Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Ralph Lauren, Lacoste ou Tommy Hilfiger?

Registro
    21-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gasto dinheiro com roupas, até porque sou pobre. Então as únicas camisas que eu tenho são para o trabalho e que ganho em algumas lojas, etc. Por incrível que pareça eu adoro elas, o tecido é ótimo e simples

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se foder, tenho dinheiro nem pra comprar camisa de camelô.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, desculpa, mas esse foi um dos tópicos mais engraçados que eu já vi, pra quê compartilhar o lado ridículo da sua futilidade com a gente?

Óbvio que a maioria do fórum não se interessa por polo, por questões até mesmo financeiras.

Mas respeito o seu gosto, sem caô.

Só sempre achei polo muito escroto, mas é gosto. Deixa mais forte e com aparência de mauricinho.

Bem, tenho umas 2, 3. Só usei em entrevista de emprego ou algo do gênero. Na real eu já saí umas 3 vezes com polo, mas sempre com alguma roupa zoada, tipo bermuda jeans rasgada, all star vermelho, porque ficou maneiro mesmo, deu um equilíbrio ao invés de dar o ar engomadinho mauricinho que a maioria das pessoas que usam polo tem e eu acho bem escroto.

Mas as mina pira, tem que usar polo mesmo, tácerto.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu acho idiotice pagar $200 numa camiseta polo lisa só porque bordaram um jacaré do lado, e não vem com essa de melhor material que pra Lacoste cada camiseta dessa custa no máximo 10 conto, é só para falar que gasto grana mesmo e pagar de playboy.

Você não é melhor nem pior que ninguém porque seu pedaço de pano custo mais que o do otro, mas se isso é necessário para manter suas relações sociais meus pesames.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu li tecido de alta qualidade quase me mijei de rir aqui, na boa, só compra roupa de marca assim quem tem muita grana, porque a qualidade é a mesma, a diferença é o jacaré ou o cavalinho que tem do lado direito..

Publicidade:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bitch, please!

Ralph Lauren > Tommy e Lacoste.
    De longe.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Quando eu li tecido de alta qualidade quase me mijei de rir aqui, na boa, só compra roupa de marca assim quem tem muita grana, porque a qualidade é a mesma, a diferença é o jacaré ou o cavalinho que tem do lado direito..
    É ai que tá cara, tu pode ir no feirão do Tio Joca na esquina do centro da sua cidade, e comprar uma camisa dessas por $30, $40.
    Mas passa 1 mês, e ela tá toda desfiada já

Meu caso por exemplo, até hoje só comprei 2 camisas da Tommy, e ganhei uma da Lacoste, o resto dos polos do meu guarda roupa é formado por camisas random de Renner, Riachuelo e Walmart

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As minhas pólo são da Gap, Hollister, Abercrombie, Aeropostale e umas 2-3 da Ralph Lauren, ainda não achei uma que gostasse da Tommy por aqui.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caindo de paraquedas só pra quebrar o argumento de "é mais caro por que tem melhor qualidade": se fosse mais caro pela qualidade, você não conseguiria comprar roupas originais da LaCoste por 5~15 obamas no Peru...

É caro aqui por que tem otário pessoa que compra. Quando eu compro roupa eu não fico olhando marca, eu reparo na qualidade do vestuário.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem curto mt marquinha pop, sou mais minha C&A que da mais jogo.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32