Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 104

Tópico: Não sabe que suplemento tomar? Poste suas dúvidas aqui!

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não sabe que suplemento tomar? Poste suas dúvidas aqui!

Bem vindos ao tópico sobre dúvidas de suplementação.

Qualquer dúvida relacionada a este tema pode ser postada aqui.

#EDIT: Como já estava sobre aviso, o tópico "Guia de Suplementação: dicas & debates." está pronto, portanto, redirecionem suas dúvidas à ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 23-04-2012 às 12:47. Razão: Atualização.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem faz alguns anos que eu sempre que começava a treinar, treinava 6 meses e parava durantes os outros 6. foram basicamente 3 anos dessa forma. nunca indo durante mais de 6 meses seguidos.

por conta disso eu sempre fiquei com um pé atrás pra tomar suplemento e nunca tomei, já que na minha cabeça eu tomaria atoa, tendo em vista que eu sempre iria desistir de ir treinar.

mas agora resolvi sai dessa opção maluca e resolvi pegar sério, indo pelo menos 3 vezes na semana durante os 6 meses os quais eu não treinava.

eu sou leigo no assunto. não quero milhares de suplementes diferentes e tal, quero só o basicão mesmo. principalmente no pós-treino.

a resposta eu acho que é whey + malto, correto?

queria saber se wheys de marcas que não a probiotica e optimun realmente são "dinheiros jogado fora" ou se vale a pena eu comprar alguma marca mais simples que tem uma qualidade razoável a um preço mais acessível. andei olhando preço aqui e parece que o whey da optimun aqui na minha cidade tá bem caro (120 reais 900g - pelo o que meu amigo falou) e não to afim de ter dor de cabeça comprando pela net.

se valer a pena comprar os wheys 'mais vagabundos', qual marca vcs me recomendariam?

obrigado
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha..Proteina eh proteina, whey eh whey, de uma certa maneira, concorda?
    O problema eh a "confiabilidade" das marcas, varias ja foram pegas em escandalos.
    O meu maior medo eh subdosagem, basicamente pagar por salmao e receber sardinha, entende mais ou menos?
    Esse eh meu medo, quem nunca tomou ai um whey vagabundo e sentiu aquela textura diferente, uma densindade estranha?
    Eu pelo menos sinto quando tomo de algumas marcas, lembro que quando eu tomava um da body action sentia a textura diferente, parecia sei la..Nesquik? KKKK...
    Enfim cara, olha, se for pra tomar algo nacional vai de probiotica.

Living the lifestyle

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estava vendo alguns topic lá do hipertrofia, e achei isso aqui

Hipercalórico ou massa não é nada mais, nada menos, que calorias. Os hipercaloricos mais vagabundos são formados de malto e proteina de soja. Sim, na embalagem ta escrito "contem, whey protein, clara de ovo, proteina de soja...", engraçado que eles não dizem a concentração né... acho que seria mais ou menos assim "contem, 1% whey protein, 1% clara de ovo, 98% soja".
    Enfim, não to aqui pra falar mal do produto, mas ensinar a vcs a fazerem um caseiro que é MUITO MELHOR.

Vantagens: carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.

Hipercalórico:
    2kg de farinha de aveia
    1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
    500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
    500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
    Calorias: 555kcal
    Carboidratos: 76g
    Proteinas: 30g
    Gorduras: 15g
    TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)
    créditos: LeandroTwin - Hipertrofia.org

O que podem me falar sobre isso?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamahl, eu e carlos ja cansamos de bater nessa tecla, uahuhaa, um hipercaseiro vale totalmente a pena!

Isso eh verdade, voce nunca vai saber a concentraçao de cada proteina que tem la, infelizmente, vale muito mais apena comprar castanhas, aveia, farelos, albumina e whey e fazer seu proprio suplemento, que voce sabe muito bem o que tem la.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente o que o criatura disse, pode fazer esse hiper que vale muito a pena!

@whey
    Até vale comprar whey de marca menos conhecida, desde que a tabela nutricional dela seja boa. EU particularmente só evito whey bulk, por acreditar que são batizados
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aueaue, foi mal manolo, mas tipo, tava na dúvida se com os ingredientes que ele postou fica bom mesmo, sabe?
    Sobre o whey, nesse caso pode ser qqr um?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode sim..
    Pega um desses de 60 pratas...Pode ser da bodyaction ou entao um mais carinho tipo probiotica.
    Ou entao faz so com albumina que sai uns 55 conto o kg dela.

Living the lifestyle

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu compro malto ou dextrose pra acompanhar meu whey? mesma bosta? e tanto faz a marca deles?

o whey eu me decidi aqui e vou comprar da growth o 80% que tá 50 reais 1 quilo. tá bom pra mim.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamahl, não era você que tava reclamando sobre sabor de whey? Se for, vai ter MUITO trabalho pra tomar isso, tanto pelo sabor quanto pela textura (não se esqueça da aveia e do amendoim moído que vão fazer um "grosso" no shake).

El mont, o whey da Growth alguns tiveram problema com ele já (se não me engano foi o Criatura), mas tem muita gente que fala bem pelo custo-benefício. Lembre-se que ele é sem sabor, então recomendo bater com algum suco em pó ou toddy/nescau. Sobre malto x dextrose, eu tomo dextrose e tem gente que prefere malto, o que muda é o índice glicêmico, que na dextrose é maior.

Então galera, vou voltar a pergunta que tinha feito no antigo tópico: como já sabem, to tomando aquele combo básico de whey+dextrose, hipercalórico e creatina. Queria saber qual (e não quando, essa vocês já responderam haha) seria o próximo suplemento a colocar nos meus planos?

Outra coisa, pedi um multivitamínico (nada de Opti-men, Animal Pak, é bem estilo Centrum mesmo) e algumas vitaminas ele fornece em 100%, mas outras é bem abaixo disso (algumas chega a 30%). Queria saber se teria algum problema tomar 2 cápsulas por dia, pra dar um up nessas que são mais baixas.

Publicidade:

Última edição por Freegells; 31-03-2012 às 12:25.

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  4. GM = Vagabundo
    Por gelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 02-02-2005, 20:43
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem