Postado hoje de manhã na pagina principal do TibiaBR.
Valeu, agora esperamos que isso de certo.
Bom trabalho Jean
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado hoje de manhã na pagina principal do TibiaBR.
Valeu, agora esperamos que isso de certo.
Bom trabalho Jean
Opa, bem-vindo, cara
Lembro-me de você. Esse avatar narutesco aí me chamou a atenção. haha
Anyway, disseram que você tá com dificuldade pra aprender. É isso? Então, relaxa que o pessoal te ajuda. Basicamente, crie um tópico na seção de Dúvidas que a galera dará o suporte necessário!
Ora pois, você está a dizer para fazer um preview de uma fake "foda" da seção e colocá-la como uma tirinha. Isso? Acho interessante. Já até havia pensado nessa hipótese. Ao que tudo indica, não vejo problema, mas só para evitar qualquer decepção vou levar sua sugestão para o interno e depois confirmo aqui.
Ah, só deixo claro que existem apenas duas regras para a postagem da fake do autor no Facebook, os usuários que tiverem quebrado uma das regras abaixo terá seus trabalhos vetados:
- ser shikatista, admirar a cultura shikatista.
- derrotar moderadores em concursos.
Tem por onde não, sô. :B
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Sim sim, talvez algum tipo de highlight para a fake que ganhou o mês.
Mas eu acharia bem mais importante uma chamada para fakes antigas e bem feitas e terminadas, tipo, Mirrory e TWIC, e também séries mais tibianas, tipo blood rage, memories, cerejas, as do pedragon, e a TREASURE postada recentemente.
Acho que só TWIC, com os soldadinhos e os aviões, já ia atrair um mol de povo para o o fórum...
Ah sim, não se esqueça de fechar os tópicos das fakes antigas se for fazer algum anuncio, se não vai ser a festa do coveiro
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Farei isso, mas primeiro preciso do veredicto do Gryllão. BTW, estava pensando em fazer um tópico sobre as 100 melhores fakes do MF. O que acham? 8D
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Poxa Jean, sua falta de criatividade é fogo.
Tem que terminar em 1
101 Dalmatas
101 Filmes para assistir antes de morrer
1001 Livros para ler antes de morrer
501 Cidades para visitar
101 Museus para visitar
11 homens e 1 segredo
E a ideia seria simplesmente genial :O, por mas que parece que vá dar baderna, tem que pensar que é difícil imaginar 100... 101 fakes que valam a pena ler.
Ah sim, também seria legal NÃO colocar fakes que estão quebradas :V . Eu sei que tem muita fake boa quebrada, mas não podemos fazer nada, dê algo tipo, menção honrosa para elas
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Seria interessante se atualizassem o TOP semanal, sei la, só acho.
______
Gostei dessa idéia das fakes, mas precisaremos de todos os fakers pra fazer isso, muitas memórias pra fazer essa lista.
Qualquer coisa é só me chamar que eu posso ajudar.
E para os newcomers, se tiverem duvidas é só entrar em contato com o pessoal, pedir msn, procurar no face, mandar sinal de fumaça ou coisa assim.
L
Bem lembrado. No final do tópico eu farei isso. Mas, seria interessante se alguém usasse o hoster do Wordpress e rehospedasse as fakes para ter a garantia de quem não expirem futuramente! Poderia ser feito isso com as fakes do TOP, acho. Afinal é 99,9% de certeza que vão para o TOP 100.![]()
impressão minha ou recentemente esse forum esta com mais povo?será que é por causa do FB
Bom, eu estou comentando em todas as fakes de tamanho modesto. Só estou pulando fakes capituladas e aquela gigante dos aliens porque estou bem sem tempo, mas senti-me motivado a ler as fakes do CEP.
Talvez até seja isso pra tchurminha em geral, pois saem fakes rapidamente e todos leem por ser curta, aí têm como comentar. Afinal, não vi novos usuários por aqui após o início do FB ainda. Nem no FA.
s=D|--<