Edu, eu entendi seu post e concordo com você, acho que usuários que abusam ou brincam com o sistema de reputação devem ser punidos.
O problema é que isso que fizeram (se não for primeiro de abril) foi muito ridículo. Quer dizer, eu não sei nem o que estou fazendo no meio disso tudo, caí de gaiato no negócio, nunca abusei do sistema e como já falei várias vezes - e creio que vocês podem checar a veracidade - se eu reputei mais de 10 pessoas neste fórum creio que seja muito.
Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha sendo chamado de fruta podre do negócio, visto que eu raramente faço algo errado - pode ver que eu não tenho nenhum ponto de alerta vigente neste momento e se não me engano meu último alerta já faz um ano - e volto a falar: nunca abusei desse sistema.
Você mesmo já me reputou, assim como o Gryllo e outros membros da equipe.
Infelizmente não tenho acesso à todas minhas reputações, mas creio que vocês têm e podem checar que a GRANDE maioria dos meus pontos foram concedidos por usuários sérios e por posts sérios. É um pouco desanimador ver essa reação EXTREMAMENTE imatura de vocês.
Eu realmente espero que isso tudo seja uma "brincadeira" de primeiro de abril, porque se não for, cara, esse fórum assim como seus membros da equipe decaíram DEMAIS no meu conceito. E olha que sempre achei você, Edu, um usuário bom e sério, assim como o Gryllo.
Fui punido por ser reputado demais, que piada, parece que eu sou o bandido do negócio.
Então eu desafio você e qualquer membro da equipe a justificar o PORQUE eu fui punido.
Minhas reputações são de usuários diferentes e eu nunca reputo ninguém.
Eu realmente não ligo para esse negócio de ter mais rep., a única coisa que eu não suporto é ser punido sem razão, sem ter direito de me defender e colocando todo o trabalho e tempo que usei para contribuir com posts sérios nesta comunidade no lixo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: