Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Ralph Lauren, Lacoste ou Tommy Hilfiger?

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Polo não quero nem de graça. Acho muito afrescalhada.

E pagar 190 porque a camisa é de qualidade? Qualquer camiseta de 20~30 já tem uma qualidade excelente, só não tem cavalinho no peito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TECIDO MELHOR?

mano, tenho uma lacoste que ganhei 6 meses atras, mal usava e ta ficando desbotada ja.
    agora comprei uma basic+ de 15 pila na americanas, to usando ela faz 1 ano e poco ja

kkkkk

pra trabalha e pra ir pra facul ta bom d+

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em São Paulo, quem usa pólo é funkeiro vagabundo.

Logo, eu não uso tais roupas.
    Última edição por Boom; 04-04-2012 às 12:55.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem umas loja no brás que vende polo de qualidade a 40 reais .. e as polo bem mais bonita q essas porra ai fora q é tudo sem emblema q eu acho mo feio esse jacarezinho esse pombo sei la ela é listrada e 'lisa' muito naipe chama Partner o nome da marca
    http://i43.tinypic.com/wa14z7.jpg

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    É ai que tá cara, tu pode ir no feirão do Tio Joca na esquina do centro da sua cidade, e comprar uma camisa dessas por $30, $40.
    Mas passa 1 mês, e ela tá toda desfiada já

Meu caso por exemplo, até hoje só comprei 2 camisas da Tommy, e ganhei uma da Lacoste, o resto dos polos do meu guarda roupa é formado por camisas random de Renner, Riachuelo e Walmart
    Mas comprar roupas de feira já é burrice, eu (minha mãe) compro nas lojas aqui da minha cidade (captain obvious) e não é caro e tem otima qualidade..

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo ja vem com unhas e dentes chamando o cara de tudo quanto é coisa por ter uma opiniao diferente, parecem todos mal comidos, vamo relaxa e dexa cada um com seu estilo. É caro? Sem dúvidas, mas se ele tem dinheiro ou prefere pagar caro pra se sentir bem, quem somos nós pra xingar e falar mal? Podemos todos debater o assunto por ser um forum aberto a todos, mas acredito que acima de tudo se deve manter o respeito, fazendo volta e meia uma piadinha sem ofender.

Nao quero pagar de certinho, mas esse forum ja foi bem melhor em questao de posts, povo anda muito agressivo.

-----

Cada um anda com o que se sente bem, gosto de parecer mais cabeça usando polo, sai um pouco daquele estilo de gurizao e fica algo mais homem, mas nao uso todos os dias, tanto porque nao tenho muitas polos e gosto de variar estilos.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Tommy é uma marca racista, nunca toquei nela.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Povo ja vem com unhas e dentes chamando o cara de tudo quanto é coisa por ter uma opiniao diferente, parecem todos mal comidos, vamo relaxa e dexa cada um com seu estilo. É caro? Sem dúvidas, mas se ele tem dinheiro ou prefere pagar caro pra se sentir bem, quem somos nós pra xingar e falar mal? Podemos todos debater o assunto por ser um forum aberto a todos, mas acredito que acima de tudo se deve manter o respeito, fazendo volta e meia uma piadinha sem ofender.

Nao quero pagar de certinho, mas esse forum ja foi bem melhor em questao de posts, povo anda muito agressivo.

-----

Cada um anda com o que se sente bem, gosto de parecer mais cabeça usando polo, sai um pouco daquele estilo de gurizao e fica algo mais homem, mas nao uso todos os dias, tanto porque nao tenho muitas polos e gosto de variar estilos.
    /\ falou tudo.

quem fala que a qualidade nao é superior, é porque nunca teve uma.São muito boas voce lava lava e ela nao desbota, nao saem fiapos,gosto muito.

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto mais de skate wear do que esse estilo mauricinho
    eu pago mesmo sendo caro pela qualidade e originalidade do produto, não pela simples atenticidade

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto da Tommy, não sei parece que não me veste bem e eu não gosto da gola, acho muito grande e desproporcional.

Sem dúvidas a melhor e mais bonita é a Polo, mas eu gosto da Lacoste também. Única Polo que não gosto são aquelas com o cavalo grande, pra mim é coisa de mano, ta cheio de gente usando falsa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic