Não estou me referi a alguém em específico quando utilizei a expressão "frutas podres". Se vocês nunca ouviram falar, isto é um ditado antigo, onde aprende-se que devemos tentar resolver os problemas encontrados, ao invés de eliminá-los de nossas vidas (correndo o risco de perder coisas boas nesta mesma empreitada também).
Eu sei que é extremamente chato fazer essa condenação a determinados usuários (imaginei o quão chato é pra gente controlar isso), mas digo-lhes que não foi algo mal pensado.
Todos moderadores se reuniram pra verificar os logs de reputação dadas e recebidas pelos usuários envolvidos, e criamos uma lista baseada nos usuários que mais se destacaram em não utilizar o sistema de reputação conforme as regras do fórum.
É claro que esses caras não são totalmente errados, e é mais obvio ainda que nem todos os pontos ganhos por eles foram desmerecidos. Mas aí é que tá: Não temos como examinar manualmente TODOS os usuários do fórum e TODOS os pontos de reputação por eles recebidos, e eliminar APENAS os pontos recebidos por panela ou erroenamente (até porque não é apenas isso que determina nossas atitudes de remover os pontos, mas também a conduta do usuário ao retribuir os pontos aos outros membros da panela).
É como eu falei, essa foi a primeira leva de punições, é claro que podem haver erros e tal, mas estamos abertos a discussão, todos nós moderadores.
Se vocês tem dicas/sugestões ou acham necessária uma discussão mais particular, é só mandar uma MP pra mim, pro GrYllO, ou pra qualquer outro moderador que iremos conversar com calma e procurar a melhor solução ^^
abraços, e relaxem, que são apenas pontos de reputação, não são eles que definem sua reputação real no fórum, mas sim a qualidade dos seus posts.
faloooooooooow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: