Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 188

Tópico: O que houve com a nossa rep?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Parece que tu tá super feliz com isso né, Ciriaco? Ah não, me esqueci que tu involuntariamente disse várias vezes que não dá bola para pontos de reputação, mesmo dizendo nesse mesmo tópico que batalhou para ganhar pontos deixando bem claro que se esforça para conquistá-los.
    Pior que não estou não Zafa, mais tenho motivos para estar, nem por isso fiquei.

Não me esforço para consegui los. Já ouviu aquele ditado... Faça um bom trabalho que vai ter boas recompensas...?

Vou colocar em pratos limpos, eu tinho 2 desejos no fórum. Ser membro da druid team(já obtido) e outra e ser usuário premium. Mais não quero ser um jornalista ou moderador, por motivos já citados.

Mais nunca precisei fazer panelinha com alguém, ou puchar saco de alguém. Em todos os post eu sempre coloco a MINHA opinião, se ela e igual a de outros não e culpa minha.

Como eu disse, não ligo para rep, mais e bom ter um verdinho e ter um trabalho reconhecido. Um exemplo, fico muito feliz quando recebo uma reputação neutra. Sinal que ajudei ou agradei alguém, isso e bom não acha?

@~~
    Mais estava pensando. Deveria tirar a rep de quem só fez panelinha ou deu rep sem motivo. Fora isso não vejo motivo para zerar rep de ninguém.

Pois não frequento muito o OFF, mais vejo que tem muitos usuários bons que merecem ser usuários premiuns.

Um deles e você Zafalkar, mesmo não gostando de mim, acho suas respostas boas. Quando fiquei sabendo que a BOPE passou um rodo nos "malandros" fui logo ver seu perfil. Se tivessem tirado sua rep, pode ter certeza seria o primeiro a te defender!

Eu só falei que não e 1° de abril, pois tenho informações que esse limpa iria realmente acontecer. Eu jurava que iria rodar em alguns pontos de rep!

Mesmo assim, não deveria nem ter postado aqui. Pois a briga não e minha, desculpa meus posts.

Nem entro mais neste tópico, para o bem da humanidade OFFista!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trigger; 31-03-2012 às 00:26.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Pior que não estou não Zafa, mais tenho motivos para estar, nem por isso fiquei.

Não me esforço para consegui los. Já ouviu aquele ditado... Faça um bom trabalho que vai ter boas recompensas...?

Vou colocar em pratos limpos, eu tinho 2 desejos no fórum. Ser membro da druid team(já obtido) e outra e ser usuário premium. Mais não quero ser um jornalista ou moderador, por motivos já citados.

Mais nunca precisei fazer panelinha com alguém, ou puchar saco de alguém. Em todos os post eu sempre coloco a MINHA opinião, se ela e igual a de outros não e culpa minha.

Como eu disse, não ligo para rep, mais e bom ter um verdinho e ter um trabalho reconhecido. Um exemplo, fico muito feliz quando recebo uma reputação neutra. Sinal que ajudei ou agradei alguém, isso e bom não acha?

@~~
    Mais estava pensando. Deveria tirar a rep de quem só fez panelinha ou deu rep sem motivo. Fora isso não vejo motivo para zerar rep de ninguém.

Pois não frequento muito o OFF, mais vejo que tem muitos usuários bons que merecem ser usuários premiuns.

Um deles e você Zafalkar, mesmo não gostando de mim, acho suas respostas boas. Quando fiquei sabendo que a BOPE passou um rodo nos "malandros" fui logo ver seu perfil. Se tivessem tirado sua rep, pode ter certeza seria o primeiro a te defender!

Eu só falei que não e 1° de abril, pois tenho informações que esse limpa iria realmente acontecer. Eu jurava que iria rodar em alguns pontos de rep!

Mesmo assim, não deveria nem ter postado aqui. Pois a briga não e minha, desculpa meus posts.

eu gosto de você cara, mas cara.. véi.. na boa.. tem coisa errada.

Era um direito de exercer opinião, tipo liberdade de imprensa, ou sei lá mais oque. Não pode cara =/ to triste véi.. na boa.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

@~~

Nossa, que humildade, bonito da sua parte, sério mesmo, concordo também...

Última edição por Chazzorik; 31-03-2012 às 00:35.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ciríaco, uma coisa que tu tem que tirar dessa tua cabecinha é essa história que eu não gosto de ti. Eu não gosto da tua postura já que vivia me quotando pra usar de desculpa pra defender a CIP, o que é bem diferente. Se eu te considerasse um cafajeste não teria pedido ajuda pra descobrir como aquele lance (tu sabe o que é) funciona.

Sempre me irritei com argumentos e não com pessoas, Tanto que nunca deixei me levar por críticas que já fizeram a mim aqui. Mesmo recebendo elas, deixei o assunto morrer no tópico que elas surgiram.

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  2. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  3. O que houve com 2 topicos que criei?
    Por Fly De'Vile no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  4. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43

Permissões de Postagem