Postado originalmente por
Pikaheaven
NOME DO PERSONAGEM: Pikaheaven
NÍVEL (LEVEL): 80
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/88
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Golden Legs, Boh, Mms e Avenger.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O quanto for preciso.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1hr, fim de semana fim de semana 6 a 10hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber, o que caçar por xp, não posso ter muita waste, tenho 160k no banco.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vamos lá!
Esse é um level complicado para se achar bons lugares para upar devido a quantidade de chars nesta mesma faixa de level, mas Mutated Tigers e Mutated Rats são uma boa pedida, já que não são difíceis de se matar e devido aos seus belos skills, vão te garantir um bom lucro.
Arena Quarter é perfeito para matar eles, mas caso esteja cheio, você pode ir no Alchemist Quarter, onde encontrará uma torre de Mutated Rats e mais para cima uma nova cave de Mutated Tigers. Mas cuidado, para chegar a nova cave de Mutated Tigers, você precisa passar pelo campo de Boggy Riders, então não se esqueça de levar suas lifefluids (strong ou great).
Caso você esteja necessitando de pontos de task, experimente a task de Mutated Bats, que você encontra alguns andares acima da cathedral do Cemetery Quarter (junto com duas Giant Spider) e também nas torres em volta do Alchemist Quarter.
Uma dica para seu set é: Torque sua Golden Legs por uma Dwarven Legs ou uma Zaoan Legs, a proteção de físico já é uma boa pedida para o tipo de criaturas que você mata. Compre também, se possível, uma Draken Boots, já que você não precisa correr pra matar.
Boa sorte!
PS: Achei um tutorial de Mutated Tigers que pode te ajudar:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=447095