Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Mano Mendigo x Allanmbradao (2º Torneio Roleplay - Oitavas de Final)

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então tá bom!

Placar no momento: (Texto 1) 2 x 4 (Texto 2)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Ramon de arauto? Expriquise.

Do que que você está falando?
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito dos dois textos.

Na verdade, achei o começo do texto dois meio chato, mas apartir do meio começou a ficar espetacular, superando as minhas expectativas e fazendo meu voto ser para o texto 2.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ramon, eu tinha certeza que você disse algo como "Eu virei arauto" no seu post, viajada minha.

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Pera aew, eu vo manda o meu voto pela máquina do tempo depois que eu parar de jogar Need For Speed: Most Wanted.

To de brinks, VOTO NO TEXTO 2

(Senhor/Lorde/Rei/Insiraqualquertítulosupermegafodasticoaqui/Sombra de) Izan, tu tinha dito no outro tópico de disputa alguma coisa sobre mandar lobos zumbis caso eu não votasse, mas acho que ou tu usou a magia errada ou te enganaram na loja, porque só vieram uns coelhos supercrescidos cheios de tinta

Publicidade:

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lobos zumbis? Como é?

Lobos não comem criaturas morta-vivas, por enquanto.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malditos textos em branco !!!
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas opiniões nuas e cruas sobre os textos :

Texto 1: Começou bem promissor, mas fiquei com uma pulguinha atrás da orelha ao ver os diálogos escritos dessa forma. Alguns erros de português e um vocabulário difícil de classificar, muito bons às vezes, e estranhamente escasso outras vezes. Há repetições em algumas partes. Deixa mais a desejar nos diálogos, que parecem um tantinho forçado em alguns pontos. Fiquei meio perdido nas direções, pelo que eu saiba, perto de Carlin tem duas áreas com amazonas: uma ao oeste e outra ao norte, mas nenhuma ao leste. Vai ver não conheço. E esse negócio de Mê e Rô tira totalmente o ar fantástico da história. A narrativa é boa e realmente me surpreendeu em algumas partes, principalmente no começo, mas depois foi ficando morna e perdeu o brilho inicial. Começou muito bem, mas a narrativa não me cativou. E o anjo? Até agora estou meio sem entender esse anjo malvado, nem pra onde ele foi depois. E o desfecho, pra mim, teve dois erros graves: Harmatch Bloodblade era general de Carlin, mas em Carlin o exército é composto apenas por mulheres. Por último, mas não menos importante, porque amazons, tidas como bárbaras e assassinas, iriam para Carlin, morar numa cidade, em sociedade? Me pareceram amazons muito civilizadas e desapegadas à sua cultura. Depois de terem perdido tantas companheiras na batalha, abandonarem seus acampamentos onde nasceram e procurarem esperança em Carlin, não entendo sob qual glória elas estão.

Texto 2: Legal, em primeira pessoa, um diário. Começou diferente. Há consideráveis erros, bem mais que o outro texto. A Amazona repórter ainda ajuda a revelar os segredos de seu próprio povo, que estranho. Não se fazem mais amazonas como antigamente, andam muito desapegadas ao seu povo . Sempre achei que elas guardavam as preciosidades no subterrâneo, e não que elas os achavam por lá. E a amazona principal migrou de repórter, para namorada, e depois para esposa, mas na verdade ainda era noiva, porque só se casaram no finalzinho hehe. Surpreendentemente, o texto ficou bem divertido, e eu dei risada em algumas partes. Rachei de rir na parte do menino que não tinha nada não, hahaha. E aquela parte do cara deitado, pisoteado, com o resto desconfigurado, minha nossa, aquilo valeu meu dia! Dei tanta risada que faltou o ar, tive que sair do quarto, hahaha! Os diálogos ficaram bem naturais. Citar "level 15", porém, é outra coisa que tira muito a fantasia da história. Os personagens são surpreendente carismáticos, não imaginei quando comecei a ler. A criatividade do autor é grande, inventou bastante coisa legal. Uma grande falha do texto, porém, foi dizer que Carlin tem rei; em Carlin só tem rainha, e todas suas subordinadas também são mulheres. Pode até ser em uma época diferente, o texto dá a entender isso, mas é estranho pensar que uma cidade feminina assim teria rei. E, diga-se de passagem, adoro textos grandes.

Meu voto — até eu me surpreendi, confesso — vai para o Texto 2. Foi uma leitura agradável, diálogos naturais, narrativa com cada coisinha em seu lugar, uma criatividade enorme, e uma boa dose de humor, que sinceramente, fez o meu dia. Há muitos erros de português, acentuação e pontuação, mas os acertos compensam os erros. A originalidade e a diversão superou em muito os tropeços. Começou simples, evoluiu de modo surpreendente até uma guerra, e culminou num desfecho bem maneiro e original. O tamanho ficou bom pra históra escrita, longa e divertida de ler. Mas vale ter cuidado; seja quem for o autor, tente tomar um pouco mais de cuidado com o português, porque da próxima vez, pode ocasionar a queda.

Ainda, em tempo: I used to explore the culture of the amazons, then I took a spear to the knee. Não pude evitar lembrar disso na parte da lançada, haha. É a frase dessa seção, para mim
    Última edição por Sero; 09-04-2012 às 01:59.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois textos me cativaram muito, mas o texto 2 ganhou meu voto quando arrancou algumas lágrimas minhas.

Parabéns aos 2 ainda assim.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A três dias do fim da votação, vim atualizar o placar...

Placar no momento: (Texto 1) 3 x 8 (Texto 2)

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15

Permissões de Postagem