Postado originalmente por
NutelinhaEd
So eu CJean de quem o soldier neves mencionou
Opa, bem-vindo, cara

Lembro-me de você. Esse avatar narutesco aí me chamou a atenção. haha
Anyway, disseram que você tá com dificuldade pra aprender. É isso? Então, relaxa que o pessoal te ajuda. Basicamente, crie um tópico na seção de Dúvidas que a galera dará o suporte necessário!

Artesox Eagelin
Jean, estava a pensar, será que não da para colocar "chamadas" para fakes lá no face do TibiaBR também? Ia ser bom para atrair gente para cá, ao invés de eles ficarem só comentando lá (O nível de viagem do povo é muito grande no face, tem muita gente ACREDITANDO nas fakes :< )
Pois bem, o que eu proponho seria tipo, uns poucos quadros mostrando as partes legais da fake, e no final, o titulo da fake + gênero e "Link na descrição"
Que achas?
Edit:
Pq diabos eu escrevi desse jeito estranho :< ?
Ora pois, você está a dizer para fazer um preview de uma fake "foda" da seção e colocá-la como uma tirinha. Isso? Acho interessante. Já até havia pensado nessa hipótese. Ao que tudo indica, não vejo problema, mas só para evitar qualquer decepção vou levar sua sugestão para o interno e depois confirmo aqui.
Ah, só deixo claro que existem apenas duas regras para a postagem da fake do autor no Facebook, os usuários que tiverem quebrado uma das regras abaixo terá seus trabalhos vetados:
- ser shikatista, admirar a cultura shikatista.
- derrotar moderadores em concursos.

Limon Matador
Tem por onde não, sô. :B