Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Roidz - O que pensam?

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem casos.

Não vou poupar palavras, vou dizer o que realmente acho.

Quem tem condições de poder ganhar massa magra a nível fácil-médio, eu acho que quem usa E.A. são pessoas realmente preguiçosas, a não ser que ela queira realmente entrar no ramo de fisiculturismo realmente.

Mas por exemplo, uma pessoa com 1,90m+ de altura, ectomorfo, para ela será muito mais difícil adquirir massa magra que uma pessoa de altura média e endomorfa/mesomorfa. Nessas condições, eu não a culparia se ela quisesse usar E.A., ainda mais se ela não ve resultados satisfatórios.

Agora veja uma pessoa com altura média, que tem boas condições genéticas para ganhar massa magra, e ainda usa E.A. só para ter aquele corpão mais rápido no verão e sair causando.

Já sabem que tipo de pessoas são essas.

Em suma, eu entendo e acho válido o uso de EA para pessoas que não tem condições genéticas suficientes para ganhar massa magra adequadamente, e se ela pesquisar e souber fazer um bom TPC, ela pode reduzir os efeitos colaterais.

Agora um cara que usa só pra ter resultados mais rapidamente sendo que ja tem pré-disposição, é um put* preguiçoso, onde essa maioria não sabe nem mesmo o significado de TPC.

Ah sim, so um adendo, eu nunca usei EA porque não preciso, ganho massa magra relativamente bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh foda..Esse final de semana entrei em profundo estado de reflexao apos um amigo meu me dizer que segunda ele começa um ciclo de dianabol, ele certamente tem uma estatura boa, ele treina a quase mesmo tempo que eu, so que eh magro, voce ve facilmente que ele eh um cara que treina, mas eh um cara magro, nao tem muita massa muscular.
    Entao comecei a pesquisar em forums sobre os efeitos colaterais e observei a importacia de se fazer os exames pre ciclos e pos tambem, o tanto de merda que pode ocorrer, aumento de pressao sanguinea, colesterol ruim, "deficiencia" na taxa de testosterona...E por essa series de fatores fiquei meio cabisbaixo, fiquei pensando, o que vai ser de mim daqui a algum tempo?
    Sei que todo mundo tem um limite genetico, sei tambem que todo marbombeiro viciado tem o desejo de ficar gigante, nao fortinho ou forte, mas sim grande, denso( ?).
    E quando for minha hora?
    Sera que eu vou entrar num conflito comigo mesmo?
    Eu nao quero usar algo que possa prejudicar muito minha saude, mas sei tambem que meu vicio pode e provavelmente vai falar mais alto..
    Posso fazer ciclos e com cuidado posso nunca ter se quer um problema de saude grave, escapar ileso e ser um cara gigante e satisfeito, ou posso fazer tudo certinho e me fuder do mesmo jeito, e ai?Vou ter sacrificado minha saude em nome da massa muscular?
    Totalmente confuso isso, alguem ja passou por isso?
    Sei la, desabafo total aqui, relevem mas acho que todo mundo que treina ja pensou nisso a algum dia.
    Última edição por Criatura; 08-04-2012 às 23:38.

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, cara, lol, você que manda

Tem nada disso de vicio não

Pra que querer sempre + e +? Não poderia se contentar com um corpo atlético? Arriscar a saúde por isso? Pra mim é ser fraco
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@husband
    Nem vou comentar sobre isso de risco a saúde. Tem coisas que se fazem bem pior pro corpo (como comer besteira e ser sedentário), sem falar que é pra isso que serve os exames antes, durante e dps. Fora tpc obrigatória.

Fraco pra mim é quem se contenta, sem mais.

@Me, mario.

Pois é, tenho isso um pouco esse dilema do criatura.

Eu ainda tenho uns bons 5 anos de treinamento antes de cogitar o uso. (no minimo 23 anos pra eu cogitar usar). E provavelmente nunca vou usar, pq só usaria quando realmente soubesse que fiz tudo que podia e cheguei onde podia. Digo que nunca vou chegar a esse nível pela profissão que vou ter, por sinal vou contar pra vcs as dificuldades que vou passar a partir desse final de ano:

Janeiro vou começar meu curso de oficial de náutica da marinha marcante, regime internato. O curso dura 3 anos nesse regime militar, com aeróbicos, apoios e outras atividades o dia todo. Dentro do CIABA (lugar do curso) possui academia, mas vou enfrentar problemas em conciliar minhas atividades com o treino de noite (único horário que vou ter. Fora alimentação.... (nem sei se vai dar ora usar suples).
    Formado, vou começar minha profissão de oficial, ate passar em um concurso de pratico vou passar temporadas em mar, completamente longe da academia e no máximo fazendo barras, apoios e essas coisas pra tentar manter os músculos =/

ÉEEEE, preparem-se pra ouvir eu reclamar bastante a partir de janeiro =)
    Última edição por Sadeckss; 09-04-2012 às 16:34.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nooooooooooossa...Que merda cara!!
    Ne possivel, tenta rachar com alguns futuros amigos de voces comprarem pesos e anilhas pra treinar dentro do mar mesmo kkk, que isso!

Eu faço nutriçao, minha professora tava falando que na petrobras eles pagam MUITO bem pra nutricionistas ficar em alto mar fazendo dieta pros caras la..E nem eh concursado, so que ninguem quer, porque tem trabalha 15 dias e folga 15...Eu nao consigo nao, na boa, nao consigo mais parar de treinar.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    @husband
    Nem vou comentar sobre isso de risco a saúde. Tem coisas que se fazem bem pior pro corpo (como comer besteira e ser sedentário), sem falar que é pra isso que serve os exames antes, durante e dps. Fora tpc obrigatória.
    Voce sabe que existe uma diferenca GIGANTESCA entre comer batata frita uma vez na semana e fazer o uso de substancias comprovadamente perigosas e que na enorme maioria dos casos gera serios efeitos colaterais, mesmo com acompanhamento medico, ne?

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Voce sabe que existe uma diferenca GIGANTESCA entre comer batata frita uma vez na semana e fazer o uso de substancias comprovadamente perigosas e que na enorme maioria dos casos gera serios efeitos colaterais, mesmo com acompanhamento medico, ne?
    Não concordo em vários aspectos com a parte negritada.

E sim, fui radical.

@Pois é criatura, foda é carregar 50kg na mala de anilhas ne hUAEHUEAH.
    Mas é a vida né, não pretendo ficar + de 5 anos embarcando, assim que me formar ja começo a estudar pra pratico que fica só no porto e ganha ainda bem +. Não tenho planos de parar de treinar nunca mais, nem que seja 1 mes sim e 1 mes não treinando só pelo prazer/saude e não tanto pelo resultados =/

Pensei seriamente em cursar educação fisica ou nutrição. Me profissionalizar no mundo BB e essas coisas. Mas estou bem certo da minha profissão
    Última edição por Sadeckss; 09-04-2012 às 17:36.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente a favor, a partir do momento em que o pretendente a fazer o uso das drogas for informado sobre os possíveis efeitos colaterais e problemas irreversíveis que o uso de A.E's pode causar em seu corpo eu não vejo problema. Mas infelizmente todos sabem que não é assim, várias pessoas fazem uso de substâncias que nem sequer conhecem.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que aqui ninguém é ingênuo e vocês sabem que se quiserem ser metade do que os caras que sobem no Olympia, Arnold Classic ou qualquer concurso deste tipo são, terão que recorrer ao uso destas substâncias. E não é questão de preguiça, você pode treinar por 30 anos e ser "natural" que não vai chegar aos pés de um Markus Ruhl, pois estamos tratando aqui de limites genéticos.

Eu acho válido para quem tem como objetivo de vida ser fisiculturista ou ter um corpo foda como o dos caras que, depois de uns 6 anos de treino, faça uso controlado e consciente, com acompanhamento médico, de hormônios. Colaterais existem sim, por isso é importante uma TPC de qualidade e o acompanhamento.

O foda é que nego começa a fazer, não treina nem 3 anos, já acha que "atingiu o limite" ou é preguiçoso mesmo e começa a se entupir de esteroides anabolizantes, aí sim diversos problemas surgem, principalmente se começar a usar novo (18, 19 anos), porque desregula os hormônios, sobrecarrega órgãos, etc... Aí o cara fica grande, enorme, mas depois de alguns anos surge um câncer ou algo do tipo e ele se fode.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo o menor problema. Eu mesmo farei um ciclo esse mês. O fato é que a maioria das pessoas acham que basta uma agulhada e você sofre uma mutação, amanhece no dia seguinte com 30kgs a mais na carcaça, mas em compensação seu pau diminui, fica brocha e desenvolve problemas cardíacos. Mas não é bem assim.

Se você não for um fisiculturista profissional, não tem muito problema. Você não vai precisar usar doses cavalares e ficar ON o ano inteiro, basta fazer um ciclo básico que você VAI ter resultados melhores do que aquele seu amigo que treina todo dia e tem dieta regrada, mesmo não tendo a mesma dedicação que ele. Se você não for estúpido, fizer exames e TPC, não tem nada demais.

Não vou nem entrar no âmbito de fisiculturismo profissional, pq ai é outro universo. Mas pra pessoas normais que entendem de musculação e sabem pesquisar, fazer um ciclo não mata ninguém.

O maior problema hoje em dia nem é com os anabols de verdade, e sim com as drogas falsas, porque já que anabolizantes são medicamentos controlados e arranjar receita é quase impossível, só comprando pelo mercado negro de labs under.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | O que os evangélicos pensam sobre..
    Por Papai no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-03-2012, 17:41
  2. eh inutil...mas eu kero saber oq vcs pensam sobre duirda
    Por Alvinho MS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 04-04-2005, 00:34
  3. Oq vcs pensam qndo cagam xD
    Por Amenduin pones no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 05-12-2004, 03:57

Permissões de Postagem