Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 104

Tópico: Não sabe que suplemento tomar? Poste suas dúvidas aqui!

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, como sabem minha dieta não está aqueeela maravilha (sempre reclamo dela pra vocês), mas como ainda to no começo, consigo ganhos com ela.
    No entanto, daqui algum tempo esses ganhos não virão mais e como não to afim de tomar mais suplementos do que já to tomando por pelo menos 1 ano~ (atualmente to com whey, dextrose, creatina e hipercalórico), pensei em mandar isso no meu maior problema com a dieta: escola.
    Fico cerca de 6hrs cedo e mais 6 a tarde sem comer quase nada, então pensei em fazer isso:

- 20g de whey protein 90% isolado (18g proteína) e 20g de dextrose (19g carboidrato) com um pouco de suco em pó, mais alguma coisinha sólida (algo que dê pra comer durante a aula, como 3 castanhas do pará + 40g de sucrilhos).

O que acham? Daria algo em torno de 50g de carbo, 20g de proteína e 7g de gordura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Ae galera, como sabem minha dieta não está aqueeela maravilha (sempre reclamo dela pra vocês), mas como ainda to no começo, consigo ganhos com ela.
    No entanto, daqui algum tempo esses ganhos não virão mais e como não to afim de tomar mais suplementos do que já to tomando por pelo menos 1 ano~ (atualmente to com whey, dextrose, creatina e hipercalórico), pensei em mandar isso no meu maior problema com a dieta: escola.
    Fico cerca de 6hrs cedo e mais 6 a tarde sem comer quase nada, então pensei em fazer isso:

- 20g de whey protein 90% isolado (18g proteína) e 20g de dextrose (19g carboidrato) com um pouco de suco em pó, mais alguma coisinha sólida (algo que dê pra comer durante a aula, como 3 castanhas do pará + 40g de sucrilhos).

O que acham? Daria algo em torno de 50g de carbo, 20g de proteína e 7g de gordura.
    Nossa, tira dextrose e sucrilho. Suco em pó tbm.

Ah mano, faz um sanduíche de peito de peru + queijo cottage. Pode levar um activia e umas torradas integrais. O whey ate da pra manter sim... Albumina ou caseina tbm poderia...

Evite açúcar
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Nossa, tira dextrose e sucrilho. Suco em pó tbm.

Ah mano, faz um sanduíche de peito de peru + queijo cottage. Pode levar um activia e umas torradas integrais. O whey ate da pra manter sim... Albumina ou caseina tbm poderia...

Evite açúcar
    O suco em pó é pra dar um gosto, whey e dextrose sabor natural

É foda que eu tenho que comer dentro da sala, durante a aula. Então não tem como levar sanduíches, ovo, batata, porque é proibido comer dentro da sala de aula, eu sento no fundo ai da pra comer o sucrilhos e a castanha meio escondido. O que quebra são os horários, meu intervalo é um horário bem ruim e que se eu comer nele, acaba me tirando a fome pro almoço.

Então, como pode ver, é realmente complicado. Isso seria quase o máximo que poderia fazer e, ao meu ver, os macros ficaram bons. Por que evitar açúcar? Eles não são carboidratos, e todos viram açúcar? '-'

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free, matem o shake, so faça essa modificaçao aqui
    Em vez de botar suco que geralmente ja eh de ig alto ou medio, bota uma aveia pra quebrar a glicemia da dextrose que voce vai usar como fonte de carboidratos, a aveia eh rica em fibra e como ja disse, o indice glicemico da dextrose vai ser "atrapalhado" por ela.
    Embora eu faria assim, o whey ok, dextrose nao, mandaria uma bananinha e aveia.

Living the lifestyle

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 17 anos, 1.70 metros e 64 kilos. Eu queria tomar algo mais pra ganhar massa sabe, encorpar mais. O que voces me aconselham? Ps: meu metabolismo eh bem rapido

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Free, matem o shake, so faça essa modificaçao aqui
    Em vez de botar suco que geralmente ja eh de ig alto ou medio, bota uma aveia pra quebrar a glicemia da dextrose que voce vai usar como fonte de carboidratos, a aveia eh rica em fibra e como ja disse, o indice glicemico da dextrose vai ser "atrapalhado" por ela.
    Embora eu faria assim, o whey ok, dextrose nao, mandaria uma bananinha e aveia.
    E se tirar a dextrose e deixar só o whey com o suco (o suco seria o carbo)? Lembrando que sou ectomorfo e to visando ganhar peso, então não precisa de "frescurinhas".

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano passado fiz um intensivo de musculação e to pretendendo voltar. Mas quero voltar mesmo, treinar sério, e tomar algo que dê resultado.
    Então, se alguém tiver alguma sugestão pra mim, eu quero suplemento de força/hipertrofia, algo que adiante mesmo.
    Não tenho nenhuma doença crônica, todos os exames normais, não tomo medicação.

tenho 1,82m e 70kg (mas não sou um palitao ahaha)
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, após alguns problemas, fiz meu hipercalórico:

Farinha de aveia
    Achocolatado
    Whey Protein
    Amendoim

Com alguns cálculos, cheguei ao resultado de 4.475 kcal/dia para ter um ganho de massa muscular.
    Quantas colheres vcs recomendam para cada 200ml de leite?
    E quantas vezes ao dia?
    Desculpem mesmo, sou bem leigo a respeito destes assuntos, aeuauea

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post

Farinha de aveia
    Achocolatado
    Whey Protein
    Amendoim

Com alguns cálculos, cheguei ao resultado de 4.475 kcal/dia para ter um ganho de massa muscular.
    E quantas vezes ao dia?
    Seu whey não vem com scoop de 30g? Eu uso 1 scoop pra cada 200ml de água... Que tal trocar esse achocolatado por malto e bater com água? Já foi debatido aqui que whey com leite pode não dar resultados, lembra?

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Seu whey não vem com scoop de 30g? Eu uso 1 scoop pra cada 200ml de água... Que tal trocar esse achocolatado por malto e bater com água? Já foi debatido aqui que whey com leite pode não dar resultados, lembra?
    Há controvérsias. Além disso, ele tá tomando um hipercalórico, que serve só pra exceder o balanço geral do dia, qual a diferença entre tomar com água e leite?

Leite é muito bom, pode mandar pra dentro.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post

Farinha de aveia
    Achocolatado
    Whey Protein
    Amendoim

E quantas vezes ao dia?
    Depende da proporção que você colocou esses ingredientes.

Eu faria o seguinte (aliás, já fiz e gostei): pega de 60 a 120g desse treco e divide em duas porções (de 30 a 60g) e toma em turnos diferentes (manhã e tarde, por exemplo). Aí vai do seu gosto e da sua necessidade.

Eu tomava ao acordar e no meio da tarde. Não tem uma regra específica.

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Ldm; 09-04-2012 às 09:26.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  4. GM = Vagabundo
    Por gelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 02-02-2005, 20:43
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem