Existem casos.
Não vou poupar palavras, vou dizer o que realmente acho.
Quem tem condições de poder ganhar massa magra a nível fácil-médio, eu acho que quem usa E.A. são pessoas realmente preguiçosas, a não ser que ela queira realmente entrar no ramo de fisiculturismo realmente.
Mas por exemplo, uma pessoa com 1,90m+ de altura, ectomorfo, para ela será muito mais difícil adquirir massa magra que uma pessoa de altura média e endomorfa/mesomorfa. Nessas condições, eu não a culparia se ela quisesse usar E.A., ainda mais se ela não ve resultados satisfatórios.
Agora veja uma pessoa com altura média, que tem boas condições genéticas para ganhar massa magra, e ainda usa E.A. só para ter aquele corpão mais rápido no verão e sair causando.
Já sabem que tipo de pessoas são essas.
Em suma, eu entendo e acho válido o uso de EA para pessoas que não tem condições genéticas suficientes para ganhar massa magra adequadamente, e se ela pesquisar e souber fazer um bom TPC, ela pode reduzir os efeitos colaterais.
Agora um cara que usa só pra ter resultados mais rapidamente sendo que ja tem pré-disposição, é um put* preguiçoso, onde essa maioria não sabe nem mesmo o significado de TPC.
Ah sim, so um adendo, eu nunca usei EA porque não preciso, ganho massa magra relativamente bem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação