Terminei de ler o Ranges livro número 8, bem legal está série, aconselho a todos lerem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Terminei de ler o Ranges livro número 8, bem legal está série, aconselho a todos lerem.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Fiquei extasiado com a notícia até ler isso...
...Desculpe caro leitor, mas isso não passa de uma pegadinha de 1º de Abril criada pelo Sobre Livros. Lhe convidamos a enviar o link para seus amigos que gostam de As Crônicas de Gelo e Fogo, ou para os que gostam de uma boa pegadinha. Se você gostou, faça um comentário! Se não gostou, comente também =D
Vale lembrar que a ilustração da capa em questão é do livro A Storm of Swords Part 2: Blood and Gold editado pelo HarperCollins, sendo a segunda parte do terceiro volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo publicada na Austrália.
Também convidamos a visitar o site todos os dias, pois a partir de amanhã as notícias passarão a ser verdadeiras. Feliz 1º de Abril!
Não tem jeito está previsto para 2013~2014
YHWH
Ah bosta, li por cima.
Maldito site filho da puta.
ahauhauh
Foi mal Rubenito...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Minhas crônicas de gelo e fogo não chegaram.
Acho que vou pegar Irmãos Karamazov na biblioteca para ficar lendo no feriado, esse submarino não tem compromisso nenhum e já vi que vai atrasar caralhos.
Né cara?
Eu terminei ontem, virei a noite, faltavam 300 páginas. Demorei 1 semana pra ler mas só devo ter pegado nele 3 ou 4 dias.
Não dá pra parar. Isso é muito sério, não sei se é a vibe que eu tô, mas nunca tinha ficado assim com um livro.
E nos últimos capítulos eu chorei umas três vezes.
Agora comecei a ler Compreendendo a Cabala, bem interessante.
finalmente comprei alguns livros novos:
e também
mal posso esperar para que cheguem![]()
Essa trilogia Dragões de Éter rende uma boa leitura? Já ouvi falar, e to curioso.
Tenho que ler O pagador de promessas de Dias Gomes. É literatura brasileira, alguém sabe me falar se o livro é interessante? (tenho que ler pro colégio).
Eu li O Forte de Bernard Cornwell e recomendo a todos vocês. Muito bom.
Estou na lista para terminar de ler As crônicas de Nárnia (parei na 3 crônica).
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
É interessante e divertido. Vale dizer que não é propriamente um livro, mas uma peça de teatro. Você consegue ler tranquilamente em uma sentada, é bastante curto.
Hoje eu mó alegrão pensando que ia ler o novo livro do Sam Harris que pedi na Livraria Cultura, daí eu vi que escrevi meu endereço errado. POR QUÊ VIDA CRUEL, POR QUÊ.
![]()
Última edição por Martiny; 04-04-2012 às 17:43.