Bom eu estava lendo os textos e sei que cada um tem uma certa limitação, algum mais do que outros, eu em minha história e em outros textos que escrevo cometo certos erros de ortografia e de lógica textual, eu sempre fui excelente em matemática, mas sempre fui uma negação ao português (vai ver me dou melhor na linguagem numérica, quando é o fim do mundo mesmo?^_^), mas assim sempre me esforcei e pedi ajuda para alguns conhecidos para ler e corrigir os textos, algumas vezes até imprimo e deixo para a pessoa ler (quando há a possibilidade) para ver se gostou ou tem uma crítica antes de postar no fórum (surpresos? eu levo a história a sério ao ponto de ver se agrada aos leitores), geralmente isso que me faz demorar a postar, claro além do cotidiano que não é nada fácil, mas voltado ao assunto, cada um tem certa limitação, mas é necessário um esforço próprio para melhorar, as opiniões dos demais também é importante, mas para todo caso precisa filtrar a informação que se recebe, não levar ao lado pessoal (mas que é chato alguém criticar algo que criou é), mas tentar ver o ponto que precisa melhorar, sabemos que certas coisas não precisam ser ditas, mas algumas verdades precisam ser escutadas.
Receber críticas é tão importante quanto elogios, mas a forma que recebe a crítica é fundamental para se ver o que melhorar, já recebi críticas que minaram grande parte da minha história, a vontade era de desistir, já que não tinha a aptidão de escrever, mas sou teimoso e escrevo por que gosto, é um passatempo bacana e ajuda a melhorar a imaginação e criatividade, as vezes no nosso cotidiano ficamos mecanizados com a vida e esquecemos de aproveitar o que realmente importa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação