ou AAKG, é uma combinação do aminoácido arginina com uma molécula de ácido alfa-cetoglutárico anexado. Os benefícios da arginina alfa-cetoglutarato são quase o mesmo que os da arginina. Atualmente existem provas científicas, porém, não conclusivas destes supostos benefícios.

Por fim, é isso aí que o Jack3d faz. Acho que tem muito placebo, e não vale o risco de zoar completamente o SNC (sistema nervoso central). Tem que ver se você não tem pré-disposição à doenças cardíacas, nem cerebrais, porque se tiver, tomar Jack3d fará o seu corpo se tornar uma bomba-relógio...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Muuuito obrigado cara, me explicou tudo certinho. Eu não vou tomar pelo fato dele ter termogênico (eu sou ômega magrelo) e também por ter problemas cardíacos. Mesmo assim valeu a explicação.

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    e ai galera, bls?
    então, faz 1 semana que eu tô indo na academia +/-, e como quero perder peso pra depois ganhar, andei pesquisando algumas coisas
    um produto que chamou a minha e a atenção do meu colega que treina comigo, é um chamado oxyelite pro
    gostaria de saber de vcs, se vcs conhecem, se sabem se é bom, e se por acaso tenho que esperar completar 1, 2 ou 3 meses de treino pra começar a pensar em tomar suplementos ou de quebra já posso começar com algum?
    só pra dar os meus dados: 1,71 e tô pesando 75 kg
    O Oxyelite Pro é um suplemento da classe dos termogênicos, que basicamente aceleram seu metabolismo pra te fazer perder peso. Ele tem alguns "colaterais" como stress, taquicardia, tremedeira e tal, mas tenho um amigo que toma e tá secando bem.

Eu indicaria fazer uns 2-3 meses de academia forte, com uma alimentação boa e balanceada, além de aeróbicos. Se depois disso você não tiver perdido gordura, ai sim partiria pra um termogênico.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    e ai galera, bls?
    então, faz 1 semana que eu tô indo na academia +/-, e como quero perder peso pra depois ganhar, andei pesquisando algumas coisas
    um produto que chamou a minha e a atenção do meu colega que treina comigo, é um chamado oxyelite pro
    gostaria de saber de vcs, se vcs conhecem, se sabem se é bom, e se por acaso tenho que esperar completar 1, 2 ou 3 meses de treino pra começar a pensar em tomar suplementos ou de quebra já posso começar com algum?
    só pra dar os meus dados: 1,71 e tô pesando 75 kg
    Não criticarei os teus objetivos, mas 1,71 com 75 kg, e você querendo perder peso pra depois ganhar? Seu BF não deve passar dos 15~20%, baixá-lo para 10% é tranquilo, mesmo sem termogênicos e uma dieta com redução da tmb (só mantendo e começando uma rotina de exercícios já seria o suficiente), mas enfim...

Sobre a suplementação, eu não recomendo antes de você adquirir uma rotina de treino adequada e montar uma dieta dentro dos parâmetros ideais para atingir os seus objetivos. Suplementação, como o nome sugere, é uma COMPLEMENTAÇÃO à sua dieta, e não uma substituição.

Em relação ao Oxyelite Pro, ele contém menos substâncias ativas que seus parentes próximos (Lipo 6 e Jack3d), mas isso não significa que não cumpra seu propósito termogênico no organismo. Ele possui apenas 6 tipos de compostos, são eles: Bauhinia purpurea L., Bacopa monnieri, Extrato de Gerânio, Cirsium oligophyllum, Rauvolfia canescens L. e Cafeína.

Bauhinia purpurea L.: é uma planta nativa da China, conhecida também como unha-de-vaca, "orchid tree" ou "butterfly tree". Ganhou seu espaço e vem sendo extremamente utilizada na medicina chinesa como antibacteriana, analgésica, anti-diabética, anti-inflamatória, anti-diarréica, anti-cancerígena, nefroprotetora e também, com o propósito de regular a atividade de hormônios tireoidianos. Na tireoide, esse composto promete aumentar a conversão de T4 em T3, que é mais metabolicamente ativo.

Bacopa monnieri: é uma planta comum na medicina tradicional indiana conhecida por melhorar a capacidade cerebral, promovendo o aumento da transmissão de impulsos nervosos. Possui ação anti-inflamatória, antitérmica, sedativa e anti-epiléptica. Sugere-se também que ela afete a produção natural de hormônios da tireoide, estimulando um aumento na produção de T4. Dessa forma, parece que a ideia seria promover um efeito sinérgico entre a Bacopa monnieri e a Bauhinia purpurea L. Aumentando a produção de T4 (Bacopa monnieri) e a conversão de T4 em T3 (Bauhinia purpurea L). Eu considero um risco bem grande, mexer com toda a função da sua tireoide sem acompanhamento médico, ou ordem clínica. Você não está nem ao menos, acima do peso, acho muito arriscado correr o risco de desregular todo o seu organismo por tão pouco... Como se não bastasse isso, outros efeitos adversos foram encontrados em quem utilizou este extrato: toxicidade hepática grave, problemas gastrointestinais, frequência aumentada das fezes, cólicas abdominais e náuseas; boca seca, sede excessiva e aumento da frequência urinária, palpitações cardíacas, e a pior de todas ao meu ver, Bacopa monnieri pode afetar a fertilidade masculina.

Extrato de Gerânio: Na verdade, fiz uma descoberta nova a respeito desse extrato: a substância que supostamente é encontrada nele já é nossa velha conhecida. A 1,3-Dimetilamilamina (principal composto ativo do Jack3d), foi uma droga descongestionante nasal sintetizado pelo químico Eli Lilly, em 1971 e conhecida como Forthane. Mais recentemente, tem sido utilizada em diversos suplementos alimentares com a finalidade de perda de peso e aumento dos estímulos no SNC. É uma substância semelhante a uma anfetamina leve. O mais assustador é que, seus efeitos colaterais não são bem estudados ou conhecidos, e tem havido ambos os relatórios positivos e negativos sobre eles.

Cirsium oligophyllum: é uma planta encontrada, principalmente, na África e na Europa e, recentemente, começou a aparecer no mundo dos suplementos nutricionais com a alegação de que seu extrato ajuda a perda de peso. Na literatura científica só existe um artigo sobre ela: trata-se de um estudo japonês feito com a Cirsium oligophyllum. O estudo sugere que o extrato seria capaz de reduzir a gordura corporal, especificamente a gordura subcutânea através do aumento de atividade da cafeína, promovendo um efeito lipolítico mais potente. Este efeito seria, em torno de, dez vezes maior.

Rauvolfia canescens L: também conhecida como Rauvolfia tetraphylla L. Seu extrato é rico em um composto ativo chamado Rauwolscine, que também é conhecida como α-ioimbina e corynanthidine. Atua como um bloqueador adrenérgico, exercendo um efeito vasodilatador periférico. Os efeitos colaterais da Rauvolfia incluem congestão nasal, depressão grave, cansaço, disfunção erétil, aumento de apetite e sonolência. A ioimbina, por sua vez, pode causar náuseas, tonturas, nervosismo ou ansiedade, sonolência e problemas estomacais severos.

Cafeína: chamada quimicamente de 1, 3, 7 trimetilxantina, pertence ao grupo das xantinas. É metabolizada pelo fígado e tem efeitos em vários tecidos, como no Sistema Nervoso Central, musculatura esquelética, cardíaca, lisa brônquica, na função renal e no trato gastrintestinal. Ela induz uma estimulação indireta do sistema nervoso, aumentando a excitação dos motoneurônios, facilitando o recrutamento das unidades motoras dos músculos. Além disso, aumenta a atenção, a concentração, melhora o humor, melhora o tempo de reação, aumenta a liberação de adrenalina, de noradrenalina, e da a mobilização de gorduras e seu uso como energia pelos músculos.

Eu no seu lugar, só recorreria à esse termogênico depois de um bulking bem intenso, e acima dos 25% de BF. Vai por mim, não vale o risco! Dedicação, força de vontade e fé nos seus objetivos, são os melhores suplementos à sua disposição, faça bom uso deles antes de apelar para os químicos, !
    Última edição por Serafan; 14-04-2012 às 17:35.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

Isso é EXATAMENTE o que eu falei pra ele há alguns meses atrás. Lembra Cestos?

Seco e rasgado é que nem gorda e peituda: não conta Cestos! Por já estar acima do peso, se você emagrecer tanto, (à ponto de ficar sem gordura abdominal) - o que é muito, MUITO difícil - o seu corpo potencialmente ficará assimétrico; você não conseguirá perder a mesma quantidade de gordura no braço esquerdo e no direito; na perda direita e na esquerda...

Vais PASSAR FOME, o inverno inteiro, pra chegar no verão e ter vergonha de tirar a camiseta, mesmo sem gordura no abdômen (veja que, sem gordura =/= definido).

Mas não adianta, a gente te fala, e tu simplesmente ignora, vais ter que "pagar pra ver", hehe. O Sadeckss e o Criatura já foram bem diretos quanto ao: o quê fazer. Baixa 400~500 kcal da sua TMB, corta COMPLETAMENTE o açúcar e reduz carbo pela metade...
    lembro sim haha, bem, vou seguir assim, to praticamente com açucar zerado, e carb to dando uma maneirada, só no final de semana que fujo um pouco...
    voltei a treinar faz 1 mes, até agora nada fora das expectativas...
    quero ver daqui uns 3 meses como vou estar

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    lembro sim haha, bem, vou seguir assim, to praticamente com açucar zerado, e carb to dando uma maneirada, só no final de semana que fujo um pouco...
    voltei a treinar faz 1 mes, até agora nada fora das expectativas...
    quero ver daqui uns 3 meses como vou estar
    Não adianta zerar tudo durante a semana e dar uma fugidinha no final de semana, o pouco que você ingerir no sábado e no domingo, vai ser armazenado, e aí, você passará o resto da semana lutando pra queimar... !

O processo é lento, e é a abstinência à longo prazo que fará com que seu corpo recorra às reservas de gordura como fonte de energia. Pra conquistar teus objetivos, tu precisa de dedicação... Foco no objetivo irmão, que o esforço será recompensando. "Escapadinhas" são as principais responsáveis por chutar atletas para fora da estrada que leva até a vitória...
    Última edição por Serafan; 14-04-2012 às 18:25.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou na academia há pouco mais de três meses, e até então não tomei nenhum suplemento. Considero minha alimentação saudável, porém fica difícil se alimentar nos horários certos por conta da faculdade ser em horário integral. Alguém poderia me dar alguma dica do que comer entre o café da manhã e o almoço (Isso seria as 10 da manhã) e entre a almoço e café da tarde (Que seria lá pelas 15~16hrs). Gostaria de algo fácil de abrir e comer rápido, na sala mesmo saca. Nada muito extravagante e nem caro. E qual suplemento seria bom pra eu já começar a tomar.

Tenho 1,84m e peso 79kg.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dehhzinho Ver Post
    Já estou na academia há pouco mais de três meses, e até então não tomei nenhum suplemento. Considero minha alimentação saudável, porém fica difícil se alimentar nos horários certos por conta da faculdade ser em horário integral. Alguém poderia me dar alguma dica do que comer entre o café da manhã e o almoço (Isso seria as 10 da manhã) e entre a almoço e café da tarde (Que seria lá pelas 15~16hrs). Gostaria de algo fácil de abrir e comer rápido, na sala mesmo saca. Nada muito extravagante e nem caro. E qual suplemento seria bom pra eu já começar a tomar.

Tenho 1,84m e peso 79kg.
    Uma barra de proteínas (4reais)
    ou
    2 barras de cereais (1,2reais)
    ou
    club social + suco(caixinha/garrafinha)
    ou
    garrafinha com 3-4 colheres de malto

--

ninguém suplementou com a tribulus?
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, minha dúvida é quanto ao whey. Atualmente to tomando o Ultra Whey Pro da Universal, ai tá acabando e não deu tempo de importar... Fui numa loja aqui e comprei o 5 Whey da Probiotica. Dando uma olhada na quantidade de proteínas, percebi que meu Ultra Whey tem 22g em 30g de whey, já o 5 Whey tem 28g em 35g de whey.

Essas quantidades influenciam tanto assim? O 5 Whey foi o com mais proteína que eu vi, mas não o encontrarei em sites como iherb e vitacost pelo fato de ser nacional... Se não importar tanto eu penso em pegar um whey Twinlab ou, se importar, um Gold Standart (Optimum) que é um pouco mais caro (quase dobro do Twinlab) mas tem mais proteínas.

Sobre creatina, creio que haja meio que um consenso sobre a Universal ser a melhor, certo? Não tinha aqui na loja e peguei uma Probiotica também (única marca nacional que confio) pra segurar até quando chegar as minhas do iherb.

Outra coisa que queria perguntar é se conhecem aquele suplemento "Carbo Plus", da Universal. Ele é tipo um malto/dextrose, como que é? No site não tem muita informação...

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode fazer a parte de pré treino la do nosso topico de suples :
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=451907

Eu nunca usei e prefiro não me arriscar a falar besteira, mesmo tento noção de que é talz.

Eu ja fiz a parte da albumina e o freg dos termo, então só falta isso pra completar nosso guia galerinha

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  4. GM = Vagabundo
    Por gelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 02-02-2005, 20:43
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem