Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Roidz - O que pensam?

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O que tava contra-argumentado era o cara ter dito que liberar maconha "não daria nada" e liberar EAs "iria fuder a porra toda". Sou contra liberar ambos, pois sei que ambos trazem riscos a saúde humana. Mas também não sou burro pra saber que mesmo continuando ilegal, vai ser cheio de gente fumando maconha e injetando EAs.
    Onde eu disse que liberar a maconha não daria nada? o,O

Apenas citei que alguns aqui que são a favor da liberação de anabolizantes, são contra liberarem a maconha, o que mostra que a pessoa tem o julgamento influenciado pelo romantismo desenvolvido pelo esporte ou pela erva.

As duas são drogas que causam mal a pessoa individual e a sociedade como um todo,

Sou contra a liberação das duas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Cara, me explica como acontece uma shitstorm em um post só oO.

EA's, como qualquer droga, têm efeitos colaterais que, mesmo com um bom acompanhamento, são perigosos(aumento da agressividade, por exemplo).

Além disso, é um remédio perigoso sem o devido controle, que abriria um desastroso precedente. Vamos liberar ansiolíticos para vestibulandos apenas porque eles aumentam a atenção?

Como separar quem pode e quem não pode tomar? Como diferenciar um profissional sério do fisiculturismo e um jovem de 18 anos que só quer marombar? É certo legalizar algo que, inevitavelmente, só trará prejuízos à sociedade?
    Como diferenciar? Submetendo-o a profissionais capazes de fazer. É só liberar mediante receita médica - como é feito com pacientes com câncer, H.I.V e outras doenças que necessitam de hormônios para um melhor tratamento -.

Requisitos: ter 21 anos e utilizar mediante acompanhamento médico. É o que deveria ser feito mas pessoas não fazem e acabem tomando esteroides anabols sem ao menos saber o que estão tomando.

Claro que não é tão fácil assim e isso nunca irá acontecer, porque nossos valores sociais não permitiriam. A grande maioria das pessoas não fazem a menor ideia do que realmente são esteroides anabolizantes, e como qualquer ignorância vem acompanhada de um preconceito, acabam falando bosta quando deveriam ficar caladas.

O fato é que, na minha opinião, não compete ao Estado privar nossa liberdade de fazer o que bem entendemos com o nosso corpo; afinal, não estamos colocando em perigo ou lesando qualquer outra pessoa a não ser a nós mesmos. O que compete ao Estado é fornecer informações, restringir o uso a quem se mostrar capaz (civilmente e mentalmente) e posteriormente fornecer tratamentos médicos aos quem, disto, sofrerem consequências negativas. Isso acarretaria em mais gastos públicos? Sim. Mas não me parece falacioso afirmar que o Estado poderia cobri-los a partir dos impostos arrecadados na venda dos mesmos.

E o tópico está sendo desvirtuado demais...
    Última edição por Rambo IV; 11-04-2012 às 22:40.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Como diferenciar? Submetendo-o a profissionais capazes de fazer. É só liberar mediante receita médica - como é feito com pacientes com câncer, H.I.V e outras doenças que necessitam de hormônios para um melhor tratamento -.

Requisitos: ter 21 anos e utilizar mediante acompanhamento médico. É o que deveria ser feito mas pessoas não fazem e acabem tomando esteroides anabols sem ao menos saber o que estão tomando.

Claro que não é tão fácil assim e isso nunca irá acontecer, porque nossos valores sociais não permitiriam. A grande maioria das pessoas não fazem a menor ideia do que realmente são esteroides anabolizantes, e como qualquer ignorância vem acompanhada de um preconceito, acabam falando bosta quando deveriam ficar caladas.

O fato é que, na minha opinião, não compete ao Estado privar nossa liberdade de fazer o que bem entendemos com o nosso corpo; afinal, não estamos colocando em perigo ou lesando qualquer outra pessoa a não ser a nós mesmos. O que compete ao Estado é fornecer informações, restringir o uso a quem se mostrar capaz (civilmente e mentalmente) e posteriormente fornecer tratamentos médicos aos quem, disto, sofrerem consequências negativas. Isso acarretaria em mais gastos públicos? Sim. Mas não me parece falacioso afirmar que o Estado poderia cobri-los a partir dos impostos arrecadados na venda dos mesmos.

E o tópico está sendo desvirtuado demais...
    Sim, seu argumento faz sentido e cabe reflexão.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Nós nascemos fracos, e morreremos fracos. Como seremos no meio do processo é escolha nossa.

Vou me abster da discussão porque não domino o assunto, mas não sou contra não, tenho inclusive vontade de ciclar. O que acontece, é que não vai rolar antes de eu atingir o meu limite genético - o que falta muito -, então, talvez lá pelos 5 anos de treino (quando tiver meus 25, formado e ganhando a minha própria grana pra bancar médicos, ciclos e tpcs) eu pense na possibilidade.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Taverna | O que os evangélicos pensam sobre..
    Por Papai no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-03-2012, 17:41
  2. eh inutil...mas eu kero saber oq vcs pensam sobre duirda
    Por Alvinho MS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 04-04-2005, 00:34
  3. Oq vcs pensam qndo cagam xD
    Por Amenduin pones no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 05-12-2004, 03:57

Permissões de Postagem