Curtir Curtir:  0
Página 82 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebum78 Ver Post
    a task das tarantulas sofreu alguma alteração?só se poder fazer três vezes ela?abraço
    Sim!

Apenas 3 vezes todas as task!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Sim!

Apenas 3 vezes todas as task!
    Certo.
    Excetuando as superiores ao level 130.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preciso de uma ajuda... voltei a jogar depois de muitos anos, e na minha época nem tinha essa quest

meu EK ta level 86 e queria pelo menos pegar o Huntsman Rank pra poder vender uns loots
    tenho skills ruins (82/80, mundo nao pvp, um saco de treinar) e equips medios (draken boots, mms, platinum amulet, zaoan legs, zaoan helmet, yalahari armor e blessed sceptre)
    quais tasks voces consideram as mais tranquilas de fazer com o meu char? sem dar waste, pelo menos pagando as potions... e onde teria a maior quantidade desse bixo?
    lembrando que só quero chegar a 10 pontos (por enquanto)

ou seria melhor eu usar meu outro char (druid level 25 com ML bem alto) pra fazer as tasks iniciais que parecem ser bem mais faceis e sempre que quiser vender os loots eu enviar pra ele?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    preciso de uma ajuda... voltei a jogar depois de muitos anos, e na minha época nem tinha essa quest

meu EK ta level 86 e queria pelo menos pegar o Huntsman Rank pra poder vender uns loots
    tenho skills ruins (82/80, mundo nao pvp, um saco de treinar) e equips medios (draken boots, mms, platinum amulet, zaoan legs, zaoan helmet, yalahari armor e blessed sceptre)
    quais tasks voces consideram as mais tranquilas de fazer com o meu char? sem dar waste, pelo menos pagando as potions... e onde teria a maior quantidade desse bixo?
    lembrando que só quero chegar a 10 pontos (por enquanto)

ou seria melhor eu usar meu outro char (druid level 25 com ML bem alto) pra fazer as tasks iniciais que parecem ser bem mais faceis e sempre que quiser vender os loots eu enviar pra ele?
    Eae cara, beleza?

Então, se eu fosse você eu fazia as Tasks de Mutated Rat, elas são de boa no seu level, daí depois de fazer 3x ela você tenta fazer outras tasks que você ache facil matar os monstros!

Eu acho que fazer no seu ED vai ser bem mais difícil cara, de verdade. Mas como os chars são seus, você é quem sabe...

Espero ter ajudado.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, gostaria de cancelar uma task de carniphila que comecei.. demora muito e não estou afim ;P Alguém poderia me falar como cancelar?? obg!

Publicidade:

Registro
    26-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma luz !!! =DD

Gente aonteceu algo estranho cmgo, começei um char do zero, bom treinei e fui fazer task de tarantula, fiz ela 3 x sem matar o boss ( burrice ) mais tudo bem , na ultima task quando terminei fui pedir o boss, blz matei o hide, so q aparece 6 ponto do rank mais nao aparece nenhum boss point, aglguem sabe me dizer o pq ???

fico no aguardo e agradeço a atenção desde ja !!!

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Eae cara, beleza?

Então, se eu fosse você eu fazia as Tasks de Mutated Rat, elas são de boa no seu level, daí depois de fazer 3x ela você tenta fazer outras tasks que você ache facil matar os monstros!

Eu acho que fazer no seu ED vai ser bem mais difícil cara, de verdade. Mas como os chars são seus, você é quem sabe...

Espero ter ajudado.

Fepis~*
    Tambem prefiro fazer no EK, o outro char nunca joguei praticamente, ta sem equips nem nada, criei na época que ainda se usava UHs pra ser meu maker hehe

Mas voce quis dizer Rats ou Bats? por que de acordo com a wikia, rats precisa ser no máximo level 79 pra começar, bats é do 80 ao 129. Caso sejam os Bats, onde tem um respawn com boa quantidade e sem bixos muito fortes pra atrapalhar? Valeu mesmo pela ajuda cara, brigadão

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda nao consegui entender isso dos boss points, eu fiz a task dos crocodilos, matei 300 e quando voltei pro grizzly adams ele me deu permissao pra matar o boss do crocodilo mas nao deixou por exemplo eu escolher outro boss que eu poderia escolher com o boss point

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trius Blader Ver Post
    Pessoal, gostaria de cancelar uma task de carniphila que comecei.. demora muito e não estou afim ;P Alguém poderia me falar como cancelar?? obg!
    Quando você for pedir uma nova task e já tiver com 3 registradas no quest log, o NPC vai pedir para que você retire uma. Daí é só optar por retirar a task das Carniphilas e correr pro abraço

Registro
    26-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por ejscfc Ver Post
    ainda nao consegui entender isso dos boss points, eu fiz a task dos crocodilos, matei 300 e quando voltei pro grizzly adams ele me deu permissao pra matar o boss do crocodilo mas nao deixou por exemplo eu escolher outro boss que eu poderia escolher com o boss point
    Entao cara eu dei uma pesquisada no topico , e conclui da seguinte forma q vc so recebera boss point apos ter 100 pontos do rank, e lvl 130+, ai quando fizer uma task recebera boss point para escolher o boss que quer matar .
    e pelo que vi tbm vc podera fazer qualquer task de sua faixa de lvl apenas 3x, mais so podera matar o boss somente 1x.

bom galera espero ter ajudado, e se caso tiver alguma divergencia do que eu citei sobre a task vamos nos ajudar , vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem