Página 74 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Velho, to level 101, full set e skills 90/89, será que aguento?

Eu lembro que fiz em ot server e cara, aquele dragão Deathbringer, o carinha do gelo eram muito forte! Eu olhei no site o dragão comba 1500 (é o que eu tenho de vida)... E ai, o que você me diz/recomenda?
    Da pra fazer já. Eu esperaria mais pra fazer, mas se você está precisando de grana, já aguenta, só tem que tomar cuidado pra não levar combo.

Citação Postado originalmente por exorigran Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: server esta em guerra.
    NÍVEL (LEVEL): 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/95
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet/Mpa/Dwarven Legs/Sov/MMs/Boh/Zaoan Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 GHP / 100 SHP / 200 MP/ 50k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~10h , depende muito da minha vontade e do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

to em duvida sobre oq caçar,qro fazer pelo menos 100k de xp/h....nao ligo pra lucro,pagando as pots esta otimo....sobre o char,me fala se preciso melhora skill ou ekips....e ainda sobre hunts,na xp bonus q teve ateh dia 15,fazia 120k de xp/h ,nao pegava gold,soh halberd e esses item de lootbag,pagava pot e sobrava uns 6k+....
    agradeço mto a quem me ajudar,e relembrando: nao ligo pra lucro,pagando as potions esta de otimo tamanho,vlw !
    Char está bom, tanto equips quanto skills. Como você tem skills bons pode tentar Dragon Lair de Yalahar ou Wyrms em Liberty Bay, no andar que tem os Energys também. Outras opções são Barbarians, Lizards, Cults, Mutateds, Polis, Mistrock.

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 87
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/73
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet / Royal Helmet / Dsm / Zaoan Legs / Boh / Vampire Shield / Avenger, Justice Seeker
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muito.
    (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito de dia para dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
    QUERO SER AVALIADO: NÃO

Dá para perceber o skill de AXE muito baixo, o motivo foi que eu usava sword e agora resolvi trocar para axe, shielding baixo pois só usava sword 2 handed praticamente.

Comecei a treinar axe com cycs porém não vinha hitando com frequencia troquei para Dwarf soldiers onde fiquei até skill 38, resolvi ver o que virava treinando com Slime. Achei que não iria conseguir hitar a slime usando Sickle e full def. porém pra minha surpresa a média de hit nas slimes tá entre 10~15 isso com skill 41.

Gostaria de saber se existe alguma opção melhor de treino do que as slimes em área free account.

Desde já obrigado.

PS; não vou comprar um axe antes do 90, tenho SCA já.
    Na verdade sua dúvida deveria ter sido postada no tópico sobre treinos, porém irei dar uma ajuda. Em área free as melhores opções são Slimes, Cyclops, Minotauros, Ghouls ou Rotworms para seu level.

Se você não hita a criatura com frequência você tem três opções para mudar isso:

- Trocar criatura, que foi o que você fez;
    - Trocar arma, usando uma arma mais forte ou mais fraca;
    - Trocar o modo de ataque.

Da pra você treinar com Cyclops caso queira, porém terá que treinar com outra arma, pois creio que mesmo com Sickle em Full Atack você não hitará no tempo necessário. Agora vai de você ir testando as armas e os modos de ataque de modo a conseguir um treino efetivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 83
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/71
    EQUIPAMENTOS: golden armor, platinum amulet, mms, sov, draken/soft boots, g-legs, demon helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TIPO DE CONTA: Premium

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1-um knight amigo meu, veio me falar que por meu skill de sword ser 5 pontos maior que o shielding, compensa mais eu usar avenger doq sov+mms :O
    sempre acreditei que tivesse o lance de 'shield bloca 2 bixos e sword 2-handed 1 só'..
    como que é o esquema? :S

2-dá pra sobreviver sem treinar meus skills?
    ou é MTTTT necessario que eu treine eles? e se sim, até quanto? ( lembrando que minha paciencia pra treino é quase 0, sou um fã de caçar e upar )
    ahh eu acabei de fazer a quest dos dummies pra pelo menos deixar o char palitando e treinando sword... que é melhor doq nao treinar nada né!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    queria saber aonde posso caçar fazendo uma exp legalzinha sem healer.. eu cacei do 75~81 só mutated tigers fazendo 70~90k/h
    só que to meio enjoado deles né auehuaheuah

e o que caçar com healer tbm! arrumei um druida que ta virando amiguxo meu, lv 80!
    fomos war golem.. parece ser uma hunt legal! mas gostaria de saber oq mais poderiamos caçar

QUERO SER AVALIADO: Sim

Obs: to juntando grana pra salvar meu sorc ( vou voltar a jogar nele qnd conseguir um tempo e um proxy hehe ), mas to curtindo o kina, entao to investindo um pouco nele tb.. só to meio triste com as exp/h baixas

Obrigado!
    Última edição por 4L0n3; 26-02-2012 às 23:32.

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 98
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Royal Helmet, Royal Axe, Dragon Scale Mail, Mastermind Shield, Zaoan Legs, Boots of Haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 great health potion, 40 mana potion, 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 8h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, alguma hunt que dê muita XP, waste não importa tanto no momento.
    Última edição por ShisPermis; 27-02-2012 às 23:55. Razão: faltando informações.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thor Spark
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
    EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet, Yalahari Armor, dwarven legs, mms, draken boots, blessed sceptre e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk pra torrar só com potions
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero pegar level 100 até dia 18/03 entao quero mta xp e nao ligo nem um pouco para waste, entao queria saber um bom lugar para hunt hardcore, eu tenho um druid lvl 52 ML 45 pra ajudar com isso.
    QUERO SER AVALIADO: não

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/71
    EQUIPAMENTOS: golden armor, platinum amulet, mms, sov, draken/soft boots, g-legs, demon helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TIPO DE CONTA: Premium

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1-um knight amigo meu, veio me falar que por meu skill de sword ser 5 pontos maior que o shielding, compensa mais eu usar avenger doq sov+mms :O
    sempre acreditei que tivesse o lance de 'shield bloca 2 bixos e sword 2-handed 1 só'..
    como que é o esquema? :S

2-dá pra sobreviver sem treinar meus skills?
    ou é MTTTT necessario que eu treine eles? e se sim, até quanto? ( lembrando que minha paciencia pra treino é quase 0, sou um fã de caçar e upar )
    ahh eu acabei de fazer a quest dos dummies pra pelo menos deixar o char palitando e treinando sword... que é melhor doq nao treinar nada né!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    queria saber aonde posso caçar fazendo uma exp legalzinha sem healer.. eu cacei do 75~81 só mutated tigers fazendo 70~90k/h
    só que to meio enjoado deles né auehuaheuah

e o que caçar com healer tbm! arrumei um druida que ta virando amiguxo meu, lv 80!
    fomos war golem.. parece ser uma hunt legal! mas gostaria de saber oq mais poderiamos caçar

Obs: to juntando grana pra salvar meu sorc ( vou voltar a jogar nele qnd conseguir um tempo e um proxy hehe ), mas to curtindo o kina, entao to investindo um pouco nele tb.. só to meio triste com as exp/h baixas

Obrigado!
    Realmente seus skills estão bem baixos, está na hora de parar e treinar.

1) Eu nunca gostei de armas 2 handed, sempre usei uma mão mesmo. Quando você usa Avenger por exemplo, pelo fato de estar sem escudo, seu skills de meele seria usado para defender, juntamente com a defesa da arma, no caso 38. Isso é que dizem, pra mim eu sempre tive a impressão de apanhar mais usando armas duas mãos.

2) Sim, se você pretende ser um knight de futuro, com level alto treinar é essencial. Treine até skills 85 aí já da pra caçar. Sempre digo, pra deixar nos Dummies, tenha pelo menos skill 90 de shielding, não adianta nada você ter skill 100 de meele e 75 de shielding, você irá bater porém irá apanha muito.

Para caçar além de Mutateds, Mistrock, Polis, Barbarians, Cults. Se tivesse skills bons poderia tentar Dragon Lair de Yalahar, Wyrms em Liberty Bay, mas com esses skills complica, daí a importância de treinar.

Além de War Golem vocês podem tentar Hellspawns. Mais pra frente já da pra começar a ir Hydras também se quiser.

Citação Postado originalmente por ShisPermis Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 98
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Royal Helmet, Royal Axe, Dragon Scale Mail, Mastermind Shield, Zaoan Legs, Boots of Haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 great health potion, 40 mana potion, 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 8h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, alguma hunt que dê muita XP, waste não importa tanto no momento.
    Equips legais, skills baixos. Dragon Lair de Edron, Wyrms em Drefia, Bog Raiders. Como segunda opção Dragon Lair de Yalahar, Wyrms em Liberty Bay, Mutateds, Lizards, Ice Witchs.

Citação Postado originalmente por Lendar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thor Spark
    EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet, Yalahari Armor, dwarven legs, mms, draken boots, blessed sceptre e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk pra torrar só com potions
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero pegar level 100 até dia 18/03 entao quero mta xp e nao ligo nem um pouco para waste, entao queria saber um bom lugar para hunt hardcore, eu tenho um druid lvl 52 ML 45 pra ajudar com isso.
    QUERO SER AVALIADO: não
    Se eu fosse você iria Wyrms em Drefia. Pode chamar o druid para ajudar no heal, pra você poder chegar e já ir lurando e tacando exori. Dragon Lair de Edron também é legal.

Publicidade:

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ormuhn
    NÍVEL (LEVEL): 90
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
    EQUIPAMENTOS: DH, DSM, G legs, MMS, SCA, rots, p ammulet e boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k :<
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nunca joguei free de kina level alto, então, queria saber um bom lugar, sem muita wast e que eu consiga upar bem até o level 100.

ps: vo treinar até 85/85 e pegar level 100, aí pego 90/90.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anoaw Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ormuhn
    NÍVEL (LEVEL): 90
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
    EQUIPAMENTOS: DH, DSM, G legs, MMS, SCA, rots, p ammulet e boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k :<
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nunca joguei free de kina level alto, então, queria saber um bom lugar, sem muita wast e que eu consiga upar bem até o level 100.

ps: vo treinar até 85/85 e pegar level 100, aí pego 90/90.
    ah cara, free não tem muita saida,
    pode ficar dragon lair de venore, deeper fíbula .. se tiver postman, pode tentar dwarfs fazendo bagloot da uma expzinha boa e loot bom tb!
    c podia vender a boh e compra uma draken boots ne? e mais pra frente trocar dh por zaoan helmet!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Eletron Tex
    NÍVEL (LEVEL): 88
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, Royal Axe, p ammulet e boh/Soft boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quanto for preciso
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algo que possa matar com algum lucro, e que dê boa exp, drag n por favor... enjoei ja :p

Registro
    17-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zeenks
    NÍVEL (LEVEL): 84
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Magic Plate Armor, Sword of Valor, Mastermind Sheild, Soft Boots, Draken Boots, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k banco 250 Mana fluids e 120 Great Health Potion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sei que os skills não estão bons mas não tenho paciencia e nem com treinar agora, o que da pra eu caçar pra fazer mais do que 120k hora? Que é o que eu faço em draggy. Não me importo com waste, quero rushar.

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fire Kliller
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78
    EQUIPAMENTOS: Yalahari Armor , Zaoan Helmet , Zaoan Legs , MMS , Justice Seeker , Draken Boots , Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o suficiente
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se já aguento a Warlord Arena , e quantas pots deveria levar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já dá Frost e Wyrm com sio 80 ?
    QUERO SER AVALIADO: Sei que preciso treinar , mas só depois da PA , avaliem o resto

Publicidade:

Última edição por Fire Kliller; 16-03-2012 às 18:45.

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem