Postado originalmente por
4L0n3
NÍVEL (LEVEL): 83
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/71
EQUIPAMENTOS: golden armor, platinum amulet, mms, sov, draken/soft boots, g-legs, demon helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA: Premium
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
1-um knight amigo meu, veio me falar que por meu skill de sword ser 5 pontos maior que o shielding, compensa mais eu usar avenger doq sov+mms :O
sempre acreditei que tivesse o lance de 'shield bloca 2 bixos e sword 2-handed 1 só'..
como que é o esquema? :S
2-dá pra sobreviver sem treinar meus skills?
ou é MTTTT necessario que eu treine eles? e se sim, até quanto? ( lembrando que minha paciencia pra treino é quase 0, sou um fã de caçar e upar

)
ahh eu acabei de fazer a quest dos dummies pra pelo menos deixar o char palitando e treinando sword... que é melhor doq nao treinar nada né!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
queria saber aonde posso caçar fazendo uma exp legalzinha sem healer.. eu cacei do 75~81 só mutated tigers fazendo 70~90k/h
só que to meio enjoado deles né auehuaheuah
e o que caçar com healer tbm! arrumei um druida que ta virando amiguxo meu, lv 80!
fomos war golem.. parece ser uma hunt legal! mas gostaria de saber oq mais poderiamos caçar
QUERO SER AVALIADO: Sim
Obs: to juntando grana pra salvar meu sorc ( vou voltar a jogar nele qnd conseguir um tempo e um proxy hehe ), mas to curtindo o kina, entao to investindo um pouco nele tb.. só to meio triste com as exp/h baixas
Obrigado!

Realmente seus skills estão bem baixos, está na hora de parar e treinar.
1) Eu nunca gostei de armas 2 handed, sempre usei uma mão mesmo. Quando você usa Avenger por exemplo, pelo fato de estar sem escudo, seu skills de meele seria usado para defender, juntamente com a defesa da arma, no caso 38. Isso é que dizem, pra mim eu sempre tive a impressão de apanhar mais usando armas duas mãos.
2) Sim, se você pretende ser um knight de futuro, com level alto treinar é essencial. Treine até skills 85 aí já da pra caçar. Sempre digo, pra deixar nos Dummies, tenha pelo menos skill 90 de shielding, não adianta nada você ter skill 100 de meele e 75 de shielding, você irá bater porém irá apanha muito.
Para caçar além de Mutateds, Mistrock, Polis, Barbarians, Cults. Se tivesse skills bons poderia tentar Dragon Lair de Yalahar, Wyrms em Liberty Bay, mas com esses skills complica, daí a importância de treinar.
Além de War Golem vocês podem tentar Hellspawns. Mais pra frente já da pra começar a ir Hydras também se quiser.

ShisPermis
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 98
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Royal Helmet, Royal Axe, Dragon Scale Mail, Mastermind Shield, Zaoan Legs, Boots of Haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 great health potion, 40 mana potion, 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 8h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, alguma hunt que dê muita XP, waste não importa tanto no momento.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equips legais, skills baixos. Dragon Lair de Edron, Wyrms em Drefia, Bog Raiders. Como segunda opção Dragon Lair de Yalahar, Wyrms em Liberty Bay, Mutateds, Lizards, Ice Witchs.

Lendar
NOME DO PERSONAGEM: Thor Spark
NÍVEL (LEVEL): 83
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet, Yalahari Armor, dwarven legs, mms, draken boots, blessed sceptre e platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk pra torrar só com potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero pegar level 100 até dia 18/03 entao quero mta xp e nao ligo nem um pouco para waste, entao queria saber um bom lugar para hunt hardcore, eu tenho um druid lvl 52 ML 45 pra ajudar com isso.
QUERO SER AVALIADO: não
Se eu fosse você iria Wyrms em Drefia. Pode chamar o druid para ajudar no heal, pra você poder chegar e já ir lurando e tacando exori. Dragon Lair de Edron também é legal.