Postado originalmente por
Ace of Manaus
Sou contra a legalização, obvio.Pessoas ignorantes tendem a acreditar em formas mágicas de se dar bem na vida, grande prova disso é o número de cristãos que são enganados pelos seus líderes e pessoas comuns que caem nesta conversa de marketing multinivel.
É mesma questão das drogas, o povo é burro demais pra saber usar com astúcia.
O que vai ter de nego achando que vai ficar rico da noite pro dia...
Vish
Aproveitando o tópico, alguem pode me dizer como faço pra saber quem me reputou?Não quero ser banido injustamente.

Clica em perfil, ali em cima, tá embaixo dos alertas (se você tiver algum).
O Artic Wolf era um mala, nem sabia que tinha sido banido.
E eu entendi seu argumento, mas não concordo, porque é justamente com base nisso que o capitalismo sobrevive. O povo é burro demais pra saber usar qualquer coisa com astúcia, e é assim que as empresas crescem.
É um pouco diferente porque é um jogo, mas, na prática, dá meio que no mesmo.
Eu não concordo com isso, mas já que é assim, não vejo porque proibir cassinos. É uma diversão, um entretenimento, assim como um parque de diversões. A única diferença é que ele te dá uma possibilidade de lucro que pode te levar ao buraco, mas se você for reparar, fomos até nós que levamos para esse lado.
Lembro quando existiam bingos ainda. Você não via na porta de um bingo uma placa escrito "DINHEIRO FÁCIL". Mas era assim que as pessoas interpretavam, e não é culpa dos bingos, mas dessa ânsia que a gente tem de lucrar e subir na vida, que é externa aos bingos e aos cassinos e outros jogos de azar.