Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Cara, você realmente acha que a opinião pública é a favor da legalização de esteróides para o tipo de fim especificado no tópico? Você pode até falar que eles são desinformados, mas alegar que uma quantidade relevante de contribuintes é a favor disso não chega a ser ilusão, é burrice mesmo.
Suas comparações também foram infelizes. O tratamento de dependentes químicos tem caráter social, as causas da obesidade vão muito além da futilidade ou do descontrole.
Não tenho notícia do SUS oferecendo tratamento para sedentários(wtf?), de onde porra você tirou esse exemplo, caro Lambari da Montanha?
Analogias...
legal como a galera distorce o comentário do cara.
Engraçado que alguns que são a favor de anabolizantes por aqui, são contra a liberação do consumo livre da maconha.
@~Sou contra, primeiro por não trazer benefício algum e causar males incontáveis a saúde, segundo que não quero que meu dinheiro, que é suado, financie tratamentos para problemas decorrentes do uso de anabolizantes.
Liberar maconha, que causa dependência química e faz algumas pessoas precisarem ser internadas para largar o vício, mas não liberar EAs que se usados de forma correta, com todos os exames pré/pós e tpc, os colaterais são diminuídos incrivelmente. Nunca vi tanta shitstorm num post só...
Cara, me explica como acontece uma shitstorm em um post só oO.
EA's, como qualquer droga, têm efeitos colaterais que, mesmo com um bom acompanhamento, são perigosos(aumento da agressividade, por exemplo).
Além disso, é um remédio perigoso sem o devido controle, que abriria um desastroso precedente. Vamos liberar ansiolíticos para vestibulandos apenas porque eles aumentam a atenção?
Como separar quem pode e quem não pode tomar? Como diferenciar um profissional sério do fisiculturismo e um jovem de 18 anos que só quer marombar? É certo legalizar algo que, inevitavelmente, só trará prejuízos à sociedade?
Nao vejo tanta diferença pra uma pessoa que se alimenta mal por opçao e usa o imposto de voces, nao vejo diferença pra pessoa que bebe e precisa de tratamento pro figado fudido tambem, nao vejo diferença pra viciados em drogas que tambem dao gastos pros cofres publicos..Mas, somente minha opiniao.
Ps: Nao sou a favor da legalizaçao dos anabolizantes porque nao acho que existem niveis seguros pra usar essa droga tambem nao sou a favor da liberaçao da maconha pelo mesmo motivo...
Mas, sou "a favor" dos ciclos undergrounds, huahuah.
Living the lifestyle
O que tava contra-argumentado era o cara ter dito que liberar maconha "não daria nada" e liberar EAs "iria fuder a porra toda". Sou contra liberar ambos, pois sei que ambos trazem riscos a saúde humana. Mas também não sou burro pra saber que mesmo continuando ilegal, vai ser cheio de gente fumando maconha e injetando EAs.