Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Roidz - O que pensam?

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso estar enganado, mas pelo que eu acompanho a maioria das pessoas usam drogas de laboratorios under, famosa GC e Landerlan, nao?
    Mas acho que sao "confiaveis", nao eh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Posso estar enganado, mas pelo que eu acompanho a maioria das pessoas usam drogas de laboratorios under, famosa GC e Landerlan, nao?
    Mas acho que sao "confiaveis", nao eh?
    Sim, mas a falsificação de drogas desses labs é grande. Eu vou usar drogas landerlan, e a primeira coisa que farei é tirar fotos do lote e mandar pro email deles pra confirmar.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente a favor de você fazer o que bem entender com seu corpo, aí ficar com um belo câncer no fígado E TER A PORRA DO TRATAMENTO BANCADO PELOS MEUS IMPOSTOS FDP DO CARALHO.

E essa minha opinião também vale para álcool e cigarro.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Sou totalmente a favor de você fazer o que bem entender com seu corpo, aí ficar com um belo câncer no fígado E TER A PORRA DO TRATAMENTO BANCADO PELOS MEUS IMPOSTOS FDP DO CARALHO.

Mas cancer no fígado é trankz de tratar cara acho que consome só os meus impostos não chega a pegar parte dos teus.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Mas cancer no fígado é trankz de tratar cara acho que consome só os meus impostos não chega a pegar parte dos teus.
    heuheuheuehue taserto flvv

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Calmo; 14-04-2012 às 18:59. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post

então vamos proibir tudo só para poupar os "seus impostos", porque aposto que você nem imposto paga ainda

além do mais... deveria agradecer que "seus impostos" estão sendo utilizados para tratamento de pessoas doentes e não indo para o bolso daquela corja de políticos que desviam verba pública

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vai dar merda no futuro.

Conheço gente mais velha que teve complicações por causa disso, mas claro, só apareceu 8, 10 anos depois.

Mas eu fumo né, bebo pra cacete também. Quer dizer, quem sou eu pra falar de danos a longo prazo?

O que eu acho mesmo é que tu faz o que quiser, mas depois não vem reclamar.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    então vamos proibir tudo só para poupar os "seus impostos", porque aposto que você nem imposto paga ainda
    Eu pago(na realidade todos pagam quando consomem, mas estou me referindo a IR mesmo).

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    além do mais... deveria agradecer que "seus impostos" estão sendo utilizados para tratamento de pessoas doentes e não indo para o bolso daquela corja de políticos que desviam verba pública
    Que bela falácia, em. Uma coisa nada tem a ver com a outra, eu não quero que meus impostos se percam nas mãos de corruptos, mas também não quero que pessoas irresponsáveis onerem o serviço público de saúde porque resolveram destruir o próprio corpo.

É demência defender que alguém que ficou doente por escolha própria, sabendo de todos os riscos, etc, tenha os mesmos direitos de alguém que simplesmente não teve escolha. Se bancou uma futilidade comprovadamente perigosa, que banque as consequências!
    Última edição por Amell; 10-04-2012 às 23:41.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor, desde que tenha o acompanhamento sistemático de endocrinologista.

Pretendo ciclar ainda nessa vida, quando já estiver estabilizado em um peso por muito tempo. E depois dos 25.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a pessoa sendo maior de idade com plena consciência dos efeitos colaterais e perigos associados ao uso da substância tem o direito de decidir. Não terá o meu respeito caso decida usar por motivos por mim considerados fúteis e imbecis.

Quanto a saúda pública, tem que tratar em caso de ocorrência de problemas de qualquer maneira, tendo decidido por motivos fúteis ou não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | O que os evangélicos pensam sobre..
    Por Papai no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-03-2012, 17:41
  2. eh inutil...mas eu kero saber oq vcs pensam sobre duirda
    Por Alvinho MS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 04-04-2005, 00:34
  3. Oq vcs pensam qndo cagam xD
    Por Amenduin pones no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 05-12-2004, 03:57

Permissões de Postagem