Curtir Curtir:  0
Página 25 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jean, estava a pensar, será que não da para colocar "chamadas" para fakes lá no face do TibiaBR também? Ia ser bom para atrair gente para cá, ao invés de eles ficarem só comentando lá (O nível de viagem do povo é muito grande no face, tem muita gente ACREDITANDO nas fakes :< )

Pois bem, o que eu proponho seria tipo, uns poucos quadros mostrando as partes legais da fake, e no final, o titulo da fake + gênero e "Link na descrição"

Que achas?

Edit:

Pq diabos eu escrevi desse jeito estranho :< ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Artesox Eagelin; 05-04-2012 às 07:22.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Jean, estava a pensar, será que não da para colocar "chamadas" para fakes lá no face do TibiaBR também? Ia ser bom para atrair gente para cá, ao invés de eles ficarem só comentando lá (O nível de viagem do povo é muito grande no face, tem muita gente ACREDITANDO nas fakes :< )

Pois bem, o que eu proponho seria tipo, uns poucos quadros mostrando as partes legais da fake, e no final, o titulo da fake + gênero e "Link na descrição"

Que achas?

Edit:

Postado hoje de manhã na pagina principal do TibiaBR.

Valeu, agora esperamos que isso de certo.
    Bom trabalho Jean

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NutelinhaEd Ver Post
    So eu CJean de quem o soldier neves mencionou
    Opa, bem-vindo, cara
    Lembro-me de você. Esse avatar narutesco aí me chamou a atenção. haha
    Anyway, disseram que você tá com dificuldade pra aprender. É isso? Então, relaxa que o pessoal te ajuda. Basicamente, crie um tópico na seção de Dúvidas que a galera dará o suporte necessário!

Que achas?

Edit:

Ora pois, você está a dizer para fazer um preview de uma fake "foda" da seção e colocá-la como uma tirinha. Isso? Acho interessante. Já até havia pensado nessa hipótese. Ao que tudo indica, não vejo problema, mas só para evitar qualquer decepção vou levar sua sugestão para o interno e depois confirmo aqui.

Ah, só deixo claro que existem apenas duas regras para a postagem da fake do autor no Facebook, os usuários que tiverem quebrado uma das regras abaixo terá seus trabalhos vetados:
    - ser shikatista, admirar a cultura shikatista.
    - derrotar moderadores em concursos.

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Postado hoje de manhã na pagina principal do TibiaBR.

Valeu, agora esperamos que isso de certo.
    Bom trabalho Jean
    Tem por onde não, sô. :B

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Ora pois, você está a dizer para fazer um preview de uma fake "foda" da seção e colocá-la como uma tirinha. Isso? Acho interessante. Já até havia pensado nessa hipótese. Ao que tudo indica, não vejo problema, mas só para evitar qualquer decepção vou levar sua sugestão para o interno e depois confirmo aqui.
    Seria interessante por as fakes que ganhassem o 1º Lugar no TOP Semanal e/ou do TOP Mês. Assim iam ver só algo superficial, bom, que poderia gerar interesse. Nem tinha pensado nisso que o Artie falou, mas é uma boa idéia.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim, talvez algum tipo de highlight para a fake que ganhou o mês.

Mas eu acharia bem mais importante uma chamada para fakes antigas e bem feitas e terminadas, tipo, Mirrory e TWIC, e também séries mais tibianas, tipo blood rage, memories, cerejas, as do pedragon, e a TREASURE postada recentemente.

Acho que só TWIC, com os soldadinhos e os aviões, já ia atrair um mol de povo para o o fórum...

Ah sim, não se esqueça de fechar os tópicos das fakes antigas se for fazer algum anuncio, se não vai ser a festa do coveiro

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farei isso, mas primeiro preciso do veredicto do Gryllão. BTW, estava pensando em fazer um tópico sobre as 100 melhores fakes do MF. O que acham? 8D

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Jean, sua falta de criatividade é fogo.

Tem que terminar em 1
    101 Dalmatas
    101 Filmes para assistir antes de morrer
    1001 Livros para ler antes de morrer
    501 Cidades para visitar
    101 Museus para visitar
    11 homens e 1 segredo

E a ideia seria simplesmente genial :O, por mas que parece que vá dar baderna, tem que pensar que é difícil imaginar 100... 101 fakes que valam a pena ler.
    Ah sim, também seria legal NÃO colocar fakes que estão quebradas :V . Eu sei que tem muita fake boa quebrada, mas não podemos fazer nada, dê algo tipo, menção honrosa para elas

A maldição de Hellmann's
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Seria interessante por as fakes que ganhassem o 1º Lugar no TOP Semanal e/ou do TOP Mês. Assim iam ver só algo superficial, bom, que poderia gerar interesse. Nem tinha pensado nisso que o Artie falou, mas é uma boa idéia.
    Seria interessante se atualizassem o TOP semanal, sei la, só acho.

______
    Gostei dessa idéia das fakes, mas precisaremos de todos os fakers pra fazer isso, muitas memórias pra fazer essa lista.

Qualquer coisa é só me chamar que eu posso ajudar.

E para os newcomers, se tiverem duvidas é só entrar em contato com o pessoal, pedir msn, procurar no face, mandar sinal de fumaça ou coisa assim.

L

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, também seria legal NÃO colocar fakes que estão quebradas :V . Eu sei que tem muita fake boa quebrada, mas não podemos fazer nada, dê algo tipo, menção honrosa para elas
    Bem lembrado. No final do tópico eu farei isso. Mas, seria interessante se alguém usasse o hoster do Wordpress e rehospedasse as fakes para ter a garantia de quem não expirem futuramente! Poderia ser feito isso com as fakes do TOP, acho. Afinal é 99,9% de certeza que vão para o TOP 100.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impressão minha ou recentemente esse forum esta com mais povo?será que é por causa do FB

Publicidade:

Permissões de Postagem